Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
denis90

"Parceria Sundown Audio"

Recommended Posts

Boa noite galera :rolleyes: ,

Bom to criando este tópico mais por querer compartilhar minha alegria com vocês . Algum tempo atrás fiz um tópico perguntando qual sub de 18" deveria levar, até então eu já estava pra encomendar um Fi BTL 18" e iria usar o amp da Sundown SAZ-2000D.

Joguei um chaveco no cara, pedi pra ele fazer alguns adesivos exclusivos dizendo que eu ia fazer um Demo car da sundown aqui no Brasil.

E ele aceitou :pirou: , me deu 50% de desconto no amp e no sub com frete grátis pra Florida :legal: ( estarei viajando pra la em 2 semanas ), então não pensei 2 vezes troquei o Fi BTL pelo Sundown Nightshade 18". Alguem aqui ja viu produtos da Sundown?

DSC_0134-1.jpg

Este sub da foto é o de 15"

Vou aproveitar também e pegar uma SAX-100.4D pro kit 2 vias achei o amp interessante por dizer que tem crossover embutido para caso o kit não tenha, e futuramente vo fazer uma caixinha com 2 cornetas e 1 ST plug n play pros finais de semanas!

Quem quiser saber mais sobre a marca:

Specs do sub:

http://www.sundownaudio.com/index.php/prod...htshade-18.html

Specs do amp:

http://www.sundownaudio.com/index.php/prod.../saz-2000d.html

http://www.sundownaudio.com/index.php/prod.../sax-1004d.html

Vou precisar de muita ajuda para fazer a caixa espero contar com você!

Bom é isso ai! :legal:

Abraços

edit: Alguns erros..

Editado por denis90

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses parametros tão errados! (NO SITE!)

Prum sub 18': FS: 41hz, VAS: 11,7L, bobina de 3' (isso n tem mto a ver, eu sei), 1500wrms e 2' de x-max?! O.O Tem algo estranho aí!

Obs.: D1 = BL 17

D2 = BL 22

Normal isso?! :P rs é praticamente OUTRO sub!

Compartilhar este post

Link para o post

bacana esse sub

eu estava vendo um processo de montagem com 2 desses nightshade + 2 sundown 3000d a um tempo atrás.. e agora o cara trocou por um atomic 7000.1d

procure por splexplorer no youtube tem vários vídeos achei bem interessante

Editado por FanatiC

Compartilhar este post

Link para o post
Eh um sub legal...

blomm, polegadas seria " e nao '

eh pq o " tem q apertar shift =P rs (preguiça!)

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei os parametros estranhos... fs altissima para um sub de 18"... a diferença do BL então... se bem que não é a primeira ver que vejo isso, se não me engano nos proprios FI`s tem uma boa diferença.. nao me recordo em que marca foi...

Dá uma olhada direito nisso cara...

Compartilhar este post

Link para o post

Com 50% de desconto, eu arriscaria! Compraria até mais que um sub e um amp... hehehe

Mandei uma MP pra ti! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ainda tem dúvidas do estrago que o irmão mais velho desse sub da foto vai fazer? hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém ainda tem dúvidas do estrago que o irmão mais velho desse sub da foto vai fazer? hehehe

Com fs de 41hz?! Acho que só spl mesmo! :( rs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço as marcas, inclusive, sempre quiz um amp da Sundown!!!Tenho certeza que ficará otimo.....

Compartilhar este post

Link para o post
Com 50% de desconto, eu arriscaria! Compraria até mais que um sub e um amp... hehehe

Mandei uma MP pra ti! :rolleyes:

Falaí bro, tranquilidade?

Então o cara me fez SAZ-2000D + SAZ-100.4 + NS 18" por 1020$ com frete incluso. Na verdade isso dá uns 32% de desconto, oque não deixa de ser um bom negócio!

Eu vi sua PM, desculpa pela demora. O problema é que eu volto com avião particular, e já vo ter que dar um jeito de encaixar tudo isso numa nota fiscal de 500$ aí fica fo** ta ligado? a não que voce tope pagar o imposto, posso conseguir uma nota fiscal no valor de 200$ nela e vc paga 50% em cima disso.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Opa quero ver esse Projeto vai ficar DuCa*

parabens! [-][]-[]

Po valew brother!!

Ja comprei a passagem terça feira to indo pra la!

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Com fs de 41hz?! Acho que só spl mesmo! :( rs

Bom pra ser bem sincero, nao entendo absolutamente nada de parametros cara. :banghead

mas seilá, não gosto de mesmisse .. em tudo oque faço procuro me sair da rotina, não por querer apareçer muito pelo contrario meu primeiro set foi 2 Exc!

Fiquei com muitas duvidas, entre os JL, Fosgate, Orion.. mas nesse preço não tem como não arriscar!! :legal:

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fundo cara, vai tocar muito. Esses parâmetros do site parecem estar errados, pois se vc ver o de 12" 15" e do de 18" são iguais. Esquece os números, basta ver a opinião do pessoal lá fora sobre esses equipamentos, tenho certeza que vc não vai se arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom pra ser bem sincero, nao entendo absolutamente nada de parametros cara. :banghead

mas seilá, não gosto de mesmisse .. em tudo oque faço procuro me sair da rotina, não por querer apareçer muito pelo contrario meu primeiro set foi 2 Exc!

Fiquei com muitas duvidas, entre os JL, Fosgate, Orion.. mas nesse preço não tem como não arriscar!! :legal:

Abraço!

Realmente, com esse preço ficou mt bom pra vc! resta saber se montado vai agradar tb! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Teoria VS prática... Eu acho muito difícil um sub desses não fazer um subgrave do cão!

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente, com esse preço ficou mt bom pra vc! resta saber se montado vai agradar tb! :legal:

Exatamente, não tenho muita experiência, pra falar a verdade não tenho experiencia nenhuma! Acho que só agora entendi a diferença de SPL e SubGrave.

Por acaso você saberia me dizer como seria subgrave em Inglês?

Eu viajo com certa frequencia pra América, em média 2 a 3x ao ano, e nessas indas e vindas pretendo trazer diferentes marcas só assím pra saber meu gosto porque 90% do tempo to ouvindo musica eletronica e as opniões dos americanos são baseadas em RAP/HIP HOP e garanto que a minoria desse forum ouve eletronico o tempo todo.. hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Vai fundo cara, vai tocar muito. Esses parâmetros do site parecem estar errados, pois se vc ver o de 12" 15" e do de 18" são iguais. Esquece os números, basta ver a opinião do pessoal lá fora sobre esses equipamentos, tenho certeza que vc não vai se arrepender.

falaí brother, tranquilidade?

Eu tenho contato direto com o dono da marca, vou perguntar pra ele..

Porém acho extremamente difícil os parametros estarem no incorretos no site.

Devido ao meu pouco conhecimento, acho dificil eu me arrepender cara pode ser que os mais exigentes não gostem, porém como disse ao Bloom só vou saber testando diversas marcas..

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Teoria VS prática... Eu acho muito difícil um sub desses não fazer um subgrave do cão!

Vale lembrar que meu carro é um Voyage, porem estarei trocando de carro em breve.. se Deus quiser!

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Porém acho extremamente difícil os parametros estarem no incorretos no site.

Cara, os parâmetros do de 12", de 15" e de 18" estao iguais no site... como nao estao errados???? HUAhuauhauhahaUHauhauhahUauhauh :vts

Mas isso nao quer dizer que o sub é ruim, só vai ser meio difícil ter a idéia inicial de uma caixa pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, os parâmetros do de 12", de 15" e de 18" estao iguais no site... como nao estao errados???? HUAhuauhauhahaUHauhauhahUauhauh :vts

Mas isso nao quer dizer que o sub é ruim, só vai ser meio difícil ter a idéia inicial de uma caixa pra ele.

Desculpe a minha ignorância :banghead .

O grande problema do meu set é o carro, o porta malas do voyage é uma mer** pra colocar a caixa la vou ter que fazer a caixa la dentro.

Vou mandar um email pro Jacob, dono da Sundown Audio e perguntar pra ele se os parametros estão mesmo errado..

Abraços

Editado por denis90

Compartilhar este post

Link para o post

Tb pensei nele esses dias, viu...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...