Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

arthurbomfim

maior sub grave com power one

Recommended Posts

Postado em
agora o que eu to pensando eu vou corta o sub em 63hz e dai pra cima, um ki duas vias acompanha? vou usar na porta, tratada, o mid do c60b, antigo, não do novo, to pegando usado baratinho, ciquentinha, o twiter to pensando em um 1tw1 da selenium, será que fica bom? não vou ter cross, isso dá problema?

Diz que o 1tw1 é otimo.... :rolleyes:

Postado em
Não é bem assim como vocês fala nãoo.

:rolleyes:

então tá !

só quem já teve pode dizer né , vc já teve os dois no mesmo SET ?

falo pq tive : 400.4 / 500m / Pone / 1200d / 4.120 / gta480 / 4.6 / sd2300 / sd1500 / 1002 / T1600 / V12 / 800.4 / 600.2 /4410 ...

hj estou usando no mesmo set que estava a SD 1500 um Db Link SPA 4.120 e olha ... teoricos 480 rms com um som muito melhor que 1500 rms .

Postado em
:rolleyes:

então tá !

só quem já teve pode dizer né , vc já teve os dois no mesmo SET ?

falo pq tive : 400.4 / 500m / Pone / 1200d / 4.120 / gta480 / 4.6 / sd2300 / sd1500 / 1002 / T1600 / V12 / 800.4 / 600.2 /4410 ...

hj estou usando no mesmo set que estava a SD 1500 um Db Link SPA 4.120 e olha ... teoricos 480 rms com um som muito melhor que 1500 rms .

amplificador AB é que nem opala 6 canecos, tem carros atuais com motores mais eficientes, em termos de economia e até mais potentes, mais não são tão gostosos de guiar :mac1

Postado em

Bom quanto a sd... eu tinha ouvido uma sd1800 há um tempo atras ( assim que saiu ) e gostei do grave, e ouvi recentemente uma sd 2500, nao sei se foi alimentação ou o que, mais o grave melhorou, tem horas que me confundo, sobre, subgrave / spl

+ nao dava pra ficar dentro do carro...

agora eu concordo com o pensamento de muita gente ai...

quanto a preço é pioneer

eu já tive, e agora to com uxp...

Postado em

eu vi que o anjonegro tem uma linha de 250w rms o de 15 polegadas tá por um preço bom, o que eu observei é que ele é mais sensivel, não seria melhor um dd de 250w rms de 15 polegadas e 92db de spl, ou um de 12 de 350w rms e 88db? lembrando que eu quero sub grave com spl, nada exagerado, mais que tenha um spl legal, sim vou pegar apenas um agora, fiz as contas e vi que tenho que pagar o conserto do meu amplificador que nem sei quanto vai ser, tenho q montar o kit duas vias, comprar o sub e fazer a caixa dele, tudo isso é dinheiro, os dois canais restantes do power one vou ligar o kit duas vias por enquanto, quando entrar mais dinheiro daqui a uns dois meses eu compro mais um DD, quase certeza que o sub vai ser um DD, to gostando bastante deles, quanto a qualidade alguem sabe se tambem são bons?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...