Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

[MEIO-OFF] Pq ninguém pensa em Pegar o T2 da Fosgate ?

Recommended Posts

Tudo bom amiguinhos ??? :rolleyes:

Bom , tava discutindo Sobre Subs com um cliente meu que quer montar outra coisa ... e ae pensando , pensando ... Eu cheguei no Fosgate T212 ! São Mais Baratos que o 9512 da MTX e bem mais bonitos ... Pedem caixa um pouco menor ainda ... !!!

Olhem um video SIMPLES do que o sub faz com 1500 RMS aplicados !

Vc acha no classificados do Fórum por coisa de 1200 contos !!!

Poxa ... PUTA SUB !!! Ninguém nunca pensou nele por aqui ? rsrsrs Só MTX que existe pra galera do SP No Autosom.net ???

abraço à todos !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tudo bom amiguinhos ??? :rolleyes:

Bom , tava discutindo Sobre Subs com um cliente meu que quer montar outra coisa ... e ae pensando , pensando ... Eu cheguei no Fosgate T212 ! São Mais Baratos que o 9512 da MTX e bem mais bonitos ... Pedem caixa um pouco menor ainda ... !!!

Olhem um video SIMPLES do que o sub faz com 1500 RMS aplicados !

Vc acha no classificados do Fórum por coisa de 1200 contos !!!

Poxa ... PUTA SUB !!! Ninguém nunca pensou nele por aqui ? rsrsrs Só MTX que existe pra galera do SP No Autosom.net ???

abraço à todos !

estou pensando rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Em um outro tópico ai, eu comentei que pelo desempenho dos P3, eu aposto no T2 contra o MTX 9515.... no quesito subgrave.. se o T2 segue a mesma linha do P3... ele promete.

Eu iria de T2 com certeza, nem pensaria no mtx... só se o T2 não me deixasse satisfeito.

Gosto muito da RF e odeio modinha (pena que todo mundo ta indo de P3 agora). Mas o sub é bom, fazer o que!

Editado por Gui_MA

Compartilhar este post

Link para o post

No forum do ClubePeugeot, tem um cara, que colocou 2 T2 da Fosgate, numa 206 Sw.

Caixa recomendada pelo fabricante com 2 dutos para cada SUB.

Ou seja, deve ta descendo muuuuito..

E um Amplificador Fosgate 1500d dos novos pra tocar os dois..

Vou colocar umas fotos.:

PIC_0930.jpg

PIC_0932.jpg

PIC_0936.jpg

Creditos e tudo mais para o RF_FAN do clubepeugeot.

:)

O.O Meu sonho.!

Compartilhar este post

Link para o post

esse Pug. ae tá LINDO em ??? Mas os falante estão passando uma fome lascada !!!

o 1500d , normalemnte se usa pra cada 2 P3 rsrsrs !!!

Eu tava falando com o Rodrigo_PR e ele consegui esses falantes num preço MUITO BOM ! ... de boa ... BEM mais legal que MTX rsrsrs !!!

Não estou desmerecendo os MTX pq são FORTES PRA CARAMBA , mas o argumento aqui sempre foi : É O ÚNICO QUE VENDE NO PY DE FALANTE FORTE !!!

Agora não tem mais como dizer que é esse o motivo , pois prova maior tá ae pra vcs =) !

Quanto a caixa que perguntaram ... Bom ela é uma simples SELADA Oras ... rsrsrs e o resto da litragem é distribuída no assoalho do carro ... conseguem entender ? rsrsrsrs !!!

esse carro é antigo ... esse video já apareceu por aqui um tempão Atrás !!! Justamente por conta dessa caixa !

Compartilhar este post

Link para o post

O RF_FAN tbem faz parte desse fórum ... esse set aí deve estar beeeem forte, mesmo sem 5x mais de headroom ...

Compartilhar este post

Link para o post
O RF_FAN tbem faz parte desse fórum ... esse set aí deve estar beeeem forte, mesmo sem 5x mais de headroom ...

uhauahauhauahuahauha esse lance do Headroom é tenso rsrsrs !!! Tinha me esquecido disso por aqui rsrsrs !

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esse pug ai é do RF e são 2 T1 de 12, não T2. inclusive fui eu que indiquei os subs pra ele.. eu já ouvi o set dele, grave do T1 é totalmente diferente dos P3 (já tive tb).

Compartilhar este post

Link para o post

huuuuuuuuuuuuuummmm se é T1 ae já muda bem a história ... tá certinhu o módulo então rsrsrs !!!

Fanatic , me diz ae mano ... qual a diferença do T1 pro P3 ... Tipo , não precisa ser CONSULTAR no modo de dizer rsrsrs diz a grosso modo mesmo !

Compartilhar este post

Link para o post

rsrrs..

Desculpa galera.. é T1 mesmooo..

Guto, por curiosidade, quanto sairia um T1 no PY heim ?

Os P3 hoje estao na faixa de 430...

Estou acompanhando o tópico...

E mesmo assim, tambem acho que esses 2 T1, tao passando fome..

rsrs..

Compartilhar este post

Link para o post
huuuuuuuuuuuuuummmm se é T1 ae já muda bem a história ... tá certinhu o módulo então rsrsrs !!!

Fanatic , me diz ae mano ... qual a diferença do T1 pro P3 ... Tipo , não precisa ser CONSULTAR no modo de dizer rsrsrs diz a grosso modo mesmo !

Eu ia fazer a mesma pergunta... agora fiquei curioso.

Vou dar uma pesquisada sobre esses T1 e T2.

Compartilhar este post

Link para o post
rsrrs..

rsrs..

a mano , vou ficar colocando preço aqui não pq do jeito que o MOTI é sem noção , vai achar que to fazendo propaganda <_<

no classificados tem quem trás cara ... eu Cotei com o Rodrigo_PR (isso é propaganda ??? :unsure:pasmafaute )

------------------

marcelomoti escrevendo:

Eu, sem noção?

Marcelo

Editado por marcelomoti
réplica

Compartilhar este post

Link para o post
a mano , vou ficar colocando preço aqui não pq do jeito que o MOTI é sem noção , vai achar que to fazendo propaganda <_<

no classificados tem quem trás cara ... eu Cotei com o Rodrigo_PR (isso é propaganda ??? :unsure:pasmafaute )

ehauiheuaea..

neh naoo.. relaxa.. :)

Eu vou cotar depois... o/

acompanhando pra saber diferença entre P3 e T1 de quem ja teve..

Compartilhar este post

Link para o post
rsrrs..

rsrs..

No PY, P3 tá 275 reais bro... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha criado um tópico a uns tempos atrás falando dos P3, e deu pano pra manga pois um usuário (a maioria soube respeitar felizmente, e quando criticaram foi de maneira construtiva) já apareceu metendo bronca de maneira ofensiva pois não aceitou minha opinião. Daí cheguei a conclusão de que não adianta discutir, tem que deixar acreditar que pq ta na moda é o melhor que tem, pois se falar que não é aquilo tudo sempre tem alguem que leva pro lado pessoal em vez de aproveitar algo para um futuro up. Enganar a sí mesmo é a satisfação de alguns !

Por isso deixo pra falar só o que achei dos T1 aqui em vez de comparar:

Eles tem um ótimo SPL pelo tamanho/potência deles, musicalidade muito boa, descem bastante nessa caixa (57l cada). Na caixa anterior que tinha aprox. 45l pra cada não desciam nada, mais dava um SPL de dar enjoo dentro do carro, com 57l ficou bem ideal pra quem curte hip hop e baixas frequencias, e ainda assim não perdem a musicalidade tocando outros tipos de música. O pug do RF excursiona todo, o parabrisa, o quebra sol, as portas. Não são os subs com mais SPL que já ouvi, tanto que a proposta desses rf não é SÓ SPL, mais além de muito fortes unem o útil ao agradável que seria um grave muito bonito, descem bastante, tem um baita apelo visual, robustos. É um baita sub ! O resto só ouvindo pra saber, pois descrever o estilo de graves deles é complicado rsrs, que seria a principal característica deles. Se o RF aparecer aí ele da a opinião dele pra complementar.

Ah, quanto ao módulo, esse aí ta bom demais pra eles. Não precisa de nada a mais e nada a menos. Garanto que se alimentar certo já extrai tudo de bom que o sub tem a oferecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu teria um T2 easy, easy!! ^^

Deve ser coisa do capetaaa!! uehuehuehe

E puuuutz, que falante bonito hein ?! fala sérioooo

aUhAUhAUHAUHAA

Compartilhar este post

Link para o post
------------------

marcelomoti escrevendo:

Eu, sem noção?

Marcelo

é sim , vc mesmo rsrsrs

mas tudo bem o fórum é legal !!! Gosto daqui =) !

Compartilhar este post

Link para o post

falando do SUB ... Poxa ... eu acho que esse tópico se for bem aproveitado pode ser bem vantajoso !!!

pra parar com essa coisa de SÓ UM FALANTE É BOM PRA CERTA COISA !!!

Pq aqui no SPL tá da seguinte Forma :

SPL iniciante : Pioneer 307/308

SPL Intermediário : Fosgate P312

SPL PROFISSA : MTX 9515 !!!

(e agora tá aparecendo os DD tb ... mas daqui a pouco vai ser ruim rsrsrs é só alguém falar mau dele rs)

pô , existem outras coisas a serem exploradas ... sei que dá medo de arriscar às vezes , mas tem coisas que SABEMOS que são boas , e simplesmente não compramos/testamos pq ninguém nunca usou !!! Complicado viu !!!

Compartilhar este post

Link para o post

um amigo meu foi enganado no paraguay! ele comprou um fosgate P2 e dentro da caixa tinha um T2!

hahahhaha

sério mesmo, eu não to zuando! ele se deu bem! pagou 200 e poucos num T2!!! hahahahhahaha

se eu não tivesse visto eu não acreditaria, mas tá lá a caixa e a notinha paraguaia escrito P212 e o "míssil" do T2 dentro!

ele instalou, acho que com a caixa do manual, ainda não ouvi, mas qdo ouvir, dou meu parecer!

o sub é LINDO, e tem uma aparencia BEM violenta! páreo forte pro MTX, do qual eu tbem gosto muito!

Compartilhar este post

Link para o post
esse Pug. ae tá LINDO em ??? Mas os falante estão passando uma fome lascada !!!

o 1500d , normalemnte se usa pra cada 2 P3 rsrsrs !!!

Eu tava falando com o Rodrigo_PR e ele consegui esses falantes num preço MUITO BOM ! ... de boa ... BEM mais legal que MTX rsrsrs !!!

Não estou desmerecendo os MTX pq são FORTES PRA CARAMBA , mas o argumento aqui sempre foi : É O ÚNICO QUE VENDE NO PY DE FALANTE FORTE !!!

Agora não tem mais como dizer que é esse o motivo , pois prova maior tá ae pra vcs =) !

Quanto a caixa que perguntaram ... Bom ela é uma simples SELADA Oras ... rsrsrs e o resto da litragem é distribuída no assoalho do carro ... conseguem entender ? rsrsrsrs !!!

esse carro é antigo ... esse video já apareceu por aqui um tempão Atrás !!! Justamente por conta dessa caixa !

compreendo.. caixa loca hein!!

HAUahuaHUa

Compartilhar este post

Link para o post
um amigo meu foi enganado no paraguay! ele comprou um fosgate P2 e dentro da caixa tinha um T2!

hahahhaha

sério mesmo, eu não to zuando! ele se deu bem! pagou 200 e poucos num T2!!! hahahahhahaha

se eu não tivesse visto eu não acreditaria, mas tá lá a caixa e a notinha paraguaia escrito P212 e o "míssil" do T2 dentro!

ele instalou, acho que com a caixa do manual, ainda não ouvi, mas qdo ouvir, dou meu parecer!

o sub é LINDO, e tem uma aparencia BEM violenta! páreo forte pro MTX, do qual eu tbem gosto muito!

Me engana zezuis...me manda um t9 na caixa do falcon de 10´´!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É, realmente esse ai é o meu carro. Som instalado a pouco tempo. (roubou as fotos do clubepeugeot hein?!!! haha)

São 2 T1 de 12 com um Power 1500BD. Teoricos 750wrms p/ cada sub. Caixa de 57L p/ cada.

3 baterias, sendo: 1 de 70ah marca Pioneiro (veio com o carro), outra Delphi 100a e a outro uma Heliar de 90a.

Os subs estão bem alimentados.

Bom, é como o FanatiC falou, os subs tem uma excelente construção, são lindos e botam respeito pelo apelo visual. No meu carro os subs estão descendo bem e descem forte, aliando um bom subgrave e graves em frequencias mais altas.

Excelente sub pra quem curti hip hop.

Recomendo tranquilamente esses T1, imagina então o estrago que os T2 não fazem!!!

Sobre o título do tópico, eu acredito que quase ninguém tem essa linha T da RF pq além de ser um sub relativamente caro é um sub complicado de achar (até mesmo no PY) e é um sub bem pesadinho. Já os 95xx da MTX tem de rolo aqui no fórum pq é um sub que se encontra muito fácil no PY. (são tão caros e pesados quanto os T da RF)

Acho que o grande problema de não se ver muitos desses subs por aqui é pq é difícil de achar à venda.

ps.: Adoraria ver um teste entre os 95xx VS T2. A briga é boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...