Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Leonardo Morgado

Novo set Stetsom+DD (SUBGRAVE)

Recommended Posts

Postado em (editado)
fez tratamento no carro?? não vibra horrores.. ta lindo de ver!!

O unico lugar q tem manta é nas portas dianteiras.

A camera tbm nao pegou muito as vibraçoes. O teto nao vibra de jeito nenhum.

Editado por Leonardo Morgado
Postado em

Legal os vídeos Leo

Esse camera usada é da sony ? Pergunto pois tentei gravar com a minha uma vez e fiquei até com vergonha de postar, pq não pegava nada das vibrações e dos graves, MUITO mas MUITO diferente de ao vivo. Só pegava os médio agudos, e em vez de escutar "tummm" só ouvia a lata tremendo.

Bom, no 206 sw do RF FAN percebi que realmente os lugares que mais vibra externamente são a tampa da mala, o parabrisa (ali onde vc colocou o controle) e as portas.

Mais me diz uma coisa, em quantos hz ta sintonizada a sua caixa ? Pois de fato parece que ta bem voltado pro SPL mesmo, apesar do tamanho da caixa. Isso que é ruim dos vídeos, não da pra ter uma noção real.

Ah, faltou filmar de dentro do carro =P

Abraços.

Postado em
Legal os vídeos Leo

Esse camera usada é da sony ? Pergunto pois tentei gravar com a minha uma vez e fiquei até com vergonha de postar, pq não pegava nada das vibrações e dos graves, MUITO mas MUITO diferente de ao vivo. Só pegava os médio agudos, e em vez de escutar "tummm" só ouvia a lata tremendo.

Bom, no 206 sw do RF FAN percebi que realmente os lugares que mais vibra externamente são a tampa da mala, o parabrisa (ali onde vc colocou o controle) e as portas.

Mais me diz uma coisa, em quantos hz ta sintonizada a sua caixa ? Pois de fato parece que ta bem voltado pro SPL mesmo, apesar do tamanho da caixa. Isso que é ruim dos vídeos, não da pra ter uma noção real.

Ah, faltou filmar de dentro do carro =P

Abraços.

Iai cara blz.

Camera sony.

A caixa eh a do manual, deve estar com 40hz sintonia. E ta mais subgrave mesmo, o volume nao eh alto dentro do carro, mas vc sente muita pressao.

Depois coloco um video de dentro do carro.

C alguem souber de alguma camera boa pra fazer esses videos cita ai pra gente, pq a minha panasonic nao aguentou nem o primeiro video e travou uahuahuhauhuaahuau.

Postado em

Realmente a camera sony é capada no subgrave...( hehe ) não pega NADA...

O Som ta extremamente forte .. ta tocando absurdo...

E denovo .. a camera não pega direito nem o movimento do carro ...

Esse teto só ví vibrar no dia do campeonato ( o dia dos 151,2 db ) ... lá vibrou igual o meu no UNO .. hehe

Bom, pelos vídeos nao da mesmo pra ter noção, mas só pra terem uma idéia, voltando de lá ontem, onde os vídeos foram gravados, o carro do Leo tava 6 carros atras do meu, 6 carros, e o grave dentro do meu carro tava FORTE... de verdade, coisa de louco ... ele a 2 carros atras meu retrovisor já esboçava uma tremida de leve ... e com o carro colado no meu tremia meu retrovisor e o banco já esboçava uma tremida ...

É realmente de se espantar o força desse set, inclusive em subgrave...

Só vendo pra saber...

Postado em
Realmente a camera sony é capada no subgrave...( hehe ) não pega NADA...

Capada no subgrave?? a Série da camera é T (T de taramps) suhaiushaiuhsiauh Sony Taramps H9 10.1 MP, fs 45hz...

Dá uma olhada no modo de filmar, as opições, qualidades e etc... a minha sony pega legal as vibrações.... vou até fazer uns videos novos aqui para ver isso!

Postado em (editado)
Capada no subgrave?? a Série da camera é T (T de taramps) suhaiushaiuhsiauh Sony Taramps H9 10.1 MP, fs 45hz...

Dá uma olhada no modo de filmar, as opições, qualidades e etc... a minha sony pega legal as vibrações.... vou até fazer uns videos novos aqui para ver isso!

não posso diser todas, mais a maioria das cameras sony são capadas sim, já testei 5 modelos de sony as 5 parece que nem existe grave, só pega a lata batendo, já mexi em tudo q é configuração mais é a camera mesmo, testei em uma samsung e dai já começou a aparecer o grave, olha nos meus videos lá, o carro vibrando e a camera só pega a vibração da lata... ela captura a excursão do carro, só não pega o grave mesmo!

falow!

Editado por rfediuk
Postado em

exelenti sistema....vc ta de parabens.... bons ekips e aparentimente um boa caixa^^

so acho q vc deveria da um upgrade na bateria..... 350A o 14k2 ta passando fome = / tenta arruma umas 2 de 150A agm.... pra segura as pontas junto com as tuas q teu som vai render facil facil mais 3db

abraço amigo.... ^^

Postado em
exelenti sistema....vc ta de parabens.... bons ekips e aparentimente um boa caixa^^

so acho q vc deveria da um upgrade na bateria..... 350A o 14k2 ta passando fome = / tenta arruma umas 2 de 150A agm.... pra segura as pontas junto com as tuas q teu som vai render facil facil mais 3db

abraço amigo.... ^^

350a pro dia a dia ta bom, ate pq nao tem mais espaço no carro pra colocar mais, o modulo ta regulando em 54v na saida, e impedancia dos falantes em 1,4ohms medidos com multimetro, lembrando que sao dois subs de 800w rms cada.

pra competir to vendo se consigo patrocinio de baterias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...