Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

CesarDRK

[Upgrades] Nova Caixa MTX T9" 15 (e + up´s)

Recommended Posts

Postado em

Opa e mto show acompanhei td o projeto, ai nao da pra por a tampa do malas ali??? o sub vai fikar visivel pros curiosos entao??? E as baterias quais sao e d quais marcas?? Da pra aumenta mais o som agora sem clipar hehehe?? parabens abrass

Postado em

Nessa altura da caixa do Cesar não, da pra por o Tampão original sussegado ali...

Opa e mto show acompanhei td o projeto, ai nao da pra por a tampa do malas ali??? o sub vai fikar visivel pros curiosos entao??? E as baterias quais sao e d quais marcas?? Da pra aumenta mais o som agora sem clipar hehehe?? parabens abrass
Postado em

opá ... ae sim em ??? Enfim terminado rsrsrs !!!

acredita que eu te ajudei com a caixa aquele dia e minha perna zuou DENOVO ??? Literalmente não posso pegar peso =( !!!

Mas tudo bem ... acabou-se os projetos de som agora ... por tempo Indeterminado rs !

Postado em
que "caxotinho" rsrsr...

Vo acabar tirando meu step tambem.. andar com bat dentro do carro é muito ruim..

Mas é o certo! Se vc pensar bem... um pneu furado na BR... pra tu tirar aquela caixa dali... é inviável! Melhor botar um estepinho ou encher o pneu de gel anti-furo.. :legal:

Postado em

opa cesar fico boa a resposta desta caixa

galera se aguem puder simular estacaixa com os parametros do 9515-04 pra saber se vai ficar boa quero fazer hoje a caixa o galera me da uma mão ai ?

Postado em

PELO AMOR DE DEUS. ESTOU DESESPERADO

MEU SET:

1-MTX 9515-04

AMP. MTX TA 91002

CD PLAYER PIONEER PREMIER 4800MP

2 PAR DE 6X9 PIONEER COM MODULO ORITRON PARA ELES E CABOS RCA STREET WIRES ZN7 PRAS VOZ

BATERIA MOURA 60 AMPERES COFRE

BATERIA HELIAR 150 AMP EXTRA

FIAÇÃO 35MM

RCA DO SUB É UM NORMAL

O CARRO É UM PEUGEOT 307,

estou muito triste com o sub pois ela nao toca metade do que eu esperava então concluo ao ver voces falarem tao bem dele que algo esta esta errado, ja fui em 2 instaladores, um em minha cidade interior e outra em uma cidade maior. ambos pelo que vi nao entendem de MTX, pelo amor de deus HELP´.

Postado em

Caraio... Lil John - BME Click toca "pouco" viu!

Meuu.. Ta de parabens hein! O sub tava no TALO aii??

Faz um video com a mesma musica, com o carro parado, para que vc possa mostrar mais detalhes da destruicao do carro!

Claro... se puder!! [^]

Fiquei moh de boca aberta, que nem quando eu vi os videos do Bloom! :mac1

Postado em

Meuu.. Ta de parabens hein! O sub tava no TALO aii??

Faz um video com a mesma musica, com o carro parado, para que vc possa mostrar mais detalhes da destruicao do carro!

Claro... se puder!! [^]

Fiquei moh de boca aberta, que nem quando eu vi os videos do Bloom! :mac1

Tava no TALO sim rs.. Com o 2K5D clipando de leve.

fo** é lugar pra filmar com o carro parado sem problemas. Mas qdo der filmo sim !

[]´s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...