Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

okaharaleo

Upgrade No GOL GIII

Recommended Posts

Postado em (editado)

Cara ficou legal, diferente...

 

Só acho que como o carro tem film apagou um pouco o carro no geral. Eu acho que ficaria legal se vc colocasse algum lip colorido nas rodas pra sobre sair... além de tirar o film. Aí ficaria um esculacho.

 

Mas do jeito que está ficou bem legal.

 

Abraço!

Editado por jon_RTS
Postado em (editado)
Orra, ficou animal! Só falta um Blackout nas colunas agora!

 

acrescentando....

 

eu diria fazer um aro cromado ou de outra cor na roda... pq tudo preto n ta destacando mt.. no mais ta show a goleta!

Editado por C45E
Postado em
Bom, vou tirar o film....e logo q fizer isso, vou postar as fotos aqui, espero que fique legal. Ah, eu tiro tudo ou coloco algum mesmo q seja bem claro?

 

Tira TUUUUUUDOOO!!! Não põe nada claro... deixa sem nada. Vc vai ver como o carro vai ficar mais bonito e com um aspecto gringo, ainda mais com rodas pretas...

 

E como vc pediu mais sugestões... Baixar mais um pouco ele iria ficar um tapa na cara! E eu acho que o volante original ficaria melhor que esse esportivo que vc colocou.

 

Vlw abraço!

Postado em

Cara, to querendo baixar mais mesmo. Mas vc não faz idéia de como é andar por aqui(Londrina/Pr) a cidade tá cheia de buraco, choveu demais, e os buracos vão aparecendo, pra vc ter uma idéia, eu já entortei 3 vezes as rodas, já deu pra trocar de roda só com o dinheiro que gastei pra mandar arrumar, to pensando em rosca, será que presta?

 

Resumindo: Tirar o film, abaixar mais, algo mais?

 

Abraços ai, galera unida mesmo.

Postado em

Cara eu curto muito carro sem film, mas o carro dos outros, kkk

 

Eu não consigo andar mais sem film, primeiro pq a noite qualquer luz nos retrovisores já me irrita e 2º pq parece que todo mundo fica olhando pra dentro do seu carro, heheh

 

Estou querendo por suspensão de rosca também...

Postado em
Pois é, eu tb tava pensando nisso, mas como eu ja iria trocar de film mesmo, vou tentar....ver como fica.

 

Será q rosca diminui a segurança do carro??

 

 

Magina cara, não diminui não...

Claro se for bem feita e bem montada, assim como tenha um amortecedor preparado certinho...

Postado em
Cara, to querendo baixar mais mesmo. Mas vc não faz idéia de como é andar por aqui(Londrina/Pr) a cidade tá cheia de buraco, choveu demais, e os buracos vão aparecendo, pra vc ter uma idéia, eu já entortei 3 vezes as rodas, já deu pra trocar de roda só com o dinheiro que gastei pra mandar arrumar, to pensando em rosca, será que presta?

 

Resumindo: Tirar o film, abaixar mais, algo mais?

 

Abraços ai, galera unida mesmo.

 

Resumindo carro sem film: sexo no carro nunca mais, andar com mulher q não seja a sua dentro do carro nunca mais, volante, manopla, mostradores, dvd e auto-falantes que não sejam os originais esquece (vão roubar), pertences dentro do carro nem pensar (vão roubar).

 

Sem film é mto bonito porém mto pouco prático.

Postado em

Cara, ficou muito fo**, curti bastante a roda preta!!

Como falaram, um lip vermelho em volta da roda ficaria bem massa também!!

 

Eu colocaria um blackout nas colunas e deixaria o film, sei q é mais bonito sem, mas se for ver, sem filme pode dar prejuizo em vários aspectos... hehehe

 

Uma susp. de rosca tbm resolveria seu problema de altura. Deixa alto durante a semana e pro FDS soca no chão!!

*É impressão ou a trazeira tah mais baxa q a diantera?!

 

Acho q é isso, sua goleta tá muito massa!!

Abraço!!

Postado em

Não é impressão não, a traseira tá mais alta mesmo, mas isso se deve ao som que está lá trás, um Sub, e dois Amps, mais a caixa, dá quase 50 Kg, acho que com a rosca vou conseguir corrigir isso, pena que só mês que vem, pois a grana nesse mês acabou, rs. Me falaram do Blackout nas colunas tb, acho que isso pode ficar legal. Quando ao film, eu vou ter que trocar, o que está agora tá muito ruim, vou colocar um pouco mais claro, porque to ficando cego, idade...rs. A opinião do GIII Lêndea, foi muito importante pois eu não havia parado pra pensar nesse aspecto, ainda mais que tenho DVD, e a coisa aqui pega, marcou, os vagabundos levam, já tive 4 carros diferentes, e todos eles roubaram meu dvd, amp, etc. Felizmente só esse que ainda não e tomara que não mesmo. Já até troquei de loja, porque é bem estranho toda vez que eu troco o carro, me roubam. Mas, é isso, abraços ai.

 

Vou tentar fazer tudo, trocar o film, blackout nas colunas, rosca.

Postado em

Bom, se for deixar o film, que tal um titânio? É aquele verdinho meio espelhado... lindo! Mas ainda prefiro sem... hehehehe

 

Quanto a rosca eu tenho no meu carro, um G3 tbm... tem até um tópico dele aqui. Dá pra vc baixar legal, com um conforto + ou - Tipo, o meu tá um dedo entre paralama e pneu na frente e rente atrás.

 

Mas eu só coloquei rosca porque sou muito fanático com detalhes e eu queria um carro na altura exata. E tbm pra uma eventual situaçao em que exiga ter um carro um pouco mais alto.

 

Mas esse negócio de levanta no meio da semana e baixo no fim de semana, acho que fica muito fake. Além do mais, haja dinheiro pra fazer alinhamento toda vez que subir e descer o carro.

 

Vlw abraço!

Postado em

Muito show teu Goleta cara, tb tenho um igual ao teu e quero deixar no GRAU tb.....

 

Porém vou demorar um pouco pra deixar ele como eu quero....ja que o próximo UP pro carango vai ser as rodas que ja escolhi, serão as Wolf Claw....mas até ter grana pra bancar essas crianças!!! uahuahuahauha....enquanto isso eu rodo de Orbital 15" mesmo né....fazer oq ?! pasmafaute

 

 

 

Parabéns pelo carro ae!!!

Postado em

Hoje, dei um blackout nas colulas do carro. Em breve, estarei trocando o film, e tb vou colocar rosca porque eu quero o carro bem alinhadinho e com a altura legal. Alvrinn: show de bola as rodas que vc quer, quanto custa, tem aro 17"?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...