Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

RBINI

[Fiat Punto] montado na S9

Recommended Posts

Postado em
o tweeter parece uma bola de basquete :D

sbow de bola, o peinel vai ficar lindo com o mcintosh

Isso mesmo Murilo..

O Tw é bem grandinho.. e toca muito bem Offaxi. Acho que é por seu diametro 28mm.. Tw muito agradavel..

O Mcintosh combina com o painel pois a sua frente é de vidro com o Fundo preto aí parece com o Black Piano, que é a cor que vai ser pintado a peça ..

Postado em

Eh isso aí galera..

O carro está no seus 95% finalizado..

Fiquei satisfeitissimo com o trabalho. Ao Vivo é Muito mais bonito..

Pedi para o Wilson uma Instalação mais Clean e Original possivel, sem perder na qualidade do som.

O carro tá tocando bem e sem vc ver NADA , com a excessão dos TW que estão naquelas janelinhas do Punto ( acho que semana que vem o Wil posta as fotos do TW).

Quem quiser dar uma olhada no carro e ouvi-lo, estárá na S9 até Segunda a tarde(amanhã)..

Obrigado pelos elogios tanto pra mim ( Dono do carro) e maiormente para os Artistas do carro ( Loja S9 )..

Abraço.

Postado em

Bem bonito este projeto, agora o que esta achando do carro, to pensando em trocar de carro no ano que vem e este Punto esta nos meus planos, este motor 1.4 turbo é bom mesmo??

Postado em (editado)

Ficou muito bom mesmo, como o caverna disse, limpo e sem frescuras.

Quantos litros tem a caixa do sub?

Colocou os mids nas portas com manta?

Editado por cgw
Postado em

Fala aí Pessoal..

Obrigado pelos elogios.. Estou muito contente com o resultado Estético e de Audio tb..

Ficou bem Clean e discreto..

A caixa do Sub ficou com 35 Litros. Litragem recomendada para o Scanspeak.

OBS: Desculpe a demora para responder, o trampo tá pegando pesado.hehehe.

Abraço a todos ..

Postado em
Ja ouviu? Queria saber como se comporta esse sub em caixa de step...

abs

Fala fabio..

Então já ouvi sim, o Sub tá tocando Legal , Grave lá na frente do Painel complementando o Kit, muito agradavel e Dinamico..

E quando é solicitado um SPL ele é um Monstrinho, por ser de 9''. quanto a descer frequencia ainda não coloquei alguns cds de testes para verificar, pois os mids na porta estão tocando DEMAIS( Descendo Muito, com qualidade) nem estamos ligando o sub. todos os cd de SQ que ouvimos tudo sem Sub.

Postado em (editado)
Bem bonito este projeto, agora o que esta achando do carro, to pensando em trocar de carro no ano que vem e este Punto esta nos meus planos, este motor 1.4 turbo é bom mesmo??

Fala Motta..

O carro eh Show de bola.. Superou minhas expectativas.. Muito bom mesmo.. e a porta dele fazendo um belo tratamento , tá tocando Demais..

Carrinho anda Bemm, e o apelo Esportivo é sentido no acelerador e na direção esportiva.. Muito bem mesmo.. Recomendo o carro.. Mas compre o ''Basico'' que já vem muitas coisas, vale muito a pena pelo preço..

Editado por RBINI
Postado em
Ficou muito bom mesmo, como o caverna disse, limpo e sem frescuras.

Quantos litros tem a caixa do sub?

Colocou os mids nas portas com manta?

Valewww.

Caixa com 35 litros

Tratamento com manta nas portas dianteiras..

Otimo resultado.. Recomendo..

Postado em

Cara, parabens.

Montagem simples e muito bacana. O esqueminha do sub dentro da roda ficou nota 10.

Ah, onde eu acho um kit destes para eu comprar? Quanto vc pagou?

[]s

RUI.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...