Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Thiagocaverna

[Ford Focus] Projeto

Recommended Posts

Olha os cara curtindo SPL :vts

É o que eu sempre falo, não é por que tem fidelidade, que não pode ter subwoofer :vts

Vou querer ouvir einh! Faço questão, agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Thiago, tudo bem?

Eu tenho um focus também e olhando pelas fotos não consegui imaginar como você fez... a colunas A do focus são inteiriças e vão até a coluna B e, pelas fotos, parece que você fez alguma outra coisa.. ou você as revestiu até a coluna B mesmo?

Se puder me mandar algumas outras fotos disso agradeço... pode me mandar em marcomanho@steelengenharia.com.br

abs e parabéns pelo sistema...

Cara as fotos que tenho sao so essas mesmo ... mais so tentando explicar a coluna A vai ate em cima e acaba na coluna central.... ou seja tem que trabalhar nela inteira ... da trabalho .... mais fica bem legal pois ela é bem larga .... da pra fazer bastante coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Poxa Thiago. Vc não é o primeiro que comenta que mandou o P3 para o ar.

Outra coisa que ando vendo muito pela net, é P3 com cone rachado...

O que pecou então foi o posicionamento do tw ?

Entre aspas ... pois o tw continuarão Off ... sem T.A. tem que ser para se obter o palco central definido, pelo menos no meu caso verifiquei isso ... ON o palco fica bem definido nas extremidades mais no meio fica um lixo ....

Compartilhar este post

Link para o post
Olha os cara curtindo SPL :vts

É o que eu sempre falo, não é por que tem fidelidade, que não pode ter subwoofer :vts

Vou querer ouvir einh! Faço questão, agora.

Certeza Joao ... na dava para manter um amp da Fosgate com 1000 rms e um sub de 300 apesar de tocar gostoso ... quando mandei ele pro espaço conversei com o Metal e resolvemos ... vamos ignorar e meter dois Hertz de 12 ... Tambem com quem eu fui falar ne !!!! kkkkk

Mais gostei muito do resultado e nao perdi em fidelidade ... so ganhei ... logico que as regulagens fica em -2 no sub e cortado a 50hz .... mais ficou bem gostoso ... apesar deles estarem ainda sendo amaciados ....

Compartilhar este post

Link para o post

focus65.jpg

focus68.jpg

Eles ja estao instalados e tocando depois coloco fotos da caixa que ficou maior que o buraco do estepe como mostra nas fotos ... Subi ela bem .... so falta acabamento ....

Compartilhar este post

Link para o post

aaa hhh mulekeeeeee

viva os NertZ hUAHauaHAUHaUahuAHAUh

quarta se tu vier mesmo, vamo filmar os bixin batendo ai postamo aqui pra galera...ja q sua internet ai ta funcionando a manivela kk

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago, que gay seu edredon! :vts

Quanto ao TA, pode ser problema com fase, viu... pois o meio piorar é algo inédito.

Compartilhar este post

Link para o post
Thiago, que gay seu edredon! :vts

Quanto ao TA, pode ser problema com fase, viu... pois o meio piorar é algo inédito.

leia novamente Kleber, com um pouco mais de atenção... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Putz, boiei... culpa desse edredon... hauhauhauhauhau

Comprei na Zelo .... to dando a dica pois tenho certeza que vcs vao querer um tb ..... KKKKK to devendo fotos ... vou tirar pois o projeto ja evoluio bastante e esta desatualizado

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao projeto, depois de algum tempo Off ....

dsc00367st.jpgw800.png

Editado por Thiagocaverna

Compartilhar este post

Link para o post

E ai thiago,

por curiosidade, qnts litros pra cada sub ? parece ser grande essa caixa em !!!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

E ai thiago,

por curiosidade, qnts litros pra cada sub ? parece ser grande essa caixa em !!!

abraços

REalmente são grandinhas ... os subs pedem de 25 a 30 litros cada um ... o total da caixa bateu 62 (sem os subs) acredito que com eles ficaram proximos a 57 a 55 litros ...

Abraçao e parabens pelo seu projeto.... tenho acompanhado e curtido !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem legal cara, bom que da da para adaptar algum tipo de tela bacana na tampa no pm.

Não sei se você mexeu, acho que vale dar um capricho no carpete interno ali da abertura dos baffles.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Thiago !! Show de bola...me diz uma coisa...o que vc ta acahdando do es300d ? Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Bem legal cara, bom que da da para adaptar algum tipo de tela bacana na tampa no pm.

Não sei se você mexeu, acho que vale dar um capricho no carpete interno ali da abertura dos baffles.

Fala Pad ...

Com certeza a parte de acabamento ainda esta em andamento ... irei aperfeiçoar os carpetes tambem ainda terei que fazer algumas adaptaçoes ... quanto a tela irei fazer uma proteção pois como minha filha é pequena o carrinho de bebe vive no porta mala ... terei que proteger os subs...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Thiago !! Show de bola...me diz uma coisa...o que vc ta acahdando do es300d ? Abraço

Cara to curtindo muito os subs .... alem de terem um bom SPL ... descem bem e são macios .... uso a regulagem do player no -5 em alguns cds ... mais gostei muito ....

Compartilhar este post

Link para o post

carro feio, dono feio, som feio

HAUHAUAHuaH

somente os subs valem alguma coisa

ahauhaahauhau

Compartilhar este post

Link para o post

carro feio, dono feio, som feio

HAUHAUAHuaH

somente os subs valem alguma coisa

ahauhaahauhau

Esqueceu .... e amigo vi*** .... hauhuahauhauhauhauhuah

Compartilhar este post

Link para o post

ta ficando legal em thiago !!! parece estar sobrando bastante mala ainda !!!

abraços

Davi

Esta um bom espaço mesmo Davi .... esse é o requesito principal do meu projeto ... acho lindo colocar os equipamentos a mostra mais pra mim nao da minha prioridade é proteger os equipamento e ter espaço pois vivo cheio de tralha no porta mala. ( quem mando ter filha !!! hehe )

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...