Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ReviraVolta

Ninja 25th Anniversary

Recommended Posts

As linhas originais sofreram mudanças mínimas, a novas tecnologias foram aplicadas somente a nivel de motor.

Só não gostei nada dessa 250 é a mesma coisa da Harley fazer uma moto para concorrer com a Intruder. hehehe

Fora isso é uma moto muito loka....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro que quando era pequena, viajava sempre que passava uma moto grande e verde, sempre comentava com meu pai que era "NINJA", aihauhah

Essa moto é muito louco e ainda bem que hoje em dia tem fortes concorrentes, que tb são bemmmm legais...

Compartilhar este post

Link para o post

Vo passa essa foto pra um amigo meu, ele é maníaco por Ninja.

Gosto muito das Ninjas também.

Compartilhar este post

Link para o post
Lembro que quando era pequena, viajava sempre que passava uma moto grande e verde, sempre comentava com meu pai que era "NINJA", aihauhah

Essa moto é muito louco e ainda bem que hoje em dia tem fortes concorrentes, que tb são bemmmm legais...

Voz fina DETECTED!!!

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninja?

Hmmm... Sou LOKO por uma ZZR1100 1993 azul e cobre ou qualquer ZX14, desde que preta.

Ah... Um dia ainda turbino uma dessas...

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
As linhas originais sofreram mudanças mínimas, a novas tecnologias foram aplicadas somente a nivel de motor.

Só não gostei nada dessa 250 é a mesma coisa da Harley fazer uma moto para concorrer com a Intruder. hehehe

Sei não... em campeonatos, a categoria 125cc já anda igual as 500 de rua!!!! hauhauhauhaua

Acho uma ótima opção para quem quer entrar no mundo das esportivas !!! Eu por exemplo, se pegar uma 1000cc, não duro uma semana !!! :vtsOpO

Compartilhar este post

Link para o post

opa.. lá fora ela é muuuito vendida e super recomendade p/ iniciantes.. ela não é nova, sempre existiu.. só foi reestilizada..

vale apena lembrar que lá fora é mto grande o mercado de esportivas de baixa cilindrada.. a yamaha tem uma YZF 125 (uma "r1" de 125 cilindradas).. e por aí vai.. acho mto válido!

além de ser perfeita com a proposta da moto, tem um óimo desempenho e acabamento..

abras!

Azp.

Compartilhar este post

Link para o post
Sei não... em campeonatos, a categoria 125cc já anda igual as 500 de rua!!!! hauhauhauhaua

Acho uma ótima opção para quem quer entrar no mundo das esportivas !!! Eu por exemplo, se pegar uma 1000cc, não duro uma semana !!! :vtsOpO

Concordo plenamente! mas vale a pena lembrar que as 125 e 250 do mundial são 2 tempos.. por isso que andam tanto tb... ;-)

abraço!

Azp.

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo plenamente! mas vale a pena lembrar que as 125 e 250 do mundial são 2 tempos.. por isso que andam tanto tb... ;-)

abraço!

Azp.

As motoGP 500cc já são 4 tempos se não me engano, as 125cc e 250cc ainda não??

Compartilhar este post

Link para o post

sei não heinnn!!!....

a ninja é uma das esportivas que se reconhecem mais facil....na epoca das 96 eu pirava achava a mais top de todas.... e o verde kawasaki até hoje é uma das cores mais tops....

Compartilhar este post

Link para o post
As motoGP 500cc já são 4 tempos se não me engano, as 125cc e 250cc ainda não??

não existe mais motos de 500cc na motoGP.... elas eram 2T, foram subsituídas por 1000cc 4T e agora elas são 800cc 4T... ;-)

As 125 e 250 estão acabando e surgirá uma nova categoria.. 4T..

Azp.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou apaixonado por ninja desde... Hmmm... Desde sempre!

Tenho umas 5 ou 6 miniaturas em casa... Mas eu já cheguei a sonhar com as ninjas 2005 para frente, com a rabeta "nova".... São maravilhosas!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...