Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

rssilva

Membro
  • Total de itens

    152
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre rssilva

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 26-12-1978

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Hi Quality
  • Nome Completo Real
    Ricardo Sousa Silva

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Sao Paulo / SP

Contact Methods

  • Skype
    ric_ssilva

Últimos Visitantes

3.852 visualizações
  1. Conta comigo tambem, estarei presente! Abraços
  2. me liga apra conversarmos melhor sobre isso 11 9953-5535

  3. ============================================================================ Fala ai, beleza? Eu ia de w505 com pxa mas o 700 ou o 701, tenho esse conjunto nos meus dois carros e toca muito, ja ouvi o bit one e ia nele mas desde que fosse com o w505 nada de player original Abraços Ricardo
  4. Fala ai, beleza? Ate quando vão as inscriçoes? Pergunto isso, porque quero montar um carro e levar, nao vai dar pra ir com a saveiro, mas pretendo levar outro se conseguir casar as agendas. Abraços.
  5. Fala ai pessoal!!!! Beleza? Ianaconi, Fico a diposição pra devolver o trofeu do 3º lugar. Julgo que se isso tivesse ocorrido com outros a atitude seria a mesma não tenho nada a perder ou a ganhar com isso, portanto, vou melhorar algumas coisas, pra ter uma folga nos pontos como teve o Alberto kkkk assim não terei com que me preocupar kkkkk!!!! Pode marcar o dia que entrego o trofeu de boa, se achar melhor devolver no próximo evento não tem erro, só me avise. OBS: SE TIVER DE GANHAR, GANHAREI COM SOBRA COMO FOI NA AMADOR. Abraços e Boas Festas a todos.
  6. NOSLIMDA ========= Concordo com você e para minimizar a questão quanto ao valor cobrado, eu mesmo coloquei que 100,00 estaria bom, mas analisando friamente e antes mesmo que vc escrevesse isso, eu postei outra ideia que seria 50 iniciante, 75 amador e 100 pro com a ressalva que os patrocinadores deveriam pagar pelo menos 50% do evento, visto que só rola de 3 em 3 meses todo mundo participaria e depois disso tudo você expos de forma clara e objetiva a explicação da minha ideia, parabens, concordo com tudo. Por enquanto é só.
  7. Opa!!!! Concordo porem ainda com ressalvas e pelo simples motivo: A sua teoria pode servir para quem tá na iniciante, pra dar um incentivo pro cara, mas pra amador e pro onde o nivel começa a ficar mais high e com o passar das etapas a maioria começa a mudar os equipamentos, se o cara pode mudar o equipamento pode pagar 100,00 pelo menos é meu ponto de vista. Já participei da novato, amador e agora to na pró e nao me importo de pagar um valor justo a menos que seja um valor fora de si e 100,00 julgo sendo o ideal. Pretendo no ano que vem levar 3 carros e mesmos assim, julgo que o evento justifica o investimento. Outro ideia poderia ser 50 pra iniciante, 75 pra amador ou 100 pra pró ou valores diferenciados proximos disso. Julgo também que os fabricantes tambem devem bancar algo, pois se o fabricante for bom, com certeza vai ter gente usando o equipamento dele e com isso poderia gerar alguns pontos para o competidor da mesma forma como era na iasca antigamente, uma coisa compensa a outra, se quiser que eu uso a sua marca ou me paga ou me da uns pontos no campeonato, pelo nivel de patrocinadores, estes estao voltados para mesmo para qualidade ao contrario do que era antigamente e os premios para os primeiros colocados tbm estao voltados pra qualidade ou seja, o cara já da o premio pensando que vc irá colocar no carro pra proxima etapa, ai é MKT. Estamos ai pra conversar. Abraços
  8. Só mais uma coisa: Convido a todos que só falam/escrevem , falam/escrevem que também participem da proxima etapa. Abraços.
  9. Fala ai pessoal, beleza? Parabéns a todos (competidores, organizadores e também pra quem só foi ver), mais uma vez surpreendeu pelo nivel e organização e adianto que desse jeito podem contar comigo para os eventos fora de sampa também. Vou por um pouco de lenha na fogueira, mas sou contra até certo ponto sobre o que colocaram de aumentar o valor da inscrição. ********* Pra refletir: ********* Para um cara que gasta pelo menos R$8.000,00 ( que foi o minimo que o pessoal gastou nos carros lá) num sistema de som, se fosse cobrado R$100,00 por etapa sendo o tempo de uma para a outra de 3 ou 4 meses faria diferença no bolso dessa pessoa? Acho que não. Outro ponto mais uma vez que não é visto, se refere ao custo pra se montar um evento desse porte, evento barato é de trio e spl, qualidade nao rola.
  10. ==================================== Fala ai Galera, beleza? E ai Beto, curtiu entao? Bom saber, ano que vem tem mais!!!! Parabéns!!!!! Faço das palavras do Beto as minhas e complemento: Podem contar comigo e mais uns 3 carros na boa para as proximas etapas, mesmo que seja fora de sampa, recomendo 100% o evento, os organizadores e os competidores!!!! Abraços
  11. =========================================================== Fala ai, beleza? Tá sumido mesmo. Vou ti falar uma coisa, lembra daquele hex q me vendeu? entao, é esse que ta nessa saveiro kkkkkk!!!!!! Cara não ouvi o opala, vou ficar ti devendo essa. Qualquer coisa me liga ou manda uma mp. Vê se aparece no proximo campeonato Abraços.
  12. Então, Montei um som que pudesse competir e não fazer feio, porem esse foi o primeiro campeonato que fui com a saveiro. Concordo plenamente com você que não é nenhum setup top de linha, pois sao equipamentos das linhas 2005 e 2008 e o carro não é nenhuma sala de som, mas conseguimos casar tudo e fazer com que tocasse muito bem o que levou a essa conquista. Pretendo ainda dar uma mexida em regulagem e melhorar alguns pontos da instalação visto que contarão pontos para as próximas etapas. Vamos tentar tirar leite de pedra, seja o que Deus quiser. Parabéns a S9 pelo ótimo trabalho que fez nesse carro.
  13. Concordo com vc, tem de ter julgamento de instalação sim para nacional, amador, profissional e expert, nao precisaria ter pra novato que tá apreendendo. Dai pode-se criar uma linha de julgamento de audio somente pra quem tem os equipamentos jogados ou nao se preocupa com instalação. Entendo os posicionamentos aqui, mas vamos pensar numa coisa muito simples, ou seja, do lado do organizador e patrocionadores do evento: Se o ganhador fosse um carro que nao tivesse nenhuma instalação, ou seja, fios e cabos jogados no carro, a organização do evento gostaria que esse carro saisse na revista ou em qualquer outra midia? Oficialmente ele ganhou o evento e deveria visto que teriam as divulgações, mas como ficaria a imagem do evento? Iria lá embaixo. Por isso sugiro que exista uma categoria apartada para esse grupo de carros com fios e cabos expostos. Podem contar comigo sempre. Abraços.
  14. Fala ai galera!!!!! Abri o topico http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=135872 para discurit um pouco sobre o evento também. Agradeço a S9 por ter montado o projeto, aos amigos dos campeonatos da falecida IASCA (Diana, Roberto, juizes, Marcelo da autosom, etc) e bola pra frente, vamos mexer mais um pouco nos carros e podem contar com a gente nos proximos. http://www.s9.com.br Meus carros: 1º Lugar - Saveiro Branca Amador 11º Corsa Sedan Novato (Não deu pra montar algo legal a tempo) Abraços.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...