Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
blOom

[Upgrades] MTX 9515 + stetsom 2k5 + 4x10pw3! Fotos e Videos novos&

Recommended Posts

Mas bloom, o mtx toca alguma coisa atrás do carro?

Meu carro e o do pessoal q eu vi aqui, mala fechada e atrás do carro nao toca qs nada... Mas na parte da frente, ae sim!

parabens ae, ficou show!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas bloom, o mtx toca alguma coisa atrás do carro?

Meu carro e o do pessoal q eu vi aqui, mala fechada e atrás do carro nao toca qs nada... Mas na parte da frente, ae sim!

parabens ae, ficou show!

Toca sim! Apesar do subgrave se propagar melhor 'pra frente'... mas pra trás toca SIM! coisa de 10% mais fraco do q pra frente.. mas dá pra acompanhar o resto do som!

Meu problema de quando eu tinha os EDX era esse... carro desmonta.... perca de SPL!

Cara... nada q um bom revestimento interno não resolva! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Meu problema de quando eu tinha os EDX era esse... carro desmonta.... perca de SPL!

Mais um 308 não é o suficiente para o carro desmontar!

Compartilhar este post

Link para o post

JG, ele tinha um par de edx! :P rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada não, mas da uma olhada no vídeo dele lá então com o parabrisas excursionando... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada não, mas da uma olhada no vídeo dele lá então com o parabrisas excursionando... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Mas tocava menos que um 308... Segundo ele mesmo!

PQP viu... começou a perder rendimento no ultimo mês.... Nao sei porque.... Mas, mesmo com cabos 10mm durante 6 mêses tocava horrores... só depois que PUFF... Nao rendia nada...

Cançei de quebrar Rolamentos de vidro eletrico, e troquei a maquina do limpador traseiro umas 4 vezes... nunca adiantou... o grave Destroi tudo!!

Depois de uns tempos para cá... Aff, rendia mesmo nao... desmontei tudo, vendi tudo... e agora partindo para novo set

Compartilhar este post

Link para o post
Toca sim! Apesar do subgrave se propagar melhor 'pra frente'... mas pra trás toca SIM! coisa de 10% mais fraco do q pra frente.. mas dá pra acompanhar o resto do som!

Pow... De boa então... Fico até mais aliviado... Pq os EDX nao tocavam muito na traseira dele....

Compartilhar este post

Link para o post
JG tu tá querendo aumentar de forma cavalesca teu numeros de posts??? vc realmente é o flooder do contra [-]:huh:

Nada :P

Só enchendo o saco do pessoal :vts

É que o cris até agora não me respondeu onde achou os parâmetros do sub DVC lá.... :vts

Não ligo pra número de posts, apenas... Hmm... Me divirto por aqui :P

Desculpe desvirtuar o tópico, mas o bloOm é gente boa, e admin :vts Qualquer coisa ele apaga meus posts e pronto, deixa o tópico dele limpinho :vts

Compartilhar este post

Link para o post
É que o cris até agora não me respondeu onde achou os parâmetros do sub DVC lá.... :vts

Que paramentos de DVC? Nao entendi... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

ahhh.. tinha analisado paramentos como Xmax e Sensibilidade... agora nao lembro o porque axei legal... hehhe

Apenas dei uma lida, e pronto mesmo! Tem um topico aki que um user fala muito bem dos paramentos dele.... até eu tinha lido esse topico no dia que falei que axei legal i talz...

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Mais no site eu nem fui....

Apenas verifiquei aki no forum na parte de ''buscas''...

Dai axei um topico antigo relacionado....

Se achar, Nao ressucite ele... hehhehe :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Cris, n seria bateria começando a morrer? Única explicação ou então você ta ficando surdo mesmo e acha que o som tava caindo no rendimento... kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se ele ta ficando surdo, então acharia o 308 fraco também...

Fico com a explicação das baterias! Ou o duto caiu da caixa :vts (soltou do aeroduto, subindo a sintonia da caixa... Mas o EDX não sobe tanto, prejudicando MUITO a performance)

Compartilhar este post

Link para o post

lkkkkkk... surdo nao nao.... hehehhehe

Nao sei realmente.... antes de eu tentar verificar o que era que estava acontecendo, vendi TUDO.... só vou ficar eu axo com o MC que está em perfeito estado...

Mas, vou ver se ainda vendo aki no forum!

poderiam ser cabos sim... mas, nao entendo que no começo do projeto, eles estavam tocando muito bem....

Cabos se ''cansam'' com o tempo? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...