Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

supersurf

Compra na Leosound, mercadoria nao enviada...o que fazer?

Recommended Posts

Postado em

ola

 

hoje ja fazem mais de 9 dias q fiz o pagamento de 2 woofers na loja Leosound...

meu pagamento ja foi confirmado mas nada de enviar minha compra...

 

recebi um e-mail deles dizendo q quando enviarem vao me informar por e-mail

mas ate agora nada

 

 

o que devo fazer com esses caras?

Postado em

Qual foi a forma de envio das mercadorias? sedex ou pac?

 

Se for pac eh normal , mas se for sedex os caras estão enrrolando a mercadoria para postar... Mas com certeza tera seus woofers , unica coisa que vc pode fazer eh NUNCA mais comprar nessa loja.

Postado em
Qual foi a forma de envio das mercadorias? sedex ou pac?

 

Se for pac eh normal , mas se for sedex os caras estão enrrolando a mercadoria para postar... Mas com certeza tera seus woofers , unica coisa que vc pode fazer eh NUNCA mais comprar nessa loja.

 

 

eu fiz por pac, mas de qualquer jeito ja deviam ter enviado,

 

tá em status de "processando" ainda :blink:

Postado em

comprei uns kit la a uns 3 meses pelo pac tb e ficou o status como processando tb, mas ja tinham enviado o produto, msm no dia q chegou ak o status ainda era processando!! relaxe que ate o ultimo dia do prazo ele chega

Postado em

Demora mesmo, mais chega certinho, comprei um keybass la e demorou quase um mês para chegar em casa.

Se você tivesse pedido um prazo eles nem responderiam seu email...........

Postado em

fica sussa... demora mais chega, já comprei cabos drivers cornetas twiters e porta fusivel lá... 2 compras..

 

 

mesmo assim liga lá perguntando como está o pedido!

Postado em (editado)

Balão os caras não vão te dar, o que pode ter acontecido é que nem todos os produtos tem no estoque então eles tem que pedir pro fabricante mandar pra eles e dps eles enviarão pra vc...

O ideal é sempre antes de comprar ligar perguntando se tem a pronta entrega, senão pode jogar uns 20 dias facil até vc receber

Editado por monkao
Postado em

concerteza tu vai receber....

 

vai ver acabou o estoque e por isso tao enrolando!!!! liga nao!!! isso acontece sempre um dia com td mundo!!!

 

no mais... boa sorte e paciencia!

Postado em

Fiz uma compra com eles há duas semanas atras e só chegou ontem pois eles não tinham em estoque os drivers 408TI. E hoje percebi que um cabo de 35mm tava faltando 5m, ai liguei pra lá e ficaram de mandar ainda hoje.

Postado em

Primeiro respira bem fundo e relaxa.

Pega o fone liga pra eles conversa com os caras, pois são todos gente boa, loja de confiança.

Já comprei várias vezes neles e até agora nada deu errado, o problema pode ser que eles não deveriam ter a mercadoria em estoque e tão aguardando chegar pra te enviar, mais pode ficar tranquilo que vc vai receber seus woofer!!!

abração,....

Postado em
Primeiro respira bem fundo e relaxa.

Pega o fone liga pra eles conversa com os caras, pois são todos gente boa, loja de confiança.

Já comprei várias vezes neles e até agora nada deu errado, o problema pode ser que eles não deveriam ter a mercadoria em estoque e tão aguardando chegar pra te enviar, mais pode ficar tranquilo que vc vai receber seus woofer!!!

abração,....

 

bem isso que eu fiz agora a pouco hehehe

os cara não tem a mercadoria ainda, nem sabem quando vao receber...é pra acaba né

 

se nao tem nao deviam anunciar então, é propaganda enganosa

 

nao respondem e-mail e ainda tive q gastar com telefone pq eu moro longe de sampa :angry:

Postado em

Velho, de boa, se vc tivesse pesquisado, teria visto que isso já aconteceu antes diversas vezes.

 

Se tivesse pesquisado, teria, NO MÍNIMO, ligado para perguntar se tem em estoque.

 

Como já lhe disseram, vc VAI receber seu produto.

 

Ficar nervosinho e inconformado não vai mudar em nada sua situação - ao contrário, pois o único prejudicado, adivinha quem é??

 

Mas, se vc REALMENTE estiver insatisfeito, cancele e procure uma loja que venda o que vc comprou, no preço que vc pagou, perto de vc ;) Resolvido!

Postado em
Velho, de boa, se vc tivesse pesquisado, teria visto que isso já aconteceu antes diversas vezes.

 

Se tivesse pesquisado, teria, NO MÍNIMO, ligado para perguntar se tem em estoque.

 

Como já lhe disseram, vc VAI receber seu produto.

 

Ficar nervosinho e inconformado não vai mudar em nada sua situação - ao contrário, pois o único prejudicado, adivinha quem é??

 

Mas, se vc REALMENTE estiver insatisfeito, cancele e procure uma loja que venda o que vc comprou, no preço que vc pagou, perto de vc ;) Resolvido!

Realmente, já são vários tópicos reclamando disso, mas o cara não tem culpa alguma!

 

É direito dele reclamar se o serviço não foi (ou está sendo, no caso =P) satisfatório! =P

 

A LeoSound tem fama de enrolar assim, comigo foi a mesma coisa, demoraram 15 dias pra enviar um player que comprei...

Postado em

Os caras chegam num status que eles nao dao mais conta tao bem dos pedidos!!!

 

podem reparar nos grandes vendedores do ML... eh adjetivo comum isso!

 

Abs!

Postado em

Provavelmente é falta de estoque e estão esperando chegar como já foi dito, mas nunca é tarde para poder melhorar o site né, um simples aviso de "pronta entrega" ou algo como "até X dias úteis" acalmaria muita gente.

 

Já comprei muito pelo Mercado Livre e sei a falta que essas pequenas informações fazem :legal:

 

[]'s

Postado em
bem isso que eu fiz agora a pouco hehehe

os cara não tem a mercadoria ainda, nem sabem quando vao receber...é pra acaba né

 

se nao tem nao deviam anunciar então, é propaganda enganosa

 

nao respondem e-mail e ainda tive q gastar com telefone pq eu moro longe de sampa :angry:

Cancela a compra e pega em outra loja, se eles não sabem quando vão ter o produto, quem vai sabe então? :pirou:

Postado em

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...mp;hl=supersurf

 

ola

 

semana q vem vou começar montar meu trio, todo Oversound ...e gostaria de uma ajudinha para fazer as caixas.

 

tenho 2 Bruthus 15-1600. Vou ligar no SD2500.

2 450w10 ligados na bridge no Power One e 2 HDI400 + 2 5hi300 ligados nao sei como hehe

 

minha duvida é qual o volume ocupado pelos Bruthus 1600 + os dutos, pois preciso descontar para fazer a caixa, certo?

 

quantos litros para cada um? dutos quadrados ou redondos?

 

devo fazer as caixas como a Over recomenda? o Anjonegro por ex, usava caixa de 17 litros pro 450w10 :blink: sendo q a Over recomenda 35 dutada!!

 

cara

 

até esses dia tinha um aviso bem grande em vermelho emcima dos produto da over que eles tao com demora no recebimento dos pedidos da fabrica

 

 

pode se que seja esse o caso, pra mim tambem foi isso

 

admito que fiquei brabo e tal, mas nada que eu mandasse um email pro rodrigo (rodrigo@leosound.com.br) ou pro fabio (pedidos@leosound.com.br) que eles nao me informassem/resolvessem

 

e foram 4 compras lá

Postado em
Acho que o muambeiro jogou seus woofers de cima da ponte da amizade e a correnteza levou ... normal, já aconteceu várias vezes isso hehe.

Ele disse que foi culpa das chuvas de ontem fizeram o rio virar uma correnteza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...