Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
brutaca

Não vai parar NUNKA....quantos mil rms será agora

Recommended Posts

olá galéra meu primo foi em um encontro fds perto de presidente prudente....

sede da Taramps....especificando.....ALFREDO MARCONDES....achu q isso...o nome da cidade q é a Fabrica

ele tiro a foto de um modulo q naum acreditei

da largura de UMA SAVEIRO.......DA TAMPA....

SEGUE A FOTO!

http://img193.imageshack.us/i/ogaaapy3ugb34ic3bbzfdi1.jpg/

SERÁ Q ELES NAUM VÃO PARAR NAUM?????

dale assistencia hem falantes kkkkk

abraço galéra....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque estás reclamando?

Deixa os fabricantes fabricarem.

Se existe, é porque existe mercado, gente que precisa de amplificadores mais potentes.

Vamos deixar de besteira, todo amplificador novo a galera do forum ao invés de elogiar,

faz é reclamar que é potencia demais...

Vão defecar no mato.

Compartilhar este post

Link para o post

De onde vc tirou 50 mil w??? Só vi "????" na frente do amp! =P rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

É o capitalismo uai pasmafaute

Agora que a taramps de certa forma parece que brinca com potência RMS, aí parece viu, as vezes fico meio desconfiado desses lançamentos deles, como o 20.2 e esse que tá vindo, acho difícil darem toda essa potência realmente, agora se derem, seria ótimo né, pois os clientes não estariam sendo "iludidos".

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Se eles fabrica é porque tem demanda...

Se fosse um fosssgate da vida todo mundo iria :rever1:

mais agora como é uma marca BRAZUCA nego fica de blablabla

e que venha os mostrossssss :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

daqui a poco vamo ver modulos no mercado a 0,25ohm de resposta plena pra pode liga toda essa gama de falantes

Compartilhar este post

Link para o post
De onde vc tirou 50 mil w??? Só vi "????" na frente do amp! =P rsrsrsrsrs

lê o título mais uma vez bloom!

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o charles...

c esse povo tiver fabricando só pra coloca adesivo de 20 e la vai cacetada não adianta né!

tem que cumprir aqueles números lá, e a risca!

Compartilhar este post

Link para o post
Porque estás reclamando?

Se existe, é porque existe mercado, gente que precisa de amplificadores mais potentes.

Vamos deixar de besteira, todo amplificador novo a galera do forum ao invés de elogiar,

Vão defecar no mato.

E ele tá reclamando!?

Nao parece (ao meu ver)

só está questionando onde isso vai parar.. SE parar!

De que adianta ter um amp de 30,40,50kw e consumindo 10k de bateria?

Pq num investem em módulos mais eficientes?

Acho que até eu sei a resposta mais deixa pra lá..

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

'EliasSoares'

Porque estás reclamando?

Vão defecar no mato.

Elias você é o cabra ... essa frase me lembrou meu avô la da roça !!!!

Olha a Banda ta com um Monstrinho também ... acima de 20.000Wrms !!!

Não tenho nenhum detalhe mas é uma coisa totalmente diferente de tudo que tem por ai e tudo que esta por vir !!!

Nem precisa ficar perguntando ou, como diz o Elias "Vai Defecar no Mato" !!!

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vocês não entenderam?

Os amplificadores que temos hoje já esbarram no limite teórico de rendimento da topologia Classe D, que é em torno de 90%.

A maioria dos amplificadores classe D do mercado hoje tem rendimento em torno de 85%, pra que mais pelo amor de deus?

Agora eu apoio que os fabricantes deveriam melhorar qualidade sonora dos produtos, confiabilidade, garantia, e etc, que no

fundo é o que realmente importa.

Tem amplificadores que não tem resposta boa no subgrave, outros tem resposta picuda no pancadão. Pra mim o amplificador

tem que ser o mais plano o possivel, afinal, eu paguei por um AMPLIFICADOR, não por um EQUALIZADOR.

Na verdade se eu fosse fabricante, eu tiraria inclusive os cortes no caso de amplificadores mais potentes, deixaria apenas filtros

internos para proteger o proprio amplificador. Pois quem usa um aplificador de 2 ou 3 mil reais, tem grana pra comprar pelo

menos um crossover stetsom.

Vou abrir é uma industria no ramo de amplificadores automotivos e vou ficar rico, aguardem.

Compartilhar este post

Link para o post

hauHAUahUA BRuuuuutooo DEMAIS esse amplificador!!!

Já ouvi falar dele aqui pela região!

E que venham os monstrosss :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrs que coisa mais feia rsrsrs

EU particularmente não gosto rsrsrs !!! MASSS !!! como falaram , se fabricam é pq tem Mercado !

Mas eu prefiro bem mais fazer um som tocar MAIS COM MENOS !!!

Mas sei que isso num é Moda , e num vende !!! Pois precisa de PENSAR muito pra conseguir rendimento com pouca coisa rsrsrs ...

Bom ... cada um no seu quadrado !!!

ainda sonho em ter um sistema de 400 RMS nos Sub graves e disparar Alarme na rua rsrsrs !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal eu pesso desculpas por reclamar desse novo produto mas EU NAO GOSTEI DELE! Ele nao cabe dentro do meu Fiesta! ;) soh se eu colocar ele no capô... hehehe.

Deixando as brincadeiras de lado bem bacana esse módulo. E aimda dizem que tamanho nao é documento O.O

Compartilhar este post

Link para o post
ainda sonho em ter um sistema de 400 RMS nos Sub graves e disparar Alarme na rua rsrsrs !!!

O dia que conseguir, quero um igual!

Compartilhar este post

Link para o post
Será que vocês não entenderam?

Os amplificadores que temos hoje já esbarram no limite teórico de rendimento da topologia Classe D, que é em torno de 90%.

A maioria dos amplificadores classe D do mercado hoje tem rendimento em torno de 85%, pra que mais pelo amor de deus?

Agora eu apoio que os fabricantes deveriam melhorar qualidade sonora dos produtos, confiabilidade, garantia, e etc, que no

fundo é o que realmente importa.

Tem amplificadores que não tem resposta boa no subgrave, outros tem resposta picuda no pancadão. Pra mim o amplificador

tem que ser o mais plano o possivel, afinal, eu paguei por um AMPLIFICADOR, não por um EQUALIZADOR.

Na verdade se eu fosse fabricante, eu tiraria inclusive os cortes no caso de amplificadores mais potentes, deixaria apenas filtros

internos para proteger o proprio amplificador. Pois quem usa um aplificador de 2 ou 3 mil reais, tem grana pra comprar pelo

menos um crossover stetsom.

Vou abrir é uma industria no ramo de amplificadores automotivos e vou ficar rico, aguardem.

aí é que vc se engana, existe projeto de amplificador 1800w rms pra consumir no minimo umas 2 ou 3 vezes menos do que temos hoje no mercado!

Nao me pergunte detalhes, eu disse que, existe o projeto.. é tudo que sei! E dizem que funciona.

Compartilhar este post

Link para o post
aí é que vc se engana, existe projeto de amplificador 1800w rms pra consumir no minimo umas 2 ou 3 vezes menos do que temos hoje no mercado!

Nao me pergunte detalhes, eu disse que, existe o projeto.. é tudo que sei! E dizem que funciona.

Existe uma lei muito legal!

"Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma"

Se os amplificadores atuais tem 85% de eficiência, consumir 2 vezes menos significa ter 160% de eficiencia? Oo"

Ou 92,5% de eficiencia?

Ou alguém mente a eficiência atual?!

Fiquei curioso! De verdade! Tem fotos, links ou testes?!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Se eles fabrica é porque tem demanda...

Se fosse um fosssgate da vida todo mundo iria :rever1:

mais agora como é uma marca BRAZUCA nego fica de blablabla

e que venha os mostrossssss :legal:

:+1

Que insanidade esse modulo hishaishai agora sim, ja é loucura, até 20.2 kw eu achei normal, mas isso daí ja mostrou que não tem limites mais não, em pouco tempo vai passar de 100000w .

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post
rsrsrs que coisa mais feia rsrsrs

EU particularmente não gosto rsrsrs !!! MASSS !!! como falaram , se fabricam é pq tem Mercado !

Mas eu prefiro bem mais fazer um som tocar MAIS COM MENOS !!!

Mas sei que isso num é Moda , e num vende !!! Pois precisa de PENSAR muito pra conseguir rendimento com pouca coisa rsrsrs ...

Bom ... cada um no seu quadrado !!!

nao sei se era monstro no subgrave

mas um cara com um IMPP 12" disparava alarmes a rolê!

Compartilhar este post

Link para o post
Existe uma lei muito legal!

"Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma"

Se os amplificadores atuais tem 85% de eficiência, consumir 2 vezes menos significa ter 160% de eficiencia? Oo"

Ou 92,5% de eficiencia?

Ou alguém mente a eficiência atual?!

Fiquei curioso! De verdade! Tem fotos, links ou testes?!

[]'s

... fala com o praia.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Kelly Slater usa uma dessas ... mas só pra competir.

Em tempo ... banalizou de vez!

Compartilhar este post

Link para o post

É bem grande, robusto e espanta qualquer um que vê um módulo desses tocando um Set. Intimida só pelo tamanho.

Mas e qualidade, será se o T20.2 tem a mesma qualidade que doi T8.5??

Penso que em vez de ficarem fabricando módulos com potências absurdas, deveriam investir na eficiência e principalmente no consumo de bateria. Com certeza iria vender BBEEMM mais se investissem nessa frente.

Não que eu esteja tirando o mérito da fábrica, muito pelo contrário, a questão é que não acho tão viável investir em tamanho, podendo pesquisar a alimentação, que traria muito mais benefício para nós.

Poxa, vocês sabem o quanto é chato andar com uma bateria enorme no seu bando. Sabem o quanto pesa a mais no carro, além de não custar lá esses baratos todos, de 10% a 15% do orçamento (na maioria dos casos).

Editado por Lely_Coelho

Compartilhar este post

Link para o post

Que saudade de ir pra casa da minha vozinha e assistir Vale a Pena Ver de Novo enquanto ela fazia seu crochê no outro sofá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...