Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rafael JBL

[Honda New Civic] Som SQ

Recommended Posts

HUAHUAHUAHAU, tá ficando estranho esse forum, tem até gente ficando interessada no "buraco" dos outros, kkkkkkk

puts cara mais tenho certeza que esse negocio ai ta meio estranho mesmo cara. fazer o que ne.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O new civic tem aquele "buraco" pro porta malas, ou vc que fez?

Me intereçei ... pelo "buraco" .,.. porque o civic antigo era tudo "chapado".

amigao viu o que todo mundo esta zoando ai a respeito do buraco do new civic.(brincadeira)

rsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrssrrsrsrsrsrsr

e o seguinte o BURACO do new civic foi cortado na serra circular mesmo, isso para dar entrar um pouco mais de grave pq aquela chapa e fo**.

entao achamos melhor cortar e modificar o tampao,

e ficou muito bom por sinal.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
as telas que instalei foram de 5 polegadas e meia elas nao sao pequenas nao, crawling, como aprendi aqui no forum que meu som ia se tornar um multimidia entao acabei instalando telas nos encosto dos bancos.

nao de 2,5 como vc falou.\\

valeu

Nossa, viajei!!! É verdade, você disse que colocou um DVD 2 DIN, não é?

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Fico satisfeito que o tópico está indo bem e o Rafael está de bom humor

Rafael, eu pensei que você ia se ofender com esse assunto do buraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa, viajei!!! É verdade, você disse que colocou um DVD 2 DIN, não é?

[]'s

Crawling Chaos

isso instalei a tela 2din no painel e coloquei 2 telas de 5,6 nos encostos de cabeça, desculpa mais amanha posto as fotos pq minha camera nao esta comigo mais irei tirar as fotos das telas dos cabos da street wires que chegou hoje para mim pois ainda estava com uns cabos fulero, e as malhas tech flex amanha farei o possivel para postar as fotos.

valeu crawling

Compartilhar este post

Link para o post
Fico satisfeito que o tópico está indo bem e o Rafael está de bom humor

Rafael, eu pensei que você ia se ofender com esse assunto do buraco.

na boa muito obrigado por ter editado mais nao precisava, mais tudo bem sem problemas pode ter certeza que o topico vai ficar bem melhor ainda, aprendi que dependendo das criticas, tudo anda bem.

obrigado pela o apoio marcelo.

obrigadao

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael...

Comprou os encostos de cabeça prontos com tela? Ou fez?

Aliás, totalmente offtopic, outro dia vi uma saveiro com telas no encosto de cabeça (de ambos os lados)... Juro que não entendi! Mas fiquei assistindo o clip do 50cent (estava passando na tela) enquanto estava parado no trânsito... Pena que o celular tava sem bateria!

O seu DVD tem dual-zone?!

Sempre quis ver um carro com dual-zone funcionando! Se tiver, ative e poste conclusões, por favor!

Compartilhar este post

Link para o post
Rafael...

Aliás, totalmente offtopic, outro dia vi uma saveiro com telas no encosto de cabeça (de ambos os lados)... Juro que não entendi! Mas fiquei assistindo o clip do 50cent (estava passando na tela) enquanto estava parado no trânsito... Pena que o celular tava sem bateria!

Sempre quis ver um carro com dual-zone funcionando! Se tiver, ative e poste conclusões, por favor!

amigo e seguinte os encostos do banco foram cortados mesmo, apesar de nao ficar original, sai mais em conta e fica bonito do mesmo jeito, meu DVD e um 2din da pioneer 4100 ficou show de bola, gostei do resultado, faca no seu carro vc nao vai se arrepender.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

o-o-

O que leva um ser humano (será?) a colocar telas atras do encosto do banco de uma saveiro?

[^]

Rafael...

Compartilhar este post

Link para o post
amigao viu o que todo mundo esta zoando ai a respeito do buraco do new civic.(brincadeira)

rsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrssrrsrsrsrsrsr

e o seguinte o BURACO do new civic foi cortado na serra circular mesmo, isso para dar entrar um pouco mais de grave pq aquela chapa e fo**.

entao achamos melhor cortar e modificar o tampao,

e ficou muito bom por sinal.

obrigado

uhahuahuauhauhauhauhauhahu

valeu cara!

So para saber. do tal buraco uhahuahuahua...

Pessoal não perdoa uma...

Já vi que vou fazer o mesmo quando eu pegar o meu new civic tb!

Desde os primeiros civic´s ele sempre vieram "lacrados" o porta-malas, com a tal "chapa" em tudo quer lugar.

Pensei que dessa vez pensaram um pouco na gente e fizeram isso... mais doce ilusão.

Thank´s

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

Entao galera como falei antes estou incluindo algumas novidade do meu SET,

Pioneer AVH-4100

dvdpioneer.jpg

dvdpainel.jpg

as telas de 5,6 da power acoustk,

telasw.jpg

telas1.jpg

o modulo GTO 1400.1, bem mais forte que o anterior ele toca em 4@X1200, foi feito a troca devido que os falantes estavam ligados em 4@ e o modulo anterior o GTO 1200.1, em 4@X781rms, e resultado foi bem melhor devido a potencia dos falantes e o modulo respondeu bem melhor,

gto14001.jpg

as malhas tech flex como citei chegaram com muita seguranca e muita qualidade, agradeco ao ianaconi, produto 100% muito bonita as cores, recomendo

techflex.jpg

techflez.jpg

Falta somente icluir uns cabos da Street Wires, de 21mm, nada de mais pois estavam pendentes e irei incluir junto a tech flex, pois terei que desmontar o som por completo para poder aplicar a tech flex.

valeu galera espero que gostem dos produtos.

obeigado a todos

Editado por Rafael JBL

Compartilhar este post

Link para o post
uhahuahuauhauhauhauhauhahu

valeu cara!

So para saber. do tal buraco uhahuahuahua...

Pessoal não perdoa uma...

Já vi que vou fazer o mesmo quando eu pegar o meu new civic tb!

Desde os primeiros civic´s ele sempre vieram "lacrados" o porta-malas, com a tal "chapa" em tudo quer lugar.

Pensei que dessa vez pensaram um pouco na gente e fizeram isso... mais doce ilusão.

Thank´s

Depende como vai ser colocado a caixa pode-se usar abertura do descanso de braço. É como ianaconi falou ,graveno new é complicado tem que fazer vários teste com o posicionamento do sub

Compartilhar este post

Link para o post
maneiro !!!

irá fazer o 5.1 mesmo ?

amigo o som ja esta pronto e é um 5.1 muito bom de alta qualidade. fiquei besta com os JBL recomendo.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
E ai Rafael ta tudo certo, final de semana, dá uma mexida no som

certeza. sem problema algum, levarei o notebok, para testarmos.

valeu barao

Compartilhar este post

Link para o post

ùp

--------------

EDITADO:

Favor não dar UP

seu tópico não é mais importante que os outros tópicos aqui

nem é classificados para tentar vender alguma coisa.

Por favor, evite atualizar indiscrinadamente seu tópico.

Marcelo Moti

Editado por marcelomoti
UPs demasiados detectado em seu tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Rafael,posta as novidades !!!!!

ainda estao por vir, pois meu fornecedor ainda nao me deu uma resposta, sobre outro modulo da JBL, GTO 1004, para substituir o GT5, solicitei dois desses para tentarmos brincar um pouco ligando todos independente, mais isso sao planos para quando os modulos chegar, caso contrario, so estou esperando chegar mais tech flex, que irei encomendar com ianaconi, e o porta fusivel para bateria.

abracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Rafael! estamos aguardando as fotos!Posta ,ai cara as novidades !!!

O hybrid legatia L3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...