Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
betolong

Crossover Digital Roadstar RS-6dx

Recommended Posts

Será que vende um desses la na China??

É que meu irmao ta indo pra la no fim do mes, ai se vender por la deve ser bem barato...

Alguem tem ideia se vende la??

Roadstar é paraguaia.

Eu juro que fico curioso para ouvir um cross desse. Não pelas opções, mas pelo "ADC e DAC" internos.

E legal, é digital e tal.... Alguém sabe como ele salva as configurações? Não tem perigo de dar algum pau e ele desconfigurar? Cross desconfigurando não me parece muito legal para os drivers :vts Eu largaria capacitores em todos eles...

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roadstar é paraguaia.

Eu juro que fico curioso para ouvir um cross desse. Não pelas opções, mas pelo "ADC e DAC" internos.

E legal, é digital e tal.... Alguém sabe como ele salva as configurações? Não tem perigo de dar algum pau e ele desconfigurar? Cross desconfigurando não me parece muito legal para os drivers :vts Eu largaria capacitores em todos eles...

o Rodrigo PR usa a bastante tempo.... ele sabe responder... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

qual menor preço que vcs conseguiram e onde?

Se naum me engano, uma vez cotei com o Rodrigo PR aqui do forum tava de 350,00 algo assim... mas não sei hj, me parece q as coisas subiram muito no PY ultimamente....

mas cota com ele aí... é super de confiança, é meu fornecedor..rsrs...

ja comprei mais de 354614435140 vezes com ele..rsrs

abraço

Meirelles

Compartilhar este post

Link para o post

estamos usando um a um bom tempo e nunca deu problema e é muito bom faço ai hoje 330 se algum quizer tenho 4 na loja

Compartilhar este post

Link para o post

estamos usando um a um bom tempo e nunca deu problema e é muito bom faço ai hoje 330 se algum quizer tenho 4 na loja

qual seu cep para eu calcular aki

Compartilhar este post

Link para o post

Se naum me engano, uma vez cotei com o Rodrigo PR aqui do forum tava de 350,00 algo assim... mas não sei hj, me parece q as coisas subiram muito no PY ultimamente....

mas cota com ele aí... é super de confiança, é meu fornecedor..rsrs...

ja comprei mais de 354614435140 vezes com ele..rsrs

abraço

Meirelles

Agora Baixou... R$ 290,00

Qm eu conheco q usou ele aprovou 100%

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Roadstar é paraguaia.

Kra essa parte ai ja n sei, + esses dias desliguei tdo p da uma geral na instalacao e qndo liguei novamente fui acerta os cortes, + estavam tdo como era... n preciso mexe em nada.

Se essa estrutura dele viesse montado na carcaca de um fosgate o povo caia em cima, dificil explica aki que ele e um roadstar...

e aqla velha historia da modinha... :legal:

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo pela marca, digo pela confiabilidade mesmo. Até onde eu sei, até mesmo em processadores profissionais os caras usam capacitor para garantir que nada vai dar errado.

Para um trio, que não precisa de muito processamento, eu acho que usaria o bom e velho analógico. Mas, pelo preço, realmente parece ser uma excelente opção. Quem sabe quando eu montar um trio decente mude de idéia.

Compartilhar este post

Link para o post

290 um bixinho desse lembro que a uns 2 anos atras

o stx84 tava de 260

oO

Compartilhar este post

Link para o post

Agora Baixou... R$ 290,00

Qm eu conheco q usou ele aprovou 100%

abs

Muito bom o preço...

Mais pra frente quem sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

Roadstar é paraguaia.

comprei o meu a mais ou menos seis meses e estou muito sastifeito, e quase comprei um jfa e digo que tem muito mais técnologia aplicada do que o jfa que custa o dobro do preço que sirva de exemplo aos fabricantes nacionais que só pensa em lucro :legal: :legal:

Editado por sergio .roma

Compartilhar este post

Link para o post

to prensando em pega um tbm

somos dois! Até meados de abril tow com o meu! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se tem algum video de demonstração dele funcionando?

amigo e bem fácio o funcionamento dele eu que não sou nenhum expert em som automotivo consegui regular ela rápido e lhe afirmo e relmente bom corta em 24db tive duas queima de drives sd 145 antes dele e agora é só felicidade :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ai sabe de alguma loja na net que vende???

Tava querendo dar uma olhada em uma loja boa que divida o preço do cross....

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

duvida off, e bem leigo!

esse processador/crossover dcx 2496, ele é 12v ou 110v?

como se instala esse trem no carro (se for isso mesmo)?

Compartilhar este post

Link para o post

comprei o meu a mais ou menos seis meses e estou muito sastifeito, e quase comprei um jfa e digo que tem muito mais técnologia aplicada do que o jfa que custa o dobro do preço que sirva de exemplo aos fabricantes nacionais que só pensa em lucro :legal: :legal:

Não é que os fabricantes nacionais só pensam em lucro, o fato é que o GOVERNO só pensa em lucrar com a taxação de impostos em cima, e isso amarra pernas e mãos dos fabricantes, onde fica inviável um melhor investimento no produto... Isso é Brasil!!!

Compartilhar este post

Link para o post

duvida off, e bem leigo!

esse processador/crossover dcx 2496, ele é 12v ou 110v?

como se instala esse trem no carro (se for isso mesmo)?

Thiago, o DCX2496 é bivolt ou seja de 110 a 220v.

Usamos inversores de energia(12v para 110 ou 220v) que custam de 100 até 180 reais e dão conta do recado.

O pequeno problema é um ruído chato gerado pelos inversores, mas que são atenuados com uns macete de aterramentos entre as carcaças.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo e bem fácio o funcionamento dele eu que não sou nenhum expert em som automotivo consegui regular ela rápido e lhe afirmo e relmente bom corta em 24db tive duas queima de drives sd 145 antes dele e agora é só felicidade :legal:

Pessoal uma duvida essa atenuação em 24db é fixa no crossover, se eu quiser corta em 12db ou 18db nao posso né?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...