Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

*** TESTES *** !!! POWER VOX !!!

Recommended Posts

pow , os subs ainda estão aqui em casa =( ... vou acabar ROUBANDO eles e fazendo 2 caixas pra mim usar em festa em ? rsrsrsrsrsrs

Pq vale a pena rsrsrsrs

e ae andrezão ??? uhauahauhauha

Gutito...

combina com o Gabriel (Subsonic) que ele quer "brincar" com os falantes tambem..

se quiser fazer a caixa.. mete bala ai.. hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gutito...

combina com o Gabriel (Subsonic) que ele quer "brincar" com os falantes tambem..

se quiser fazer a caixa.. mete bala ai.. hehe

aaa , vou fazer a caixa pra depois ter que devolver o falante ? rsrsrsrsrs uahuahauhauahuahauhauhauhauhauaha

Compartilhar este post

Link para o post
aaa , vou fazer a caixa pra depois ter que devolver o falante ? rsrsrsrsrs uahuahauhauahuahauhauhauhauhauaha

Isso ae Gutão, em breve sei que vc vai usar PV kkkkkkkkkkkkkkkkk

O Subão já deve estar seguindo pro Subsonic né? Em Breve mais opiniões sobre eles.

Antes vai mais um videozinho da PV

Agora um mid de 6" na porta do golzinho do ernany.

Tirando o CS60D e colocando ele... a diferença foi BRUTAL. tocou muito forte. E ele é de 8ohms.

Abraços

André Ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post

O Subão já deve estar seguindo pro Subsonic né? Em Breve mais opiniões sobre eles.

Antes vai mais um videozinho da PV

Agora um mid de 6" na porta do golzinho do ernany.

Tirando o CS60D e colocando ele... a diferença foi BRUTAL. tocou muito forte. E ele é de 8ohms.

Abraços

André Ribeiro

se ja nao bastesse falar da caixa pro eduardo.. agora meu carro virou Golzinho??

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post
se ja nao bastesse falar da caixa pro eduardo.. agora meu carro virou Golzinho??

:angry:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Golzão do Ernany!! Pronto!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

André Ribeiro

Deus queira rs Pq o baguio é BAUM !

Compartilhar este post

Link para o post

Eae rapaziadaa..

sou forista aqui a 3 anos e agora resolvi fazer login...

falando sobre os power vox hj encontrei o andré e o ernany aqui em goiania..

e vou falar p.vox que estavam nas portas do ernany falam muiiitoo...

estou montando um trio e vou colocar dois SUB1000 de 15" em uma vulcan 2k6d (branquinha heheh)

acho q ate no fim do mes estou com a grana dos falantes.. ae vamu faze uma caixa certinha bem projetada ;D

e colocar video

;D

obs: fui em campinas (setor aqui em goiania q mais tem som, mercado profissional ta lá)

e tem um senhor q eh mestre em falantes profissionais até pq ele eh tradicional em reparar falantes.. conversar com PAzeiros... e ele disse que a marca está agradando a todos PAzeiros.. e até me recomendou a marca dps q falei q tava montanu trio no meu carro ..

eu ja tinha qse decidido colocar over 15/800 profissional.. mas com depoimento do senhor lá e do guto aqui no forum está me fazendo mudar de ideia fora o preço neh!?

over eh 500 pila a unidade! :banghead

vamos ver q q dá!

estou em busca de graves fortes pra treme o chao nos churrasquin da facu.. o andré me disse q com a caixa certa o falante desce bastante!! e toca de tudo!

flws!

;D

Compartilhar este post

Link para o post

esse falante é um falante que ainda não caiu na GRAÇA dos caras aqui do fórum , pois não tem ninguém usando e BIRIRI E BORÓRÓ !

Mas que é melhor que MUITA coisa que se usa por aqui , isso é verdade ... de Sonoridade ele me ganhou a confiança , agora quanto a durabilidade não sei dizer , pois não testei pra tanto !!!

E não adianta por ex. o André ou o Ernany vir aqui e falar que é resistente , pq é muito tendencioso ... o negócio é a Marca dar SORTE mesmo ... pois o produto é BOM , mas nem sempre isso basta por aqui !!! Tem que virar moda primeiro !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei do aspecto visual do falante, porém o importante mesmo é sonoridade (muita gente que não entende vai pela beleza infelizmente ainda hoje muitos são enganados).....!!

Guto, comparando-se por exemplo com o 818SDS que tem boas referências pelo país afora...... o que você pode dizer?? Deu a entender que o falante possui uma resposta de mais attack nos graves, inclusive até mesmo os SDS têm esta fama também na boca de muitas pessoas bem entendidas..... daria pra traçar um comparativo neste quesito??

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

num dá não mano ... nunca testei um SDS de verdade ... sempre em sets pronto tocando coisas que não dá pra avaliar nada ... então melhor nem falar nada , pq posso estar falando mentira ... nem vou arriscar nada rs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu particulamente... gosto de testar o novo!

Pq modinha neh comigo nao.. mas q dá um poquinho de medo arriscar no novo dá!

inda mais q minha grana é curta .. hehehe... mas ja decidi q vou experimentar os power vox

até pq pago pra ouvir musica e nao pra ver falante bunitin

Guto e sobre os 15/800 over ja viu tocando? o q pode dizer sobre eles.

Eu ia comprar eles mas decidi ir no PV... pq ja tive relatos de PAzeiros e acho q isso eh bastante importante...

e me disseram muito bem sobre a durabilidade deles...

falaram dele.. do over e do eros...

aqui me disseram.. q over da som d++ .. muito gravao.. mas q tem q toma cuidado se nao queima + facil....

do eros me disseram q toca seco mas q eh resistenteee...

e dos PV me disseram q toca forte tbm...e q tem um som gostoso de se ouvir e que qse nao queima

e me disseram bem tbm de keybass, mas esse ficou mais esquecido nos relatos

Isso é o que os PAzeiros daqui disseram.. será q dá pra confiar!?

hehehe

Em breve to com os meus em maos ae posto depoimento aqui!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Over 15/800 linha profissional é ótimo ... ótimo mesmo ... Pode-se usar facilmente igual o PV , num sistema 2 vias ... é realmente BOM ... Mas ae temos que avaliar o Custo dele ... que é absurdo !!! (a linha de som de carro é um lixão , por isso é barato)

KeyBass eu acho maravilhoso , mas é difícil de achar e o preço do Leosound é Abusivo !!! Lembro de ter visto uma certa vez o preço dos Keybass na lista de Custo pra lojista , e o Phanter de 8" custava "45,00" CADA !!! O Leosound cobra 100 e poucos !!!

mas enfim ... Eu não compro pois sei quanto custa na real , mas se não soubesse compraria na boa e acharia que estava pagando barato =) !

(igual IPOD aqui no BR vs. USA , rsrsrs é de chorar , mas tem gente que compra rsrsrs)

Compartilhar este post

Link para o post
Over 15/800 linha profissional é ótimo ... ótimo mesmo ... Pode-se usar facilmente igual o PV , num sistema 2 vias ... é realmente BOM ... Mas ae temos que avaliar o Custo dele ... que é absurdo !!! (a linha de som de carro é um lixão , por isso é barato)

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal.. to empolgando... hoje falei com o dono da fabrica e troquei uma ideia sobre falantes profissionais usados por aqui

e perguntei sobre os over 15/800 profissional em relacao aos PV

e acho q ele foi sincero comigo... me disse q os over dao sub grave ligeiramente mais forte q os PV em torno de 10% .. mas disse q perde em sonoridade que dependendo a musica os over embolam as vezes.. e q o medio grave dos PV sao superiores...assim como o timbre!

e como nao tenho condicoes de colocar dois 10" pro MG ele disse q pra mim os PV cairiam bem..

dae disse q o ima dos PV eh 220x25 .. igual dos over... bobina 4"..ele ate disse q dos PV em um pouco maior alguma coisa com /100.. enquanto os over eram /90 um trem assim.. nao entendo muito de tamanho de bobina por isso nao sei explicar direitin ... daew perguntei pq o dele eh 500 rms e os outros de mesmo nivel sao 1100 ...1000 .. 800 rms

dae ele respondeu q eh mais por marketing.. pois eh complicado um falante com conjuntos magneticos e bobinas semelhantes dar o dobro da potencia e disse q se eu usar sinal limpo os PV suportam ate uns 1000 rms .. e q ele usa padrao internacional (dizendo ele sao mais exigentes) de medida de potencia e colocou ate mesmo abaixo pra evitar garantia desnecessaria

mai ae q vem o bom....

os over saem pra mim por 1000 reais o par a vista os PV vao sar 580!!

Diferença bruta!

Abraços!

Editado por Fernando GO

Compartilhar este post

Link para o post

KeyBass eu acho maravilhoso , mas é difícil de achar e o preço do Leosound é Abusivo !!! Lembro de ter visto uma certa vez o preço dos Keybass na lista de Custo pra lojista , e o Phanter de 8" custava "45,00" CADA !!! O Leosound cobra 100 e poucos !!!

mas enfim ... Eu não compro pois sei quanto custa na real , mas se não soubesse compraria na boa e acharia que estava pagando barato =) !

(igual IPOD aqui no BR vs. USA , rsrsrs é de chorar , mas tem gente que compra rsrsrs)

Achei q era só eu q num achava Leosound barato! =P rsrsrsrsrsrs

Por falar em iPod, qdo fui comprar o meu, perguntei prum amigo da suíça... ele me falou: "Tem uns 3 parados aqui... mas 2 a gente usa mto! Posso te mandar um deles se vc pagar o frete!" PAguei 210,0 de frete (foi estilo sedex, eu tava precisando pra levar numa viagem) pra ter um classic de 60GB! Já aqui... tu gasta 600,0 fácil! ¬¬'

Guto... o Over 15sub800 presta pra 2/3 vias? (15 + drive + tw) Sempre ouvi eles cortado baixo (120hz no max) com mg acompanhandO!

Outra coisa.. um setzin.. com 4 PV desses (15') sem mg.. serah q vira?!

Compartilhar este post

Link para o post
Guto... o Over 15sub800 presta pra 2/3 vias? (15 + drive + tw) Sempre ouvi eles cortado baixo (120hz no max) com mg acompanhandO!

Outra coisa.. um setzin.. com 4 PV desses (15') sem mg.. serah q vira?!

Over não ficaria bom não ... fica um timbre sujo !

os PV de 15 não escutei , se seguir a linha dos 18 fica bom

Compartilhar este post

Link para o post

Voces acham q o dono puxou muito a peteca pra ele?

o que vcs acham q nao condiz com a realidade?

pq qse nao ouvi falantes de trio aqui em goiania eh qse tudo na base do subwoofer...

e to indo pro trio

eu tenho um par de keybass e um par de over numas peazinhas aki em ksa mas ambos sao falantes mais fracos linha leve..

agora a respeito de woofers pesados nao tenho experiencia.. soh o q leio aqui mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Voces acham q o dono puxou muito a peteca pra ele?

o que vcs acham q nao condiz com a realidade?

pq qse nao ouvi falantes de trio aqui em goiania eh qse tudo na base do subwoofer...

e to indo pro trio

eu tenho um par de keybass e um par de over numas peazinhas aki em ksa mas ambos sao falantes mais fracos linha leve..

agora a respeito de woofers pesados nao tenho experiencia.. soh o q leio aqui mesmo!

Cara.. pelo contrário! O review do guto me pareceu imparcial e sincero! Posso estar enganado, lógico... mas da forma como ele descreveu, não foi desleal!

Falando de um modo bem 'popular' mesmo.. ele tem um grave bacana, mas num pode abusar demais (ex.: caixa mal projetada e sem subsonico) por causa da baixa x-max... mas tem um bom rendimento e o ponto forte é o timbre (linearidade da resposta).. que o torna ideal pra tocar sem médio grave! (lógico que mg dá um belo "up" na voz, mas pelo q o guto falou, os PV não passariam vergonha!)

Ou seja.. são coisas totalmente plausíveis! Veja o caso dos subões protech.. rendem mais nas baixas frequencias, mas em compensação, perdem nas altas e na sensibilidade! Já o PV testado, perde nas baixas mas tem bom timbre e sensibilidade!

Se eu ainda tivesse saco pra trio, arriscaria uns PV também! Porém, aqui tu n tem nem onde tocar ¬¬' Mal posso abrir o volume do SPL interno... quanto mais um trio! :(

Compartilhar este post

Link para o post

é estranho realmente eu dizer que um SUB (a fabrica nomeia ele assim) de 18" pode ser usado em sistema 2 VIAS , mas é a Pura verdade ... ele funciona SIM com um sistema de 2 Vias e Funciona MUITO BEM !!!

Já disse e vou repetir , se eu tivesse condições , teria 2 caixas de 2 vias pra festinhas ... a caixa com 180L pra esse falante é espetacular rsrsrs (sei que num é nada aplicável à carro essa caixa , mas pra ficar plano até 20hz quase , é tesão rsrsrs)

E já que disse isso dos 180L , deixa eu explicar pq sempre tem um KBÇUDO que já fala "IXI , É UMA mer** ESSE FALANTE , PRECISA DE 180L PRA TOCAR BEM ... É UMA mer**"

180L seria bom pra mim , pq tenho uma potência "ÓTIMA" de 2 canais com 300 RMS em cada canal ... e 180L pra cada de 18" não deixaria sair do Xmax do falante , e ficaria um sub grave Monstro rsrsrs

Mas se quiser usar os 1000 Declarados pelo falante , é caixa de 100L no Máximo ... se não é explodir o falante na certa !!! E isso não quer dizer que o falante num vai tocar sub grave ... Só Não vai tocar perto dos 30hz rsrsrs ... que CONVENHAMOS , NÃO TEM NENHUM TRIO DE CARRO QUE TOCA ABAIXO DE 45HZ !!!

Compartilhar este post

Link para o post

depois de ler esse topico estou quase comprando um par desses falantes pra testar, quem sabe num me agrada e fico de vez com eles....

otimos comentarios, é disso que o forum precisa e não de bate pra caraio....

abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara eu particulamente... gosto de testar o novo!

Pq modinha neh comigo nao.. mas q dá um poquinho de medo arriscar no novo dá!

inda mais q minha grana é curta .. hehehe... mas ja decidi q vou experimentar os power vox

até pq pago pra ouvir musica e nao pra ver falante bunitin

Guto e sobre os 15/800 over ja viu tocando? o q pode dizer sobre eles.

Eu ia comprar eles mas decidi ir no PV... pq ja tive relatos de PAzeiros e acho q isso eh bastante importante...

e me disseram muito bem sobre a durabilidade deles...

falaram dele.. do over e do eros...

aqui me disseram.. q over da som d++ .. muito gravao.. mas q tem q toma cuidado se nao queima + facil....

do eros me disseram q toca seco mas q eh resistenteee...

e dos PV me disseram q toca forte tbm...e q tem um som gostoso de se ouvir e que qse nao queima

e me disseram bem tbm de keybass, mas esse ficou mais esquecido nos relatos

Isso é o que os PAzeiros daqui disseram.. será q dá pra confiar!?

hehehe

Em breve to com os meus em maos ae posto depoimento aqui!

abraços

Eu era fã de Selenium quando trabalhava com PA.. era tudo selenium.. Na epoca tambem tive 2 KPA15 da keybass que duraram 11 anos.

Hoje uso 4 ECO15 da keybass e nao tenho do que reclamar.. paguei barato.. uso e gosto da marca.. muitos dizem que keybass se espelha nos snake.

Compartilhar este post

Link para o post
depois de ler esse topico estou quase comprando um par desses falantes pra testar, quem sabe num me agrada e fico de vez com eles....

otimos comentarios, é disso que o forum precisa e não de bate pra caraio....

abs.

Agora esteja ciente das limitações do sub tb... q foram comentadas pelo Guto! A baixa x-max faz com que ele precise trabalhar com pouca potencia ou alto subsonico! :( Se bem q.. pelo valor, tá bom demais!

Guto... mas tu usaria "apenas" uma caixa dessas? Pq antes tu usava 2x18'... será q 1x18' daria conta?! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

com 300wrms aplicados? Isso é pra poder abusar nos subgraves né?! [¨]

Se usa-los assim, sem subsonico.. e numa caixa de 180lts.. tu acha q dá pra aplicar quanto de música sem clipping?! uns 500wrms mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...