Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ianaconi

05/12 e 06/12 - 4º Quality Sound - São Paulo 2009

Recommended Posts

Uma etapa no Rio de Janeiro será muito interessante mesmo.

Ia ser show!

Vou procurar saber com o pessoal aqui uma possibilidade de local. Vc já tem alguma idéia, Ianaconi?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o Rio Centro.

Tem que estudar os custos de fazer uma etapa lá, para constatar a viabilidade.

Se tiver outras sugestões, por favor da um toque no e-mail.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Santos?

Não é mais fácil pagar 17,80 de pedágio e percorrer 200 km (ida + volta)?!

Oo"

Sim porque estimula o mescado daqui que está meio em baixa pois o pessol só quer houvir funk e outros estilos de musica e não tem a oportunidade nem conhecimento de um som de Qualidade!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Tu não viu nada ainda,

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=139815

Olha ai historia toda.

Tarcizio, ao longo dos meus 40 e alguns anos, muitas vezes isso aconteceu comigo. Você monta uma sociedade para fazer um projeto qualquer e, para que esse projeto se concretize, você precisa de, por exemplo, 100 coisas.

Você se mata e faz 99 das 100 coisas. Falta apenas uma coisa a qual você confiou a terceiros. Fudeu. Pode esquecer, porque dá mer**.

Uma exemplo rápido:

Eu fui baloeiro. Uma vez cismei de soltar um grande balão noturno, fogueteiro. Eu tinha uma turma (que só atrapalhava) e fui comprar tudo para fazer o tal balão. Comprei papel, cola, arame, vela, rojão, pavio, etc, etc, etc. Passei meses fazendo o balão. Em um sábado espetacular, liguei para meus amigos e fomos soltar o balão. O balão espetado no céu, soltamos as guias, o balão foi subindo, subindo... e nada de acender a fogueteira.

Perguntei:

-Paulinho, você não acendeu o pavio????????

E ele:

-Precisava acender???????? :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Temos interesse sim em fazer em BH. Se tiver sugestão de lojas/local que possamos realizar o evento. É preciso ter apoio de alguma loja/etc na região.

Pow, se for, vê se o Marcello Lacerda (pode chamar de Forrest Gump que ele atende) pode dar um apoio local.

Compartilhar este post

Link para o post
PROFISSIONAL - JUIZ MARCELO BERTO

1 - Alberto Leandro Moço Chevrolet Opala 312,5

2 - Alexandre Fontes Ford Ka 295

2 - Fernando Magalhães NEW BEETLE 294,5

3 - Ricardo Sousa Silva VW Saveiro 293

4 - André Junqueira VW Polo 279

5 - Yuzi Itagaki Ford Focus 270,5

ERRATA: Tivemos um pequeno problema no sistema eletrônico de contagem da pontuação e após a conferência manual constatamos que o competidor Alexandre Fontes Fonseca, deveria ter ficado em segundo lugar na categoria Profissional, com uma pontuação de 295 pontos.

Era assim...

1 - Alberto Leandro Moço Chevrolet Opala 312,5

2 - Fernando Magalhães NEW BEETLE 294,5

3 - Ricardo Sousa Silva VW Saveiro 293

4 - Alexandre Fontes Ford KA 279

5 - André Junqueira VW Polo 279

6 - Yuzi Itagaki Ford Focus 270,5

Como fizeram? Pegaram os troféus de volta e redistribuiram?

Pontuação do RTA vale 20, no máximo. Como assim erro eletrônico? Deram nota 0 e na verdade era 16? Não vi ninguém tirar 16, mas não vi a avaliação do Alexandre.

Por isso eu gostaria que as fichas tivessem sido divulgadas, iria mostrar maior transparência.

E, agora, temos 0,5 ponto separando o segundo do terceiro colocado.

A avaliação é como uma régua. Mede algo. Será que a precisão é mais que 0,25? (para mais, para menos?).

Eu acho que, devido a erros eletrônicos, ficha que não imprimiu, curvas estranhas entre outras, está na hora de rever alguns conceitos no campeonato.

É legal, está começando, foi muito bom, tive dicas importantíssimas. Está dando certo. Mas não significa que não pode melhorar.

E por favor, aceitem como crítica, não como revolta. Críticas são boas, aliás, me inscrevi no campeonato para ouvir críticas, mas os organizadores aparentemente não são muito abertos a críticas.

Compartilhar este post

Link para o post
E, agora, temos 0,5 ponto separando o segundo do terceiro colocado.

A avaliação é como uma régua. Mede algo. Será que a precisão é mais que 0,25? (para mais, para menos?).

João pelo que fiquei sabendo vão ter "2" segundo lugar, não vão tirar o trofeu, que é o correto.

E sobre o meio ponto deve ser de RTA, por exemplo se vc faz 13 pontos no RTA vai dividir por 2, 7,5 na ficha.

Um ponto que acho que pode ser revisto tambem é sobre acabamento, onde é uma avaliação que muitos não gostam, mas tem que ter, não tem jeito, mas acho que deveria ser mais prático e sensato, por exemplo, o cara se rala todo para ajustar o audio, perde um dia inteiro para ter um bom foco no carro e ganhar digamos 2 pontos a mais no audio ai vai julgar acabamento com carro lavado, aspirado, limpinho e o cara desconta 2 ou 3 pontos por estar "sujo"????

Não concordo.

Tambem tem a questão de integridade, se por exemplo o amplificador esta bem fixo, ventilado e facil acesso a fusivel é pontuação maxima.

Compartilhar este post

Link para o post

O erro foi que computaram a minha nota (279) na ficha do Alex.

Ele atá me enviou a ficha dele para conferir a conta e ver se não era ele que estava louco. Quem escutou o carro dele pode confirmar, era muito superior ao meu para ficar empatado.

Lembrando que perdi muitos pontos por usar o rádio original (faltou dinâmica, ataque, etc...). O palco estava ótimo, mas o Ka do Alex também tocava o sub no painel.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, que o erro não tem nada a ver com RTA.

Foi um erro na planilha de contagem.

A ficha do Alexandre em si estava perfeita, com a pontuação correta.

Único problema é que na planilha automatizada, temos várias abas, uma delas é a TOTAL, que foi entregue para o mestre de cerimônias, e nela a coluna do Alexandre, por engano, pegou o total incorreto. Mas a ficha em si estava perfeita.

Foi um erro que passou despercebido pelas 5 pessoas que conferiram todas as fichas, e já foi resolvido.

O que tem a ver a ficha de RTA que não imprimiu? Isso já foi falado no outro tópico. O competidor viu a sua pontuação no aparelho, e assinou a ficha de pontuação.

Para o próximo ano teremos uma ficha especial carbonada, e poderemos entregar a pontuação na hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Para o próximo ano teremos uma ficha especial carbonada, e poderemos entregar a pontuação na hora.

:rever1:

[-] [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Manual do competidor já está em desenvolvimento.

Se tudo der certo até fim do ano vai estar pronto.

Senão até janeiro será divulgado a primeira versão do documento.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ai pessoal!!!!

Beleza?

Ianaconi,

Fico a diposição pra devolver o trofeu do 3º lugar.

Julgo que se isso tivesse ocorrido com outros a atitude seria a mesma não tenho nada a perder ou a ganhar com isso, portanto, vou melhorar algumas coisas, pra ter uma folga nos pontos como teve o Alberto kkkk assim não terei com que me preocupar kkkkk!!!!

Pode marcar o dia que entrego o trofeu de boa, se achar melhor devolver no próximo evento não tem erro, só me avise.

OBS: SE TIVER DE GANHAR, GANHAREI COM SOBRA COMO FOI NA AMADOR.

Abraços e Boas Festas a todos.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Ricardo!

Não se preocupa, que o novo trofeu já mandamos fazer.

Como foi um equivoco da organização não podemos retirar o trofeu de uma pessoa.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo,

Alguma novidade em relação a data e local das próximas etapas ??

Helio

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Hélio!

Estamos trabalhando bastante no evento, e devemos divulgar ainda esse mês, a data das próximas etapas.

Fiquem atentos no site do evento.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Hélio!

Estamos trabalhando bastante no evento, e devemos divulgar ainda esse mês, a data das próximas etapas.

Abs

Bacana.... participei no terceiro e estou arrumando meu sistema para o quinto .... ( na espera) !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai pessoal, Vamos se animar !!!

Pra quem gostou do ano passado, esse ano vai ser muito melhor !!!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Hélio!

Abs

Acompanhando para ver onde será a proxima etapa.

Vamos ver se consigo fazer os ups necessários para participar na Pró.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal!

Muito em breve teremos novidades sobre o Quality Sound.

Esse é o usuário oficial que criamos para divulgar todas as novidades sobre o evento aqui no forum.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...