Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

arthurbomfim

maior sub grave com power one

Recommended Posts

Postado em

bom galera, seguinte tenho um power one, quero usar ele pra tocar dois subs, não importa o tamanho do sub, eu quero sub grave, com um pouco de spl é claro, quero algo pra corta em uns 63hz, já passei fiação de 21mm, rca pelo meio do carro, o carro é um gol power 2007 1.6, bateria ainda original,

o player é um 5080 instalei semana passada,

futuramente, depois de trocar bateria e colocar um kit duas vias eu vou comprar um sd1000 ou um stetsom pra tocar os subs, queria saber o que tocaria melhor nas duas saidas de 360w a 4ohm???

já pensei em uxp, em endurece line dos roxinhos, mais to meio perdido, esse é primeiro set que eu monto pensando em subgrave e spl, os subs podem ocupar a mala toda, visto que vou fazer duas caixas, pra tirar uma durante a semana que o carro fica com minha mãe.

e ai o que vocês indicam?

Postado em
bom galera, seguinte tenho um power one, quero usar ele pra tocar dois subs, não importa o tamanho do sub, eu quero sub grave, com um pouco de spl é claro, quero algo pra corta em uns 63hz, já passei fiação de 21mm, rca pelo meio do carro, o carro é um gol power 2007 1.6, bateria ainda original,

futuramente, depois de trocar bateria e colocar um kit duas vias eu vou comprar um sd1000 ou um stetsom pra tocar os subs, queria saber o que tocaria melhor nas duas saidas de 360w a 4ohm???

já pensei em uxp, em endurece line dos roxinhos, mais to meio perdido, esse é primeiro set que eu monto pensando em subgrave e spl, os subs podem ocupar a mala toda, visto que vou fazer duas caixas, pra tirar uma durante a semana que o carro fica com minha mãe.

Q tal dois DD312S4 12" 350W, 1 para cada Bridge.

Aproveita Q ta na promoção ;) R$ 280,00

Caixa com 65 litros livres para cada, sintonia em 38Hz

Postado em

Uma coisa é fato.

O grave do Pone é maravilhoso, eu sou fã da SD, mas isso tenho Q admitir.

Não que o SD seja capado de subgrave, mas o pone é bem provido de tal :).

Um dos graves+subgrave mais lindo que ja ouvi foi 1 Pone + um IMPP12" em caixa de 70 litros

Postado em
Uma coisa é fato.

O grave do Pone é maravilhoso, eu sou fã da SD, mas isso tenho Q admitir.

Não que o SD seja capado de subgrave, mas o pone é bem provido de tal :).

Um dos graves+subgrave mais lindo que ja ouvi foi 1 Pone + um IMPP12" em caixa de 70 litros

a palavra capado que vocês estão falando, é em relação ao baixo ou alto nivel de subgrave que o SD tem?

Postado em

eu gosto do grave do pone, ele tá no conserto, pois não sai de proteção, eu já via aqui mesmo alguem dizendo que o grave dele é estranho, eu não acho, ao contrario acho show, vocês falam que os digitais são capados de sub grave mais e o os stetsom, todo mundo tá falando que essa nova linha, vulcan é otima pra sub grave e alem disso consomem pouco (se comportam bem com pouca bateria)

pioneer eu não to afim de pegar não, e protech o povo diz que não dá muito subgrave,

por enquanto to pensando em uxp e dd que o anjonegro indicou, queria saber se o de 15 tá na promoção tbm!

Postado em
eu gosto do grave do pone, ele tá no conserto, pois não sai de proteção, eu já via aqui mesmo alguem dizendo que o grave dele é estranho, eu não acho, ao contrario acho show, vocês falam que os digitais são capados de sub grave mais e o os stetsom, todo mundo tá falando que essa nova linha, vulcan é otima pra sub grave e alem disso consomem pouco (se comportam bem com pouca bateria)

pioneer eu não to afim de pegar não, e protech o povo diz que não dá muito subgrave,

por enquanto to pensando em uxp e dd que o anjonegro indicou, queria saber se o de 15 tá na promoção tbm!

Só o modelo de 12" da linha 300 ta na promoção.

E porque foi muito chorado ainda pra conseguir esse valor :), só não sei quanto tempo vai durar.

Postado em

agora o que eu to pensando eu vou corta o sub em 63hz e dai pra cima, um ki duas vias acompanha? vou usar na porta, tratada, o mid do c60b, antigo, não do novo, to pegando usado baratinho, ciquentinha, o twiter to pensando em um 1tw1 da selenium, será que fica bom? não vou ter cross, isso dá problema?

Postado em

o preço de um uxp vc compra 2 308... ai vai do bolso... no cxb o pioneer eh melhor.. mai se quiser melhorar um pouco a qualidade vai de uxp!

Postado em

Cara, não sei se você já viu os meus vídeos por ai no Youtube, mas usando 1 uxp na bridge do módulo já tocava MUITO pro tamanho do set, imagino como ficaria com dois, galera sempre achava que tinha mais que aquilo no meu set de graves, mas era power one pra todo som mesmo...

Postado em

DD se tiver um valor acessível, talvez seja uma boa pegar um sub de 15" pra tentar descer bastante no subgrave já que o módulo não teu subsonic, subgrave não deve faltar o problema que vai ser pouca potência.

Tendo grana eu iria de UXP mesmo, ou no caso de custo benefício maior, um par de 308 com caixa grandinha, mas querendo subgrave é uxp na cabeça mesmo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...