Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Davi_Carioca

[VW New Beetle] Arc Audio e Hybrid Audio - Realizado na S9 Customs

Recommended Posts

Postado em (editado)

E ai galera !!

Então, como alguns sabem, vendi minha Ecosport e adquiri um New Beetle 2008 preto, carro que eu já tinha em mente para montar algo.

Com isso, conversando com o Diogo Ianaconi, resolvemos montar outro carro demonstração das marcas Arc Audio e Hybrid Audio, mas com produtos diferentes do Polo.

O projeto será com componentes para um sistema 2 vias

O sub sera montado no painel e os amplis na mala.

Sistema:

- HU Pioneer DEH-P01

- Amplificador Arc Audio 4200SE para o kit

- Amplificador Arc Audio 2075SE para o sub

- Kit 2 vias Hybrid Audio - L6 + L1ProSE

- Subwoofer Arc Audio ARC 8

- Cabos: a definir

- Rca: Link/RCA

- Bateria Optima Yellow 55 amperes

Algumas fotos do que está por vir:

017xk.jpg

023u.jpg

021bcj.jpg

l6singlesmall.jpg

l1blackweb.jpg

semttulooh.jpg

arc4200.jpg

arc2075.jpg

Algumas sugestões e comentarios serão bem vindos!

Sobre os equipamentos, o Diogo pode falar melhor, inclusive o player que é um lançamento recente e foi ele mesmo que indicou.

O projeto será realizado na S9 Customs pelo Cristian e Wilson !!!

Abraços

Davi

Editado por Davi_Carioca
Postado em

Esse P01 é lançamento no Japão e na Europa. Deve chegar nos EUA no meio do ano que vem.

É uma espécie de P9 só que com processador interno. Falam que a qualidade é ainda melhor.

Um amigo já tem nos EUA. O player é muito bacana, já vem com cabo pra Ipod, sendo que o controle é muito mais rápido que o do P9 e ainda ele faz bypass no DAC do Ipod.

Postado em
Rapaz, quanto besouro num fórum só... hauhauhauhauhauhau

Vai passar a faca no bicho, ou vai fazer um esquema menos radical?

A principio será montado tudo no painel !!!

será refeito a parte do ar condicionado, e tentarei colocar o l6 no painel tb junto com o l1.

se nao der terei que estudar alguns posicionamentos !!!

sub de 8 no meio

atras amplificadores

Postado em

Esse player ta fazendo mt sucesso com a galera do diymobile e n esperava q alguém por aqui ja tivesse um! Boa sorte na montagem!

Postado em

Fábio, pelas informações que tenho, a versão americana será exatamente igual a versão da Europa. Único problema é o tempo. Estão dizendo que só vai sair no meio de 2010.

A versão japonesa inclui também um amplificador 6 canais externo (6x50w). Já na versão européia isso não acontece. E na Europa o player é muito mais caro.

Outro ponto positivo é que é possível trocar a cor dos botões.

Vamos ver quanto irá custar nos Estados Unidos.

A versão japonesa tem alguns menus em japonês, mas é bem fácil trabalhar com ela.

Algumas outras fotos:

12078d1252538728-new-pioneer-dex-p99rs-deh-p01-pics-info-090910_070015.jpg

12103d1252718600-new-pioneer-dex-p99rs-deh-p01-pics-info-090912_101711.jpg

Picture092.jpg

Picture105.jpg

Essa cor vai ficar show no carro do Davi:

Picture111.jpg

Postado em

A venda dos produtos da Arc Audio e Hybrid Audio serão exclusivos para lojistas. Muito em breve estarão disponíveis.

Só para fazer um pequeno paralelo, o preço de venda nos EUA para o 4200SE fica em U$1399 para pessoa física em loja.

Postado em

Poxa, parabéns, muito legal o novo carro, na cor preta!!! nas outras corres eu não acho legal.. hehe o kit é igual ao meu!!! to vendo eu escutar o seu som antes do meu! hahahaha!!! boa sorte ai!!! valeu!!!!!!!!!!

Postado em (editado)

Quer dizer entao que os outros players usam o DAC do ipod? Eles nao fazem a leitura do sinal digital do ipod e fazem a conversao no seu proprio DAC??? pasmafaute.gif

Eh um player minimalista ou tem as frescuradas q eu tanto gosto (TA, 3-Way e afins) ?? Aonde eu acho as specs dele (english, please) ???

Editado por Ianaconi
Postado em
Poxa, parabéns, muito legal o novo carro, na cor preta!!! nas outras corres eu não acho legal.. hehe o kit é igual ao meu!!! to vendo eu escutar o seu som antes do meu! hahahaha!!! boa sorte ai!!! valeu!!!!!!!!!!

Entào thiago,

na verdade é quase igual ao seu... o l1 será o ProSE (uma versão limitada que sera lançada em dez)

Postado em
Mais um que não sabe brincar :P

Parabéns, cara!!!

Diz aí: esse páini tem os goufín??? :vts (não ficarei surpreso se tiver...)

opa,

esse não tem goufin naum hehehe

e o seu ta pronto ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...