Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luis_555

Opala 78! [308 NÃO TOCA SUBGRAVE?!?!?] 26/NOV

Recommended Posts

Cara, pedi de 4" acredito que sejam mesmo hehe!

--

6~6.5...

Até q não é beberão.. pensei q fazia uns 4 hAUAHUaha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe mas da pra faze perto disso se afundar o pé rfediuk huahuahua

Rafael: tranquilo (y) a minha tbm nao gosta muito, mas ficou curiosa pra ver como era dentro do carro hehehueahue

Compartilhar este post

Link para o post

ficou muito legal seu set, basico mais muito bom pra curtir sussegado não precisa mais que isso...

seguinte, uma opinião, como o opala imagino tenha algum espaço de sobra no porta malas, coloque uma bateria auxiliar... garanto que não vai se arrepender...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabamento ficou de respeito em! Eu vi não ia deixar a desejar pelo nível da reforma que você fez, deve ta um xodó esse carro agora em... Parabéns fera!

Compartilhar este post

Link para o post

André: E ae cara, entao, nao gosto mesmo da ideia de outra bateria, estou pensando apenas em uma de 95Ah, nao escuto o som com o carro parado e tbm nao fico andando no talo o sulficiente pra sugar toda bateria hehe

Otreblig: Valeu!! E ta mesmo, mas já era desde que comprei, minha vida toda sonhando com esse carro mano, falei pra mim que meu primeiro carro iria ser um Opala e nao teve jeito de mudar isso hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Tava vendo uns videos gringos na net e resolvi testar hoje pra ver se fazia alguma coisa ahuuhaiuah pena a camera nao ser a mesma dos outros videos, essa é mto lenta pra pegar os movimentos mas dá pra ter uma ideia...

Editado por Luis_555

Compartilhar este post

Link para o post
Tava vendo uns videos gringos na net e resolvi testar hoje pra ver se fazia alguma coisa ahuuhaiuah pena a camera nao ser a mesma dos outros videos, essa é mto lenta pra pegar os movimentos mas dá pra ter uma ideia...

legal mais eu quero ver é o desafio da latinha!

Compartilhar este post

Link para o post

ahahah folinha nem se mexe ,

se vc pos msk,

ponha umas freq pura de uns 20,30,40hz pra ve a folinha voando!!

Compartilhar este post

Link para o post

Po parabens parace q ta forte mesmo^^

mas aki duto de 3"?? vc nao acha q teria um resultado melhor com dutos de 4"?

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade tá se mexendo bastante Rodrigo, porem bem rapido, é que a camera nao capta haeuhaue mas tem uma música que tem uma especia de varredura no inicio que dai ela mexe beeem mais mesmo, mas bem mais devagar dai hehe... tenho que filmar as janelas aqui de casa, da umas pancadas violentas aehoaehoe

-

Valeu Diogenes!!

-

Luiz, são de 4" os dutos... 4" por 30cm cada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô luis Fico show mesmo cara!

a mala fico mt top trampo de qualidade!

To achando que esses 6000D ae vieram pra competir forte com o 1200D da roadstar heim!

Compartilhar este post

Link para o post
Pô luis Fico show mesmo cara!

a mala fico mt top trampo de qualidade!

To achando que esses 6000D ae vieram pra competir forte com o 1200D da roadstar heim!

Valeu! To gostando do amp mesmo cara, é BEM forte, ótimo custo beneficio, o voltimetro ali é legal tbm huaeuhe

Editado por Luis_555

Compartilhar este post

Link para o post

A fama de bandido é tamanha, que os alarmes até disparam quando o Opalão passa por perto... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Editado por Luis_555

Compartilhar este post

Link para o post
A fama de bandido é tamanha, que os alarmes até disparam quando o Opalão passa por perto... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

massa... mais faz um video maior... rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu aheuihauae vou tentar sim, e com uma camera melhor tbm, essa era do cel do meu irmao heauhaue

O nome da musica vou ficar devendo, é uma das antigas remixada numa mixtape!

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei um modulo pro Stereo e arrisquei no HBuster T400, diz estar dando 55rms da forma que liguei. Nossa, to me sentindo um trio eletrico da Bahia huauhahu berra muito o bagulho, agora botei fé no CS60B, to bastante satisfeito com o modulozinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Qndos rms ta jogando para cada sub? to qrendo montar um igual soh q qro joga 1800 rms, para os 2 308, será q fica bom?

Seu som ficou forte :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...