Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

okaharaleo

Upgrade No GOL GIII

Recommended Posts

Postado em
Hoje, dei um blackout nas colulas do carro. Em breve, estarei trocando o film, e tb vou colocar rosca porque eu quero o carro bem alinhadinho e com a altura legal. Alvrinn: show de bola as rodas que vc quer, quanto custa, tem aro 17"?

Opa tem sim cara, e eu vi numa loja aqui de uma cidade vizinha e custam em torno de R$1800 o conjuto das rodas ....to juntando granaaa!! =D

Flw!

Postado em
Gostei da rodas, hein. É capaz de eu copiar vc

AuhAuhAUAH....então, eu vi um golzinho do modelo do meu uma vez com um set de rodas estilo essas Wolf Claw....mas era um modelo da BINNO bem parecido...

Mas axei essas Wolf BEM AMIS TOP.....

Por sinal aproveitando o tópico, vou postar uma foto do meu golzinho aki, só pra ter uma noção ae de como tá:

Gol G3 Power 1.6 - Orbital Mod. Novo Aro 15 / molas originais preparadas (ta com uns 2 a 3 dedos dos paralamas):

moto0533.jpg

moto0534.jpg

Não ta MUITO socado mas pra mim ta ÓTIMO!!

TO pensando em tirar o FILM pra deixar mais loco!!

Alguma sugestão a mais ae turma ?!?!?!

Flw!!

Postado em

Alvrinn, parabéns pelo G3 tpa bem bonito...

Cara sobre tirar o film ou não, vai de vc, eu por exemplo não consigo andar mais sem film não...

Opinião minha cara, eu não curto muito essas Orbitais modelo novo, prefiro a clássica gomão...

Postado em
Alvrinn, parabéns pelo G3 tpa bem bonito...

Cara sobre tirar o film ou não, vai de vc, eu por exemplo não consigo andar mais sem film não...

Opinião minha cara, eu não curto muito essas Orbitais modelo novo, prefiro a clássica gomão...

Pode crer cara...então, quando eu coloquei (a uns 2 anos) eu curtia demais, era mais MOLEKE e talz....então ja viu né?!?!?

Hoje em dia ja enjoei dessa roda, só não troco pois to sem grana....e tipo como havia comentado aqui no fórum meu sonho é comprar um conjunto de Wolf Claw 17", porém é roda importada e custa CARO!!

E é por isso que to juntando um money pra ver se consigo pegar um conjunto de umas rodas que achei bem legal pro Gol, na verdade estou na dúvida entre 2 modelos, que são:

- Ferraro F59 (Chrome Shadow - CS):

f59_CS_perfil_300px.jpg

- Original Parati Crossover

Não precisa de foto né!? uehuehuehe

E por enqwuanto to querendo uma dessas 2 ae pois trokei o pneu faz POUQUISSIMO tempo, e não quero gastar com pneu dinovo, só queria trocar as rodas mesmo e ai qd tivesse que trocar os pneus trocava de roda....

Mas to bem pro lado da FERRARO, axie ela muito bonita!! ^^

Flw!

Postado em

Então Alvrinn... Essas rodas Ferraro que você colocou a fotos o desenho dela lembra bastante um modelo da Enkei, mas, na minha opinião, esse tipo de roda só ficaria legal se fosse aro 17"... Para o meu gosto rodas aro 15" tem que ser algum modelo original da marca do carro, por exemplo a que você disse as da Parati Crossover, ainda mais por causa dos pneus penus que são novos como vc disse...

Postado em
Então Alvrinn... Essas rodas Ferraro que você colocou a fotos o desenho dela lembra bastante um modelo da Enkei, mas, na minha opinião, esse tipo de roda só ficaria legal se fosse aro 17"... Para o meu gosto rodas aro 15" tem que ser algum modelo original da marca do carro, por exemplo a que você disse as da Parati Crossover, ainda mais por causa dos pneus penus que são novos como vc disse...

Pode cre...pensei nisso tb....se fosse 17" até ficaria boa mesmo, mas 15 cheia de detalhes assim com essa FERRARO nao sei se vira!!

Tipo, vou ver se consigo dar as minahs orbitais num rolo e pegar as da Parati Crossover ou mesmo a do Golf Novo Sportline, que achei bem bonitas tb!!

Mais alguma sugestão ae?!?!?

Postado em

:+1.

E essa orbital modelo novo só se for a 17.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...