Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Cezinha_BRS SOUND

[Chevrolet Celta] Sq - BRS Sound

Recommended Posts

Postado em

:+1

Cezar,

Chegou a testar esses acess ? Pois pelo que sei a litragem para por eles em pezinhos é enorme.

Muita gente recomenda em portas !

Os Rcas Audiophonic sao mto bonitos

lembram (pra nao dizer clonam) os AudioQuest...

Postado em (editado)
Cezar,

Chegou a testar esses acess ? Pois pelo que sei a litragem para por eles em pezinhos é enorme.

Muita gente recomenda em BI !

FAla Davi, o celta não tem furação original pra mid de 6" nas portas, e não poderia fazer qualquer tipo de alteração.

O local original fica abaixo do painel e o posicionamento é mto ruin, não foi a toa q o celta foi eleito o pior carro pra se fazer um som de qualidade sem mexer na originalidade do carro , o espaço orginal é de 5" e está direcionando para os pés do carona e motorista, imagina como não deve ser o som .... heheheh, os modelos mais novos tem espaços pra 5" nas portas, agora este q estamos fazendo não.

O mid esta rendendo mto bem, o corte está sendo feito 50Hz, o André Rj estava lá na loja e peguei com ele o cd do Ed motta, algumas musicas tem uma presença maior de contra baixo e nos testes, desligamos o sub e o som ficou mto bacana e ainda esta sem os EQT.

Abs

Editado por Cezinha_BRS SOUND
Postado em
Fala, os eqt foi um achado mesmo 30 bandas, depois de tudo pronto e so passar no rta e fazer os ajustes ...

Abs

Tambem tenho um cross da audio control,coisa antiga ,mais coissa boa,sons naturais e prazeroso de se ouvir

Postado em
Cezar, vai pensando no meu projeto de SQ para o ano que vem, só falta o $$$, rsrsrsrs. Realmente o som do Celta ficou muito bom. Abraços

Fala Fabio, maneiro o celtinha ta ficando bacana . esta semana vamos terminar tudo para dia 5 ir pro campeonato ....

Abs

Postado em

Opa, que horas tu e gustavo vão sair do rio ?

Eu tb vou no campeonato, vou sair de Vitoria - ES depois do serviço, la pelas 6, 7 horas da tarde.

Talvez nos encontramos no caminho.

Postado em
Opa, que horas tu e gustavo vão sair do rio ?

Eu tb vou no campeonato, vou sair de Vitoria - ES depois do serviço, la pelas 6, 7 horas da tarde.

Talvez nos encontramos no caminho.

FAla Tarcizio, vamos marcar esta semana, mais no ultimo q teve em setembro saimos daqui 2:30 da manha, primeiro encontramos com o Metal em São Bernardo e depois com o Mdina e Curitiba sound em sp ....

Postado em
galera ficou com inveja de mim eh???

todo mundo querendo dar uma de overhauli'n agora :P

dia D

HEHEHHE , vc e louco rs, mais chegamos perto com a montana , terminamos ela 7 da noite pra pegar a estrada 2 da manha foi tenso ...

Abs

Postado em
Rapaz na fila de medição vai estar todo mundo terminando o carro hehehehe. É osso!!

Se der posta mais fotos aí.

Vlw

FAla Douglas na medição tb não .... hehehehe, mais ta maior loucura isto não posso negar, as colunas estão prontas e a tampa tb, falta so o rack do eqt .... amanha posto fotos novas ..

Abs

Postado em

Fotos atualizadas :

Colunas :

dsc05470d.jpg

dsc05471f.jpg

Amplificador aberto: galera o amplificador não poderia entrar deitado na mala por causa do gas. em pé ficaria estranho por causa do nome, ai resolvemos tirar a logo e fazer um acabamento só para a logo. colocamos 2 coolers pra ajudar na ventilação.

dsc05456h.jpg

dsc05464.jpg

dsc05461g.jpg

Detalhe do cross da focal q vai ficar na tampa do carro.

dsc05457r.jpg

E a mala quase pronta, faltando alguns detalhes como acrilico e iluminação.

dsc05468v.jpg

dsc05465s.jpg

Amanhã sera o grande dia, terminar tudo fazer os ajustes e partir pro campeonato na madruga ... hehehehe

Abs a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...