Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Guto de Almeida

(FOTOS) XTREME 2009 !!!

Recommended Posts

Postado em

hahahaha eu tava pensando na situação

do jeito que fui so salvava o relogio que é de uns 500 mangos

to vendo que foi muita sorte mesmo hahaha

Eu vi de relance, mas o aqua tava normal, nada demais nem de menos. Acho que no maximo o cara encrencou por passar pela fita.

Postado em (editado)

Sei lá, como ja era a segunda vez que eu passava por la e ninguem vinha perguntar nada, do tipo quer dar uma olhada no carro ou tirar fotos, como aconteceu em outros estandes, achei que não teria nenhum problema, ir ate lá e tirar as benditas fotos!!! kkkkkkk

Sabe o que mais me irrita, é que depois, fui lá novamente e tirei as benditas fotos, do lado de fora da fita!!!! kkkk Ainda tive de ouvir dos meus camaradas: Como vc é trouxa!!! O cara te expulsa e vc ainda vai la ver o carro.kkkkk Besta Mesmo!!! kkk

Editado por aquathermoti
Postado em (editado)

Bom... Enquanto não saem as fotos... Vídeo!

Mas de celular...

Primeiro... Drift com Stilo oO" Tinha que ser fiat... =.="

Depois drift de verdade... Primeiro aquecendo, outros acelerando...

Stand da Koyama

Leandrini... (preguiça de tirar fotos uma a uma...)

E a melhor parte do salão

Editado por João Guilherme
Postado em

Poxa , que chato esse lance de barrar as pessoas =(

Eu acabei não tendo esse problema , por conhecer muita gente no meio do som automotivo , então acabo sendo convidado à entrar nos estandes ... Mas não que eu vá PEDIR pra entrar ... simplesmente chego perto e olho os carros ... se tem alguém lá dentro que me conhece , me chama pra entrar !

E quanto à esse negócio de ir bem vestido ... BALÉLA !!! Eu tava de barba mau feita , BIGODE de ladrão ... Bombeta cobrindo a cara e calça surrada com tenis velho TB !!! Eu posso dizer que não ligo pra essas Putaria de quem é mais bem vestido e bla bla bla ! Conheço nego FOOODA do áudio profissional que simplesmente parece Pião ! e é o DONO da empresa rs !!! Mas enfim ...

DICA pra quem quer ser bem recebido nos estandes e areas Vips de eventos desse tipo ...

1-Sempre conheça alguém importante lá dentro (isso ajuda MUITO)

2-vá perguntar sobre os equipamentos mais TOP da marca com argumentos ! (mostra que vc não é um turista e sim um profissional da área)

3-Não PEÇA as coisas , simplesmente dê um ar de Interessado , que o vendedor SEMPRE vai te dar atenção , pois eles parecem bobinhos , mas não são !

4-Seja sempre MUITO SIMPÁTICO , boa educação é sempre bom !!!

5-Se não te conhecerem , sempre dê um referência de onde vc é ... do tipo : Sou membro do autosom.net , acompanhei tal projeto que vcs estavam envolvidos ... bla bla bla !!!

Não é um Biblia isso ok ??? Mas ajuda e MUITO !

de Resto ... o evento foi legal sim !

Postado em
Bom...

Eu fui muito bem recebido!

Não sei como você estava, mas eu estava bem vestido, com um bom relógio e cheguei numa boa... Nenhum stand me barrou! Até entrei no dodge da leandrini ^^ Tudo bem, 1 minuto, mas entrei :P Infelizmente celular deu pau na hora e não consegui tirar foto =(

A verdade é que são equipamentos caros e elitistas... Não é todo mundo que compra, e com certeza ninguém compra apenas por ter visto um stand no evento... Bem diferente da Falcon por exemplo!

Sobre mulheres... Bom... Hmm... Vou postar vídeos no youtube também! :vts

João

Você foi um dos poucos que conseguiu chegar perto dos carros da Leandrini, pois no sabado não podia ver o carro de perto e todos os carros estavam fechados!!

O que eu gostei foi o stand de Koyama que estava arrebentando de gente! Alguem viu aquela TT, ou o Punto? Muito loko.

E o pessoal da DD e Stetsom me trataram super bem, muito receptivos e perguntaram se eu era lojista de tanta pergunta que eu fazia sobre os equips (quero montar 2 DD no meu carro, como eu nunca tinha visto tocando fiz questão de ver). Vi tocando os 3 carros deles! Muito Forte!

sabado não estava muito cheio, achei fraco este ano... Mas Valeu a pena!!!

abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...