Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pedrozunto

MTX T9515 + SD2500 [Up na VOZ]

Recommended Posts

Sim, seria muito boa, principalmente por que são 2 subs de alta sensibilidade (os TS5512) e quadrados com um outro de baixa sensibilidade, mas de 15"....

Em termos de potência acho que ficou mais ou menos igual.... Os quadradinho são feras! Eu tenho um TS5510.... Animal! Mas seria legal comparar com o T9

Seria mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.. ja que pediram.. heheh.. eu nao entendo mto de som.. mas deu pra notar o seguinte:

MTX T5512.. tocavam bem... dava um pressão legal... resposta rapida... e eu consegui escutar uns dances e ele nao embolava mto...

ja agora o meu mtx... toca mais q os quadrado... da uma pressão encomoda! o sub as vezes parece embolar.. mas talvez isso seja das novas musicas! aosduiahsda...

ao meu gosto o T9 se saiu melhor... até pelo fato de 1 caixa menor..

a estetica eu preferia os quadrados.. são sub's mtu bunitos.. mas mto bunitos mesmo... eles tocando.. era de chora no cantinho..

mas qualidade e potencia..

o T9 acho q é mais punk e aguenta mto mais!!!!

os quadrados.. dps de abrir...

estou para falar q os UXP são melhores acabados q os Square... realmente deixa a desejar pra um sub mtx!.. maasssss... vai sabe! eu nao entendo nada.. hehehhe

o t9 eu nunca abri.. mas só de olha ele por fora.. chega a da medo! heuheuhueh...

bom.. eh isso.. o q mais vcs querem saber? pode pergunta ai =]]

Compartilhar este post

Link para o post

E outra coisa.. pluguei + 1 bateria.. so para testar.. de 45ah da moura... o led clip demora mais 1 pouco pra distorcer.. e fiko bem forte..

tremia até a palhetinha do pisca e a do farol do outro lado...!! hehehehehe...

e aconteceu algo q eu nao entendi mto bem...

estava do lado do carro da minha irma... escutando e tentando regular o som.. ai do nada.. o alarme do carro dela dispara.. mas ele nao tem sensor de movimento nem nada.. só akele sensor na porta mesmo.. sera q a porta dela tremeu tanto q disparo o alarme?? algeum explica?

heuheueuhe...

abraço

musica era - Akon - I wanna love you || q pra mim é uma das musicas q mais toca meu sistema.. da um disconforto dentro do carro danado...

Compartilhar este post

Link para o post

I wanna fuck you é a música oficial dos disparadores de alarme, rsrs é assim mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
I wanna fuck you é a música oficial dos disparadores de alarme, rsrs é assim mesmo!

:+1

- Set de graves ignorantes? mais de R$ 1000,00 facil

- Energia eletrica e comida gastas durante horas e dias discutindo com a galerado forum a melhor forma de motar tudo? R$ nao sei mais vai um $$ tbm

Fazer tudo isso todos os dias [¨]

- Rolezinho em qq estacionamento? > Akon - I wanna fuck you

- Chegando em algum pico com mta gente? > Akon - I wanna fuck you

- Role com alguem que anda pela primera vez no seu carro? > Akon - I wanna fuck you

- Impressionar a mulherada com o gravao? > Akon - I wanna fuck you

E saber que amanha pode repetir tudo dnovo NO TEM PREÇO Hahahhahah [-][-]

Eu mesmo toda hra ponho essa musica e mesmo assim nao sei a letra dela kkkkkkkkkkkkkkkkk [^]

Editado por sakith

Compartilhar este post

Link para o post

essa eu diparava muitos alarmes com meu antigo e2k 15'' 800rms

Compartilhar este post

Link para o post

poxa axei q vc ia falar q os 2 quadrados tocavam mais, putz entao esse 9515 eh 1 cavalo pra da pau em 2 subs q tbm n sao nada fracos.

Pow faz logo mais videos do sub kkkkkkkkkkk

entao aumentando 45ah e bateria vc conseguiu subir mais o volume sem clipar com as msmas regulagens?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim ein xará !

Ta legal o set .. Coisa fina mesmo ..

E realmente, agora botei fé nesse sub ... Cavalo!

Parabens ae!

Edit:

Na sua opinião, como ficou a diferença entre os SD's?

Relamente o 2500 toca melhor, com mais subgrave que a linha antiga??

Editado por P3DR0_4f0n50

Compartilhar este post

Link para o post
Agora sim ein xará !

Ta legal o set .. Coisa fina mesmo ..

E realmente, agora botei fé nesse sub ... Cavalo!

Parabens ae!

Edit:

Na sua opinião, como ficou a diferença entre os SD's?

Relamente o 2500 toca melhor, com mais subgrave que a linha antiga??

eai amigão.. entao cara... isso eu nao vo sabe te dizer.. pq eu tive o SD1800 a mto tempo atras.. mais de 1 ano.. e tive uns 2 set's diferentes entre todo esse tempo... ai nao me lembro mto bem...

acho melhor perguntar isso pra qm meche mais com SD's! hehehe

fikei 1 ano e poco com set MTX 9515" + MTX 1501D e 2 MTX TS5512 + MTX JH1200... ai nao consigo ter lembrança pra comparar!! heheheh

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Você abriu os quadrados? Tem fotos?

infelizmente nao tenho fotos cara.. queria ter tirado.. mas bateria do celular mio!!! mas eu vi os 2.. UXP x Square... e nao vo menti.. MTX tava parecendo menos bem acabado...

mas eu nao entendo nada pra julgar.. mas o cara tbm falo.. q por fora.. ele esperava um sub muito mais "apavorante".. massss.. dps q ele viu tocando...

ele falo assim.. "ca*****! rende essa po*** hein!" isso q ele só viu 1 dhuisahdiahs

Compartilhar este post

Link para o post
poxa axei q vc ia falar q os 2 quadrados tocavam mais, putz entao esse 9515 eh 1 cavalo pra da pau em 2 subs q tbm n sao nada fracos.

Pow faz logo mais videos do sub kkkkkkkkkkk

entao aumentando 45ah e bateria vc conseguiu subir mais o volume sem clipar com as msmas regulagens?

de 22 pra 23.. e no 24 em algumas musicas.. heheheh...

mas penso q trocando todas essas baterias vou ter meu som dvolta...

hoje eu escutei ele bastante.. deu um cheiro estranho.. nao parecia de queimado.. deve se do verniz.. nao sei.. mas um cheiro bem estranho hehehe..

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Se o sinal tava clipando demais, era verniz sim! O mtx tem 5 passos antes da queima:

1) cheiro de verniz suave

2) cheiro de verniz perceptível

3) cheiro de verniz impregnando o carro

4) fumacinha de leve (nesse ponto a bobina do sub já começou a ser danificada!)

5) fumaça densa (se chegar a esse ponto, é questão de segundo pra ver uma faísca saindo da bobina)

Compartilhar este post

Link para o post
Se o sinal tava clipando demais, era verniz sim! O mtx tem 5 passos antes da queima:

1) cheiro de verniz suave

2) cheiro de verniz perceptível

3) cheiro de verniz impregnando o carro

4) fumacinha de leve (nesse ponto a bobina do sub já começou a ser danificada!)

5) fumaça densa (se chegar a esse ponto, é questão de segundo pra ver uma faísca saindo da bobina)

Podemos ver esse passo-a-passo em um vídeo que você mesmo postou aki no forum neh bloom?!??!

heheh... Antes do Sub queimar, puuutzz... Ele fumaça fumaça fumaça D+... até que uma hora a bobina cola de veiz!!!! hehehe

No antigo 2k que eu tinha foi bemmmmm difirente.... a bobina dele colou em questão de segundos em uma T4.2kw... hehe Nem fumaça saiu... torrou logo!!!

kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
To com medo desse fórum huahuauha

Quantos passos meu bicho papao de 550w tem antes da queima?

Compartilhar este post

Link para o post
Quantos passos meu bicho papao de 550w tem antes da queima?

primeiro: escolher a msk ''Hoods run Down''

segundo:talar o volume no max!

terceiro:ta queimado

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
primeiro: escolher a msk ''Hoods run Down''

segundo:talar o volume no max!

terceiro:ta queimado

:vts

kkkkkkkkkk....

Concerteza antes de queimar pode-se sentir cheiros de verniz!

Compartilhar este post

Link para o post

pow se com 45ah de bateria subiu 1 volume soh T__T po bota uma de 150ah logo entao kkkkkkkkkkkkkkkk

cade os videos novos pow? xD abraços

Compartilhar este post

Link para o post

quem será o 1º a queimar um T9 no forum ??? :rolleyes:

quando a bateria desde o inicio falei para o pedro: BATERIA TA RUIM !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
quem será o 1º a queimar um T9 no forum ??? :rolleyes:

Apesar de ser moda, quantos T9 tem no forum? 5 6? $$$$$$$$ Quem tem T9 geralmente sabe usar, comeca por ai pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar de ser moda, quantos T9 tem no forum? 5 6? $$$$$$$$ Quem tem T9 geralmente sabe usar, comeca por ai pasmafaute

eu nao sei usar! so é bobo! pq te um desses no carro nao faz bem..

dhauishduiashduiahsd...

proposta do meu pai em trocar meu carro.. logo logo vou vender meu 2º T9 novamente.. pq vo te pena de colocar um desses dentro do meu zerinho =\\

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehehe é sempre a mesma história... qdo troca de carro começa com dó, mal e mal bota um kitzinho na frente pra não ter que furar nada... mais o final é sempre igual rsrs

eu desencanei dessa, se for montar já coloco logo de cara.. nesse carro aqui, uma semana depois que peguei já tava sem step e com 80% da mala ocupada hehehe

vende o sub não cara, futuramente vc vai se arrepender, vai querer comprar outro ou algo no mesmo nível e em qualquer situação vai perder $$

Compartilhar este post

Link para o post

Eh, eu nao venderia o sub nao... rsrs é bonito, deixa de enfeite ai na casa.

E meu carro, pff primeira semana já foi furo pra todo lado pra por som, a única coisa que obrigatoriamente quero é que seja bem feito. To nem ai pra ser novo ou velho rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...