Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

supersurf

Compra na Leosound, mercadoria nao enviada...o que fazer?

Recommended Posts

Postado em

Eles são enrolados mas, enviam...hehe

 

Comprei meu 7080BT em uma promoção deles e demorou cerca de 1 mês para enviarem, porém, tudo certo, NF, caixa, manual, só tem que ter paciência, o que eu ñ tinha, eu ligava dia sim dia não cobrando a entrega...uhauhauhauhahua.

Postado em

Acabei de receber uns pezinhos que pedi na quinta feira passada.

Demorou porque os pezinhos são feitos por encomenda então pedem 3 dias antes do envio, mas correu tudo bem e chegou aqui normalmente.

Aliás, gostei dos pezinhos, acho que vão me servir muito bem.

Postado em

Verifique se status lá na conta do seu cadastro, pela longa demora, pode ser que eles não tem o produto em estoque e estão de alguma forma tentando contato contigo. Aconteceu isso comigo.

 

fiz os pedidos de dois subwoofers Spyder Street de 12" para o meu irmão. Levou mais de uma semana para eles enviarem o pedido, quando entro no meu cadastro está o aviso de várias vezes eles tentarem me contatar para avisar que não tinha mais o pedido em estoque e estavam querendo saber se eu poderia aceitar os Audiobank de 12" que estavam no mesmo valor. Tive que aceitar esses mesmo. Enviaram, demorou uns 3 dias, mas chegou certinho.

 

Agora eu fiz outra compra, só que pra mim. Desta vez fiz o pedido via Sedex! Pelos cálculos, era para já ter chegado em casa hj ou ontem! Mas como eles são enrolados e os Correios pelo que estou sabendo está em greve ainda. Paciência :angry: Pela demora eu poderia ter pedido pelo PAC mesmo :banghead

 

Para comprar no Leosound, bastar ter apenas paciência e saco para esperar eles desenrolarem. Fora isso é sussa.

Postado em
Acabei de receber uns pezinhos que pedi na quinta feira passada.

Demorou porque os pezinhos são feitos por encomenda então pedem 3 dias antes do envio, mas correu tudo bem e chegou aqui normalmente.

Aliás, gostei dos pezinhos, acho que vão me servir muito bem.

 

De todas as compras que eu já fiz no leosound, a compra mais burra e de dinheiro jogado fora, foi a compra desses pezinhos acústicos! Pensei que iria vir uma coisa bem acabada mesmo. Lá eles falam que os pezinhos tem entre 3 e 4 litros, mas nem chega a isso, se tiver 2 litros é muito e os meus vieram encarpetadas, mas no local de colocar os mids e aparafusar, pensei que vinha alguma coisa de reforço, tipo um anel de madeira para encaixar melhor o alto-falante e para encaixar os parafusos. Mas não, o buraco era cru, na fibra mesmo, para parafusar os mids, era diretamente na fibra tbm, resultado. Os pezinhos que comprei estão lá em casa jogados em cima do guarda-roupa com os furos dos parafusos espanados. :banghead

Postado em

 

Putz... eu ia ficar muito pe da vida no seu lugar!!!

 

alguem ae sabe se bafle de madeira eh melhor que de plastico? da mais qualidade? desculpem a pergunta eh que lembrei dissu pelo lance da fibra ae... vlw!

Postado em
De todas as compras que eu já fiz no leosound, a compra mais burra e de dinheiro jogado fora, foi a compra desses pezinhos acústicos! Pensei que iria vir uma coisa bem acabada mesmo. Lá eles falam que os pezinhos tem entre 3 e 4 litros, mas nem chega a isso, se tiver 2 litros é muito e os meus vieram encarpetadas, mas no local de colocar os mids e aparafusar, pensei que vinha alguma coisa de reforço, tipo um anel de madeira para encaixar melhor o alto-falante e para encaixar os parafusos. Mas não, o buraco era cru, na fibra mesmo, para parafusar os mids, era diretamente na fibra tbm, resultado. Os pezinhos que comprei estão lá em casa jogados em cima do guarda-roupa com os furos dos parafusos espanados. :banghead

 

Até que gostei dos pezinhos, parecem mesmo um pouco frágeis, a litragem, de acordo com a minha medição (com saco plastico para forrar o interior e ir colocando água em copos de requeijão de 200ml) deu por volta de 2,5l. Testei os mids e não pareceram sofrer lá dentro. Só ter cuidado com os pezinhos e eles vão durar um bom tempo.

Tinha pensado em eu mesmo fazer, mas não tenho a mínima habilidade para isso, ia mandar fazer aqui na minha cidade mesmo, mas pediram 280 e o carro ainda tinha que ficar parado por 3 dias. Ai desanimei e comprei pela Leosound mesmo.

Com o tempo consigo algo melhor.

Postado em
Até que gostei dos pezinhos, parecem mesmo um pouco frágeis, a litragem, de acordo com a minha medição (com saco plastico para forrar o interior e ir colocando água em copos de requeijão de 200ml) deu por volta de 2,5l. Testei os mids e não pareceram sofrer lá dentro. Só ter cuidado com os pezinhos e eles vão durar um bom tempo.

Tinha pensado em eu mesmo fazer, mas não tenho a mínima habilidade para isso, ia mandar fazer aqui na minha cidade mesmo, mas pediram 280 e o carro ainda tinha que ficar parado por 3 dias. Ai desanimei e comprei pela Leosound mesmo.

Com o tempo consigo algo melhor.

 

quais midbass que tu vai usar? Por esse pouco volume de cada pezinho, no máximo que tu vai ganhar é médios mais definidos e graves com mais ataque, agora se espera algo como midbass descendo até o talo, pode esquecer.

Postado em
quais midbass que tu vai usar? Por esse pouco volume de cada pezinho, no máximo que tu vai ganhar é médios mais definidos e graves com mais ataque, agora se espera algo como midbass descendo até o talo, pode esquecer.

 

Estou usando um kit Boston FS-50, ainda falta fazer as regulagens, mas vou testar os cortes em 80hz pelo Alpine, se não der certo tento fazer os cortes pelo módulo mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...