Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Kaduivtec

Novo Stetsom 1k5H

Recommended Posts

rsrsrs...já tive vários módulos SD , ROADSTAR , TARAMPS ...mais esse 1k5 e miserável não tem melhor na faixa de 1000 a 1800 rms ..teste o sd1500 o roadstar digital novo 1600d melhor que o SD..CLIPANDO OU SEM CLIPA ele toca o terror .pode ser que os primeiro tivesse problema mais agora ....só alegria e com 60 ah de bateria o meu e numero 34789 ...... ahhhh e no vídeo ele esta ligado em 4 ohms trabalhando na metade...

http://www.youtube.com/watch?v=JkXJV_iORC8

Editado por pctpj

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk

1k5 a ressurreição :vts

mano que musica é essa !

posta um video do modulo casando corretamente a impedancia !

nesse aí os sub's mal se mexem hehehehe e o power clipa bonito mesmo ! ainda mais com 60A de baterias... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Em breve vou testar um desse em 4 Upgrades, to botando fé nesse little amp. Projeto 2011 :rolleyes:

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala rapazeada blz?!

gostaria da opinião dos colegas foristas, estou tentado a comprar um 1K5H para tocar meu Keybass Panther 12" 4Ohms 400Wrms, porém não sei qual modelo comprar o de 1 ou 2 Ohms!

O modelo 2Ohms manda 810 Watts RMS @ 12.6V em 4 Ohms e o modelo 1Ohm manda 490 Watts RMS @ 12.6V em 4 Ohms

estou com medo de mandar os 800W no panther e danificar o bichinho hheehe possuo somente uma bateria de 70ah no cofre e sei que os AMP's nacionais "mentem" na potencia, então dificilmente chegaria a dar os 800 ou os 590 wrms.

Hj o panther é empurrado pelo bridge do Blau GTA480 com teóricos 220wrms, o que os colegas sugerem neste caso??

abraços e agradeço desde já! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Up ae galera! Só tá faltando a opinião de vcs pra pedir meu presente pro Noel! aahuhuhau

O que acham, com o modelo 1 Ohm vou ter muito headroom? o de 2 Ohms vai espancar muito o sub?

valeu!

edit: erro portuga!

Editado por Natão

Compartilhar este post

Link para o post

a ei galera ..não da para coloca em 2 ohms ..meu uxp e 4.4 ohms ...agora o 1k5 faz o uxp vira geleca rsrsrs...olha o vídeo direito do www.youtube vcs vão ter noção de quanto o uxp que-se vira do avesso e o subsonic quase todo aberto entre 50 a 70 hz ...a musica e de shakira que não tem muito grave ....mais agora coloquei mais bateria uma Moura Clean de 105 ...rsrs esta terror vou ter que troca os uxp pós não quenta....VIDEO SEM CLIPA

http://www.youtube.com/watch?v=4MpbRvmMqMU

Editado por pctpj

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que bota subsonic entre 50 e 70 Hz para subwoofer não merece meu respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que bota subsonic entre 50 e 70 Hz para subwoofer não merece meu respeito.

rsrsrsrs...agradeço mais não pedi seu respeito , e tb nem quero já vir que não sabe nada de som ..teste e mais teste uso para interna 30 hz ..agora para som trio para fora não tem jeito de 50 a fechado rsrsrs ....obrigado por sua opinião kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

ola galera to na duvida de regulagem do meu 1k5, segue foto de como esta:

dsc07515q.jpg

o modulo ta empurrando 2 Pioneer 208D-2 modulo 1k5 1omhs.

me ajudem na regulagem.

Compartilhar este post

Link para o post

dsc07515q.jpg

o modulo ta empurrando 2 Pioneer 308D-2 modulo 1k5 1omhs.

me ajudem na regulagem.

Compartilhar este post

Link para o post

dsc07515q.jpg

me ajudem na regulagem.

Baixa um pouco o subsonic, tira o bassboost. Já melhora.

Compartilhar este post

Link para o post

dsc07515q.jpg

me ajudem na regulagem.

Ops, agora que eu vi que o LP é até 10KHz...

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Ops, agora que eu vi que o LP é até 10KHz...

no que isso ajuda/atrapalha?

quero deixar o modulo bem regulado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada, eu tinha falado que o LP tava baixo em relação ao subsônico, mas só depois vi que não era 100Hz, era 10k

Compartilhar este post

Link para o post

cara quanto mais eu pesquiso mais dor d cabeça me dá, to com 4 pioneer 309 em casa parado esperando eu me decidir que modulo comprar, queria um parado e bom ( custo x beneficio ) o stetsom 1k5 e uma boa pedida, mais oque fica na minha cabeça que diabos o rodstar 1200d tem que o povo gosta tanto dele ? cara são so 1200w pior q tem um video que balança o paraprisa do carro (

)o cara tá com um rodstar de 1600 e flw q o de 1200 e melhor, mais que P*rr# de modulo que é esse? o stetsom 1k5h deve ser melhor né ?

Compartilhar este post

Link para o post

mano quantos ohms são seus subs? fechando impendancia com o 1k5 pode ir sem medo :legal:

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ir sem medo....e que tenha a sorte de pegar um lote bom

Basta dar uma pesquisada no forum que tem uma galera já na peleja com 2, 3 problemas consecutivos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

verdade, só dar sorte no lote, kkkkk

qualquer coisa testa o amp na hora, se ver defeito aciona o revendedor, se não a garantia direto (dizem que a stetsom é execelente nesse quesito, nunca usei então não posso opnar...)

mas vai sem medo que vai ficar satisfeito :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara quanto mais eu pesquiso mais dor d cabeça me dá, to com 4 pioneer 309 em casa parado esperando eu me decidir que modulo comprar, queria um parado e bom ( custo x beneficio ) o stetsom 1k5 e uma boa pedida, mais oque fica na minha cabeça que diabos o rodstar 1200d tem que o povo gosta tanto dele ? cara são so 1200w pior q tem um video que balança o paraprisa do carro (

)o cara tá com um rodstar de 1600 e flw q o de 1200 e melhor, mais que P*rr# de modulo que é esse? o stetsom 1k5h deve ser melhor né ?

Juntava uma graninha a mais e iria de sd2000!

1k5 vc tem com contar com a sorte... Eu não arriscaria...

2k5 a galera fala muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Juntava uma graninha a mais e iria de sd2000!

1k5 vc tem com contar com a sorte... Eu não arriscaria...

2k5 a galera fala muito bem!

sd2000 e muito pra mim se for pega soundigital fiko com o sd1500 , mais aqui na regiao fica pouco fo** pra acistencia dele melhor pra mim e que o pessoal mais usa e o taramps, vo caba pegando o ta 1600d , tambem tenho medo do stetsom por esse lance de um lote com defeito ja vi muitos reclamando msm , e phoda!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal estou com o 1k5 a um mês e gostando apesar dos UXP estarem no carro a só 5 dias antes ele estava empurrando um Bravo em 4ohms me surpreendeu esse Bravo com um amp. de qualidade não gostava dele com um explosound...

Minha regulagem esta GAIN 50% SUBSONIC em +ou- uns 30 LOWPASS e BASSBOST colado no minimo.

Só fiquei meio confuso, antes o Bravo soprava para fora agora os UXP + sugam o ar que sopram o que esta errado??? Caixa 46L duto 4" 46cm ressonância esta em 32Hz.

.

.

OgAAAHV0aHOnCMwZxXSn-LN7_Vzlv1axqbInZkQl56eMh0cd_fybvj0PhK7nSObhOSfOOjTmO_zeKCMttM1elJF-cC0Am1T1UGt7SX4OT33eqIyAM85tLgKIL1A0.jpg

.

.

Outra coisa o video postado com o Gol tremendo, estão vão gostar desse Picasso de um parceiro com 4 308 + 2k5 com os vidros abertos.

http://www.youtube.com/watch?v=wGAdGwzf5B0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...