Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
CesarDRK

[Upgrades] Nova Caixa MTX T9" 15 (e + up´s)

Recommended Posts

Bom...

Eu vi o MDF que vai ser usado!

Cesar, você é louco! Aquilo nem 38 fura :P Grosso de mais!

O guto ta ferrado para furar aquilo :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui algumas fotinhas da madeira cortada e tal rsrsrs !!!

OBS: a LEO madeiras é fo** ... parece que foi cortada a LASER a madeira , PERFEITO os cortes !

100_0535.JPG

100_0531.JPG

100_0532.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Qtos litros essa caixa ae?

A leo é fo** msm...minha caixa pros P3 vo pegar chapa ja cortada la tbm... []-[]

Editado por sakith

Compartilhar este post

Link para o post
Qtos litros essa caixa ae?

A leo é fo** msm...minha caixa pros P3 vo pegar chapa ja cortada la tbm... []-[]

o cesar postou o PDF do projeto se não em engano !!! achoq ue stá em uma das pag. ae ... Eu não lembro exatamente quanto litros tem não viu !

Compartilhar este post

Link para o post
o cesar postou o PDF do projeto se não em engano !!! achoq ue stá em uma das pag. ae ... Eu não lembro exatamente quanto litros tem não viu !

Ah ta...nao tinha visto....vo procura... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
aqui algumas fotinhas da madeira cortada e tal rsrsrs !!!

OBS: a LEO madeiras é fo** ... parece que foi cortada a LASER a madeira , PERFEITO os cortes !

Show hein !!

Tomara q fique bom [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Show hein !!

Tomara q fique bom [¨]

rsrsrs , dessa vez o projeto não é meu ... e vc não pode colocar a culpa em mim rsrsrs (UFFA)

Vou sair pra comprar mais Cola de Madeira (não uso mais Cola Branca) , pq nessa caixa vai cóla pra caraaaaaaaaaaaaaca !

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente ela tá seguindo o manual... ou estou enganado?!

Compartilhar este post

Link para o post
Aparentemente ela tá seguindo o manual... ou estou enganado?!

Bem enganado rs...

A do manual é 70L... Essa ta com 117L, só ver o projeto no primeiro post, tem o PDF.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Bem enganado rs...

A do manual é 70L... Essa ta com 117L, só ver o projeto no primeiro post, tem o PDF.

[]´s

Acabei de dar uma olhada... a minha caixa pelo visto vai ter um pouco mais de subgrave e toca mais 'flat' (menos pico). A minha ta com Fb em 28hz e F3 em 26hz! a sua tá com Fb em 35hz e F3 em 28hz. Mas a sua vai tocar mais forte nos 40~50hz!

Uma rápida comparação das caixas:

(lembrando q são valores aproximados)

hz CezarDRK blOom

10 (<85db) 86db

15 094db 101db

20 107db 113db

25 113db 118db

30 119db 121db

35 122db 123db

40 125db 124db

45 126db 125db

50 126db 125db

55 125db 125db

60 124db 124db

..acima disso o meu sempre tá capado no player + amp! (sempre LP em 60hz) Então nem adianta considerar!

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post

vai teki entra na academia antes de colocar a caixa no porta malas.. ou chamar a vizinhança...

tirando q se fosse no meu carro.. eu iria comprar molas para carros a gás.. dhauishduiahsuidhas

cada loko nesse forum.. pqp

Compartilhar este post

Link para o post

a caixa terá ganho acima de 4db entre 40 a 55hz, mais exato, com pico centrado em 48hz com ganho de 4,94db

e 0,00 db em 32hz

[""]

a escolha da sintonia em 35hz foi do CEZAR, e pela escolha ele não ira querer uma caixa FLAT rsrss

quanto a de BLOOM para obter tal subgrave, foi necessario mais litragem, o que ele ganhou com o sub voltado com o conjunto magnetico para fora, e antes, parte dos dutos tambem, não sei no momento como estão, mas a mala do GOL G4 é maior e nem se compara ao do G5 do cezar(pqp a VW pecou nisso neste carro, até a do KA é maior)

a minha esta atualmente em Fb:27hz e com F3: 29hz

detalhes da caixa nao falarei por enquanto, mas a base de teste da caixa de Cesar foi a minha rsrs, que alias, antes de indicar eu testei a sintonia em meu sistema, para saber o que estava fazendo e ligado no SD3000 (modelo novo) com 300ah de bateria de gel :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
a escolha da sintonia em 35hz foi do CEZAR, e pela escolha ele não ira querer uma caixa FLAT rsrss

Eu escolhi?? rsrsrs... Não me lembro disso...

Eu só falei pra vc q não precisava ser FLAT a caixa, podia ter um ganhozinho de boa.

Se eu quisesse algo 100% flat e + qualidade faria uma seladinha, não é ? rsrs

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
AI ... O MEU É MELHOR QUE O SEU TÁ ??? SEU BOBÃO !

É impressão minha ou guto fica meio "diferente" quando o assunto é T9? rsrs (quem duvida, dá uma fuçada nos posts dele.. falou T9 ele baixa um "espírito diferente")

EDIT: Guto, quanto à mistura de comentário com tentativa de criar tumulto... postei a comparação das caixas apenas pro Cesar ter uma noção de como vai ficar (baseando pelo meu) ;)

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post
É impressão minha ou guto fica meio "diferente" quando o assunto é T9? rsrs

O conjunto magnético enorme do T9 afeta a careca do gutito.. rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
O conjunto magnético enorme do T9 afeta a careca do gutito.. rsrsrs

hauahaua

será que o magneto do T9 consegue fazer nascer alguns fios de kblo na careca do guto?? ahauahuaha ou então ta tentando arrancar os restantes hauahau

Compartilhar este post

Link para o post
Eu escolhi?? rsrsrs... Não me lembro disso...

Eu só falei pra vc q não precisava ser FLAT a caixa, podia ter um ganhozinho de boa.

Se eu quisesse algo 100% flat e + qualidade faria uma seladinha, não é ? rsrs

[]´s

rrsrs

mas no momento que vc falou que não queria ela FLAT, "mas com um ganhozinho", eu ja procurei a sintonia que deixasse o sub em 0 db na FS dele rsrs e consegui admitindo a potencia de 2500rms com a a Fb da cx em 35hz, mas gerou o ganho de + de 4db proximo dos 50hz rrsss

Compartilhar este post

Link para o post
AI ... O MEU É MELHOR QUE O SEU TÁ ??? SEU BOBÃO !

:vts

Uma caixa parruda pra um sub parrudo, muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post
vai teki entra na academia antes de colocar a caixa no porta malas.. ou chamar a vizinhança...

Orra qto vai pesa isso ae (caixa+sub)???? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
É impressão minha ou guto fica meio "diferente" quando o assunto é T9? rsrs (quem duvida, dá uma fuçada nos posts dele.. falou T9 ele baixa um "espírito diferente")

EDIT: Guto, quanto à mistura de comentário com tentativa de criar tumulto... postei a comparação das caixas apenas pro Cesar ter uma noção de como vai ficar (baseando pelo meu) ;)

é Impressão não , é CERTEZA !!!

Realmente deixei de gostar do T9 ... Não pq é o T9 , mas sim pq deixou de ser o T9 simplesmente ... (já que vc é tão intelectual , vc vai entender o que digo) !

O Problema é que aqui , é igual SPFW , os caras só sabem falar do que é MODA naquela estação ... ae parece um mais ESPERTO e bem informado e diz que outro é melhor , e deixa o que era moda no chinélo , e a CORJA vai toda atrás babando querendo ficar na moda tb !!!

Isso me dá NOJO às vezes ... !!! Eu deveria ficar Feliz , pq se fosse oportunista , era só juntar uns trocados todo mês , comprar um T9 e colocar no carro e sair fazendo propaganda pra instalar pra vários ae e fazer uma grana ... Mas Não sei pq eu não penso assim ... pode ser pq achei uma forma de ganhar mais dinheiro , do que fica montando som que nem loco !

Tenho Orgulho de dizer que hoje só faço som de carro quando dá tempo ... por simples PRAZER , e não como profissão , como tentei um tempo atrás !!! (até que estava indo bem)

Então o assunto T9 pra mim é repugnante às vezes mesmo Bloom ... Pq DEIXOU de ser T9 Faz tempo !

E Podem Fuçar à vontade nos postes de antigamente ... talvez até aprendam um pouco com meu Erros e acertos !

Bom , por hoje e só !!!

C tem muito que aprender Bloom !

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, cadê a Tica?????

É a Tica quem sabe fazer caixa... o Guto só segue os latidos as ordens dela...

Quanto ao Guto e Bool, vamos deixar de frescura as duas? Hauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...