Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Wainer Seleghini

Muitos Problemas com carro novo!

Recommended Posts

Mck-Mitsuo disse:
Até aih já vi 206 1.0 16V fumando e batendo válvula.

Só acho cretinisse linxar a marca por conta de problemas em um ou outro carro.... se fosse assim a Fiat deveria ser esculhambada com os seus mareas. A citroen com seus C3 1.6 16V Flex que carbonizam o motor prematuramente logo quando foi lançando. Existem muitos clientes da Fiat, Citroen, VW e outras por aih que tão felizes com seus carros.

E se a questão for comprometimento .... a Citroen simplesmente alegava que a carbonização de um motor com menos de 20mil km era combustivel de má qualidade e cobrava em torno de 3k pra arrumarem além da perda de garantia .... e não foram poucos os que deram problema.

http://quatrorodas.abril.com.br/autoservic...do_182942.shtml

Se fala tanta em defensores da VW mas tb vejo um monte de anti - VW. Parece uma guerra isso aqui já.

Linchar a marca por causa de UM carro??????

Fiat teve o Marea... e a VW que cagou feio no 1.0 16v, e em TODOS os 1.0 atuais, além das inúmeras cagadas ainda não corrigidas no 1.6, como os apagões súbitos? E o Fox corta-dedo e nâo-sobe-ladeira?

Anti VW eu sou mesmo, pq enquanto um bando fica enchendo o saco dizendo que só VW presta, o que eu vejo é um bando de carro de baixíssima qualidade indo pras ruas. Prefiro infinitamente andar na tão criticada pelos donos de VW, a FIAT. Já tive e gostei imensamente, assim como GM, Ford e PSA, inclusive o tal 1.6 16v, que rodei 60 mil kms sem dar uma única dor de cabeça, exceto uma sujeira no sensor de rotação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

xiiiiiiiiii, eu vou parar de postar aqui. hj meio dia foi o player q nao ligou Oo

Compartilhar este post

Link para o post
  Marcelook disse:
Coincidencia, o cara que trabalha comigo (a mulher dele trabalha na volks daqui), acabou de chegar e comentar que a mulher dele disse que os gol g5 tão dando tudo problema no motor.... e nem estavamos falando disso...

Sobre os donos de volks, vou falar o que ja disse mil vezes... o problema não é gostar do carro, é achar que é melhor do mundo, e achar que é normal VW custar mais do que os concorrentes da mesma categoria...

Não ví em nenhum momento alguém falar que a VW é a melhor do mundo. A marca criou isso no Brasil não foi do nd, foi em 50 anos de produção conquistando a confiança da sociedade. Até qdo isso vai durar do jeito q a coisa anda não sei, pois isso que estão fazendo com esse motor 1.0 e o que já fizeram com o 1.0 16v é mto grave e realmente gera críticas, desconfiança e descontentamento. Porém não se pode jogar fora os 50 anos de sucesso aqui no Brasil e o que faz lá fora. É a marca mais forte de carros da europa. Quem aqui não gostaria de ter um passat, jetta, golf VI, Touareg e até o polo. Não são os melhores carros do mundo mas agradam muita gente. VW não é só gol.

Compartilhar este post

Link para o post

VW européia e modelos importados são uma coisa...

VW Brasil é outra... e o Gol é o carro-chefe, se nem este eles fabricam direto...

Realmente, a VW tem um passado de boas vendas e de bons carros, quando se compara com o que tinhamos na época, claro, pq melhor nunca foi. Comparado com o que a GM e a Ford vendiam, a VW tava na média também.

Falar nas quatro principais é chover no molhado. Mas a VW tá dando todos os motivos pra ser a mais mal-falada, até por conta da legião de xiitas da marca. Geralmente é sempre a mesma coisa: Há os que amam a VW e odeiam as outras, e há os que amam todas, e odeiam VW, por conta dos que amam VW e odeiam todas. Eu sou do segundo time, até tive a chance de ter alguns VWs, mas acabei comprando outros carros. Nem por preconceito, mas pq eu sempre achava coisa melhor e mais barato. Foi o caso do meu primeiro 206, do Mille que tive antes...

Compartilhar este post

Link para o post

Por sinal ontem fui na volks fazer revisão, nada menos que 5 gol g5 e dois voyages. É tenso. Fiquei conversando com uma senhor, 5000km, carro fazendo barulhos, problemas na porta e baixando oleo. Tá tenso mesmo.

Sorte que meu unico problema é com ladeiras mesmo, precisa apenas de paciencia para ir de segundinha.

Compartilhar este post

Link para o post
  GIII lêndea_sc disse:
Não ví em nenhum momento alguém falar que a VW é a melhor do mundo. A marca criou isso no Brasil não foi do nd, foi em 50 anos de produção conquistando a confiança da sociedade. Até qdo isso vai durar do jeito q a coisa anda não sei, pois isso que estão fazendo com esse motor 1.0 e o que já fizeram com o 1.0 16v é mto grave e realmente gera críticas, desconfiança e descontentamento. Porém não se pode jogar fora os 50 anos de sucesso aqui no Brasil e o que faz lá fora. É a marca mais forte de carros da europa. Quem aqui não gostaria de ter um passat, jetta, golf VI, Touareg e até o polo. Não são os melhores carros do mundo mas agradam muita gente. VW não é só gol.

Eu não!

Compartilhar este post

Link para o post

esse topico é mto comedia!!

Enquanto 2 pessoas que NÃO tem G5 tentam defendê-lo, VÁRIOS outros que TEM G5 vão relatando os problemas... e cada dia é algo diferente!

Compartilhar este post

Link para o post

"Quem não conhece que te compra", diria minha avó ao ver um G5... Mas ela morreu na época do caixa ainda... hauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda tem gente que compra VW achando que tem um bom negócio por ter revenda fácil

Faz assim

Compre um outro carro zero que não seja o gol

Pegue tudo o que vai economizar de seguro, na compra (que o gol é sempre mais caro que a concorrência) e na manutenção por 4 anos

Some isso e venda seu carro abaixo do valor do gol equivalente deduzindo essa economia, quero ver se não vende mais rápido que qualquer gol

Pra exemplificar em carros de HOJE na concessionária

Corsa 1.4 completo = 32k, Gol (equivalente 1.6) = 38k (e olha lá) = diferença de 6k

Seguro = diferença de no mínimo 1k anuais, (vamos usar 4 anos = 4k)

Manutenção = Vamos desconsiderar

Só aí dá uns 10k em 4 anos

os equivalente usados

Gol power 1.6 2005 = média no BrasilR$ 23.642,49

Corsa premium 1.8 2005 = média no Brasil R$ 26.466,67

(Fonte webmotors)

Veja o preço equivalente, agora deduza nesse preço de venda do corsa tudo que foi economizado em relação ao gol

Não dou 2 dias pra vender o corsa

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, o meu gol 93 1.0 não da dor de cabeça iguais esses G5.

Aliás, faz um bommmmmm tempo que ele não da problemas, pelo contrário, ando melhorando ele cada vez mais.

Compartilhar este post

Link para o post
  MoparTruck disse:
esse topico é mto comedia!!

Enquanto 2 pessoas que NÃO tem G5 tentam defendê-lo, VÁRIOS outros que TEM G5 vão relatando os problemas... e cada dia é algo diferente!

Eu tenho e defendo... G5 1.6, 14k rodados - primeira revisão fiz mês passado. Tudo nos conformes.

GIII lêndea_sc disse:
Quem aqui não gostaria de ter um passat, jetta, golf VI, Touareg e até o polo. Não são os melhores carros do mundo mas agradam muita gente. VW não é só gol.
  MoparTruck disse:

Eu não!

Eu teria fácil todos q vc citou, menos o POLO pelo menos eqto não sair a nova geração rs.

E oq tem de Anti-VW aqui é fogo né.. Eu prefiro não olhar a marca, e sim o carro em si.

O G5 1.0 anda dando mto problema mesmo, eu passaria longe até resolverem de vez.

Mas o 1.6 não tenho porque não recomendar.

Compartilhar este post

Link para o post
  CesarDRK disse:
Eu tenho e defendo... G5 1.6, 14k rodados - primeira revisão fiz mês passado. Tudo nos conformes.

Eu teria fácil todos q vc citou, menos o POLO pelo menos eqto não sair a nova geração rs.

E oq tem de Anti-VW aqui é fogo né.. Eu prefiro não olhar a marca, e sim o carro em si.

O G5 1.0 anda dando mto problema mesmo, eu passaria longe até resolverem de vez.

Mas o 1.6 não tenho porque não recomendar.

1.6 ok... o gol em questao é o 1.0.

Eu também, sempre olho o carro em si, e principalmente o custo-benefício. E o VW QUASE sempre sai perdendo.

Compartilhar este post

Link para o post
  Kleberlpa disse:
Seu gol é CHT... por isto que funciona... hauhauhauhauhauhau

Yeahhhh, bixin ta cada vez mais forte.

Agora está rodando com bobina MI do bolinha :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
  MoparTruck disse:
1.6 ok... o gol em questao é o 1.0.

Eu também, sempre olho o carro em si, e principalmente o custo-benefício. E o VW QUASE sempre sai perdendo.

Pelo jeito é quase sempre assim entre os "anti volks", um caso típico que vejo, gol quadrado x kadet.... pessoal quer vender gol pelado pelo preço de kadet, geralmente com pelo menos DH e trio eletrico.... qq gol 92 fudido pessoal quer um absurdo...

Compartilhar este post

Link para o post
  Marcelook disse:
Pelo jeito é quase sempre assim entre os "anti volks", um caso típico que vejo, gol quadrado x kadet.... pessoal quer vender gol pelado pelo preço de kadet, geralmente com pelo menos DH e trio eletrico.... qq gol 92 fudido pessoal quer um absurdo...

é mais ou menos isso que quero dizer... o que disse "o povo é besta e compra", é pq não me entra na cabeça uma coisa dessas, o motivo: segura preço / vende fácil ... é pq tem quem compre, e compra pq é .... deixa pra lá....

O que eu fico put* com a VW, é que os produtos dão problemas e eles não tão nem aí .... (talvez entre aqui.. o povo é ....), o caso do fox foi um dos maiores desrespeitos automobilisticos, os carros produzidos aqui saiam com a "guilhotina" e os que eram exportados tinham outro sistema !! era para qdo viesse a público o primeiro caso, eles suspenderem esse "dispositivo nacional" e colocar em produção o outro... mas alegam que não era motivo para isso...

o gol / parati / voyage / santana ... quebraram o tunel durante anos... e a VW nada fez....

Agora essa história do motor do gol... duvido que façam alguma coisa !!!!!

Problemas toda empresa tem, o que as diferencia é como lidam com eles !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

entre "anti-VW" e os amantes..

eu prefiro a razaO financeira e pratica..

"TODAS" marcas tem seus problemas...

agora a forma q elas reagem as adversidades e q as torna melhores ou ineficientes.

desculpas nao resolvem..

eu sou mais admitir culpa e recomeçar do zero..(Improvavel p essas empresas)

nao vejo a hora de desfazer do GIII 1.0 16v power ( insatisfaçao nota 6.9)

Compartilhar este post

Link para o post
  kruik disse:
entre "anti-VW" e os amantes..

eu prefiro a razaO financeira e pratica..

"TODAS" marcas tem seus problemas...

agora a forma q elas reagem as adversidades e q as torna melhores ou ineficientes.

desculpas nao resolvem..

eu sou mais admitir culpa e recomeçar do zero..(Improvavel p essas empresas)

nao vejo a hora de desfazer do GIII 1.0 16v power ( insatisfaçao nota 6.9)

WORD !

Compartilhar este post

Link para o post

Só quem tem um G5.

Para saber o quanto o carrinho é "bom".

Nunca vi tantos problemas em um carro novo. Eu como proprietário, posso falar: barulho na embreagem + carro não pega direito + perde força (fica ratiando) + as vezes apaga + barulho no painel (cheio de grilos). Esses foram alguns relatos básicos: e olha que meu carro está com 7.000 km rodados e NUNCA andou na estrada de terra.

Compartilhar este post

Link para o post

huahuauhahu tive que rir com "é uma cilada bino" huahuahuahua

Bom, eu ADORO A VW! huahuahuaahu (pelo menos diz isso no comercial ne?!) huahuahuahu... bom ja tive fiat, honda e vw, na familia temos citroen e fiat, ja tivemos pug tb...

eu comprei VW pq? só pq a manutenção é a + barata de todas! só por isso... pq é o CARRO + CARO que tem no mercado... o pior custo beneficio... seguro caro.... carro desconfortável... etc etc... de bom só a manutenção... que é facil de encontrar peça... e a "confiabilidade"... apesar do que... as outras marcas estão batendo e feio a VW qnt a confiabilidade...

Ta ai... VW = Vai Woltar... huuhuehueuhehuehu

Eu tive de rodar com o carro 13 meses para resolverem meu problema... e resolveram! é fo**! + é VW... meu irmao foi levar o carro na fiat... trocaram a lanterna, as calotas pq estavam descascando... sem nem meu irmao ter visto isso!

Compartilhar este post

Link para o post

dos carros 0km q tivemos em casa o q mais trouxe problemas foi um Fiat...

era uma Palio Weekend 1.5 Fiasa ano 99 acho...

desde 0km baixava mto o nivel de oleo e diziam ser normal na concessionaria... realmente chegou aos seus 160mil km baixando cada vez mais mas sem problemas maiores a não ser ter q verificar sempre o nivel do oleo...

tbm era dificil conseguir por gasolina no tanque.... mais q 20l e ja começava a engasgar.... problema que foi solucionado e voltou diversas vezes durante a garantia...

e acho q o pior problema q é cronico de Fiat... a desvalorização absurda.... ficamos uns 8 anos com o carro pois não compensava vender... pagavam mto pouco...

resumindo... eu não teria outro Fiat abaixo do nivel de Stilo, Linea e talvez Punto...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa image da "cilada", não sei pq me fez lembrar da propaganda da vw:

"Fabricamos carro, e é carro mesmo!"

hauha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...