Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

Pessoal,

Surgiu uma oportunidade de compra de um:

Polo 2009/2010 0Km com:

Kit elétrico

Kit sensor de estacionamento

Pintura metálica

Por R$ 39.000,00

Estou interessado no carro, mas com receio de que saia logo o modelo novo, que se vier igual ao europeu, é lindo demais.

Alguém tem alguma informação sólida sobre qd o polo mudará?

Já ouvi trocentas pessoas falando que seria agora em 2009, mas no lugar de mudar o modelo, a VW está lançando o Bluemotion, o I-motion, ou seja, dando a entender que o carro ainda sobreviverá mais um tempo.

O que vcs acham? é um bom negócio?

[]'s

Rodrigo

Postado em
Eu acho que é sim um bom negócio, mesmo se vir o modelo "Europeu", se tudo ocorrer normalmente não irá desvalorizar muito.

Mas o Europeu é tão mais bonito rsrsrs e se vier no começo do ano por exemplo, não terei grana para trocar novamente...

Postado em

Opa blz cara

O preço esta bom mas como vc disse que tem desconto de funcionário ta meio caro por ser um plus com trio sensor e pintura metalica, pra vc ter idéia um amigo meu pegou um sportline mas é pintura preto sólida 09/10 com teto e pagou 42mil com desconto de funcionario.

Sobre o polo mudar vai demorar pq acabaram de lançar o imotion deram pra ele teto solar agora no modelo 10 ow seja querem deixar ele, e acho bem dificil trazer o novo pra ca pelo menos por enquanto a não ser que façam como a gm pegar o polo novo da europa e vender aki como golf kkkkkk

Mas é isso ae se puder tenta negociar mais o preço e aproveita e pega um plus com pacote confort e mais teto solar vale bem a pena!

Flws

Postado em

pega sem medo de ser feliz cara

eu tenho um sedan 07/08

ta com 30 mil km e só tenho alegria com o carro

nunca deu problema

anda legal

economico

e tem otimo mercado

fica sussa q vai demorar no minimo ums 2 anos pra sair um polo realmente novo aki no br

Postado em

Ótimo negócio, mesmo que sair o modelo novo em 2010 vale a pena pegar sim.

Por esse preço hoje só compra, 206,5, Gol Power, Palio ELX. Coisas desse tipo.

Vai fundo que é um baita carro.

Postado em

Ja ouvi umas 50 vezes qeu ia sair de linha, que iam colocar outro no lugar e até agora nada.

Vai na fé que antes de 2011 creio não sair de linha não.

Fora que esse novo com o cambio novo deve ser uma belezinha.

Hummmmm []-[]

Postado em

Sair de linha não sai não, quem sabe daqui uns 5 anos venha o modelo atual europeu. Brasil sil sil o-o-

Como eu já falei, por esse preço e completinho Polo sem dúvida. É outra "catigoria".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...