Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
blOom

[Upgrades] MTX 9515 + stetsom 2k5 + 4x10pw3! Fotos e Videos novos&

Recommended Posts

Apenas complementando o comentário que fiz ao guto (o anterior):

Guto... se tu visse a guerra q foi pra fazer caber um falante de 10' na porta... entenderia pq quase nunca se vê por aí! 12' seria praticamente inviável.. a não ser q fizesse um baffle-bazuca! rsrsrsrs

cruel ... por isso estou indo pro SQ !rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas vc esqueceu de dizer q fazer barulho acima de 50hz é a coisa mais fácil que tem...

Por isso q tem tantos subs nacionais que tocam "bem" essas frequências. Pois fazer esses LIXOS qq zé ruela com fábrica fundo de quintal faz!

Agora quero ver tocar de 50hz p/ baixo com QUALIDADE e FORÇA q o MTX tem.. No brasil? Não existe...

[]´s

Exato! Depois que acostumei com o mtx, fico pensando 20x no qual sub pra colocar no lugar! Nenhum sub q eu já tinha ouvido toca daquele jeito! nem meu fone (Koss porta pro) q eu achava de máxima qualidade =\

eu ja to ficando com vontade de ter um SPL.. com força abaixo dos 40 auheauheuaheuaheuahe

Cara.. isso é viciante! Dps q tu acostuma a ouvir músicas com presença abaixo dos 40hz... tu não consegue gostar mais de outro som! Até som de show (PA), nem sempre eles agradam! :(

cruel ... por isso estou indo pro SQ !rs

Dá não.. sempre tow tomando umas por aí... e 80% das vezes é o som do meu carro q anima! E se fosse encher de mids (tipo 4x6' como citei no começo) + amps de responsa pra eles (fosgate, etc..)... eu ia gastar bem mais! Então, por enquanto, fico no misto mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera.. fui buscar o carro hoje. Não sei se é pq é minha opinião, mas ficou show! Dps posto umas ftos pra vcs!

Isso esteticamente, pq sonoramente falando... no começo ele tocou bem... medios de excelente qualidade, respondendo flat até uns 80hz sem forçar! Nisso qdo fomos ligar o resto do som alguns dos rcas deram zica.. talvez num 'empurra e puxa' de caixas ele possa ter rompido! Então, amanhã vou novamente à Showcar pra terminar o sistema! Mas já adianto que ficou MUUITO bom! Voz forte e clara apartir de 80hz... sendo que o sistema "suporta" de 50hz pra cima mas não quero abusar dos pw3!

Compartilhar este post

Link para o post

po*** bloom!

E as fotos que pedi? Vai sair?

Vídeo?

Não adianta só falar e deixar na vontade!

Eu mesmo já me arrependi de ter começado a vender meu trio, mesmo sem ter vendido ele completo =/

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal... to longe de casa, mas tirei umas duas fotos e uns dois vídeos pra vcs terem uma noção! Dps posto mais detalhes!

Porta fechada (dentro):

http://img143.imageshack.us/i/hpim2437.jpg/

Porta aberta:

http://img18.imageshack.us/i/hpim2439t.jpg/

As duas "orelhas":

http://img245.imageshack.us/i/hpim2440.jpg/

Segue o primeiro vídeo.... apenas os 10pw3 + drive ti tocando! Sub desligado, apenas pra vcs terem noção de como tá rendendo! Acredito q tá rendendo legal apartir de uns 60~80hz! (e jogando looonge!)

E o segundo, completo porém curto:

Editado por blOom

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal... to longe de casa, mas tirei umas duas fotos e uns dois vídeos pra vcs terem uma noção! Dps posto mais detalhes!

Porta fechada (dentro):

http://img143.imageshack.us/i/hpim2437.jpg

Porta aberta:

http://img18.imageshack.us/i/hpim2439t.jpg

As duas "orelhas":

http://img245.imageshack.us/i/hpim2440.jpg

Segue o primeiro vídeo.... apenas os 10pw3 + drive ti tocando! Sub desligado, apenas pra vcs terem noção de como tá rendendo! Acredito q tá rendendo legal apartir de uns 60~80hz! (e jogando looonge!)

E o segundo, completo porém curto:

Cliquei no link das fotos e "404 - not found".

Ta dando erro!

EDIT: Cara...ficou doidera esse set, hein... Parabens pela aquisicao e pelas ideias!

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

Ta dando erro!

Aqui apareceu a mesma coisa pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

ficou legal, gostei mesmo..

só as fotos não estão abrindo..

q drivers vc ta usando??

Compartilhar este post

Link para o post

Ta dando erro!

EDIT: Cara...ficou doidera esse set, hein... Parabens pela aquisicao e pelas ideias!

Consertei os links das fotos!!!

Aê blOom, axo q seu set já dá pra fazer uma parada como essa:

http://www.youtube.com/watch?v=xY1r3KDMe20&feature=fvw

Hehehehe... será q a patroa vai aceitar?? Show de bola! Parabéns!!

Cara.. por ela eu botava beeem mais! Eu q fico segurando! Ela fica com o Infraron e eu com o dedo no player... ela aumentando e eu abaixando o volume! kkkkkkkkkk

Pronto! Taí um som que eu achei muito massa!

Pow.. vlw! O bacana desse set é q toca de mala fechada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

po o forro de porta ficou legal heim....parabens

Pow.. vlw! Credtos da SHOWCAR, aqui em aracaju! Não sei se lembram.. mas tinha uma blazer, "Overtrio", q era patrocinado pela oversound! Ela foi montada na showcar e o segundo cicero da over, o dono gostou tanto do acabamento q usava como papel de parede no pc particular!

ficou legal, gostei mesmo..

só as fotos não estão abrindo..

q drivers vc ta usando??

Consertei! São os HDT500 da hinor (titanium).. com 60wrms aplicados do fosgate... ficou bem equilibrado! =D

vlw galera! :legal: dps posto mais fotos e vídeos com o som 'alto' mesmo! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Po galera.. vlw os elogios! Eu tb gostei MUITO do set! Falta agora arrumar os mids da frente q abriram o bico! Só q dessa vez eles não vão ter q sofrer pra acompanhar o mtx.. pois vão ser usados apenas pra qualidade! QUando eu quiser aloprar, tem as portas traseiras!

Comentário de um colega que viu o som tocando: "Não é qualquer trio que cala esse aí não!" rs Fora que, abafar é uma coisa... outra coisa é tocar melhor! Esse toca ALTO e com qualidade!

Próximo passo agora é dar uma arrumada nos mids das portas dianteiras... e dps na mala, pra acrescentar mc + bat de 150ah e fonte! Aí tá pronto meu carro pro dia-a-dia! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Mto Show ein!!!

coitado de quem senta no banco de tras vai perde os ouvidos MTX espancando as costas e esses PW3 estorando os timpanos!!

[-]

Compartilhar este post

Link para o post
Mto Show ein!!!

coitado de quem senta no banco de tras vai perde os ouvidos MTX espancando as costas e esses PW3 estorando os timpanos!!

[-]

Coitado mesmo.... Esse Bloom é louco!!! no bom sentido é claro... [""]

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou show o set ein..

A porta traseira você usou que material pra fazer?

Mesmo com as portas traseiras ali abertas o sub rendeu legal pra fora?

Compartilhar este post

Link para o post

Percebi que a porta traseira nao tem fechadura interna... Só abrirá por fora mesmo? ou você colocou sistema eletrico para abertira das portas?

Compartilhar este post

Link para o post

Também não entendi bem a parta atras, teve que abrir mão de boa parte da originalidade do carro neh... Mas ao menos parece ta tocando alto e jogando som longe. Ficou bom o recurso pra não perder o efeito cabine no T9.

A propósito, o som tocando assim não fica uma tremedeira na parte traseira do carro a ponto de segurar boa parte do subgrave? O meu ficou precário pra fora, mas tocando de tampa fechada, por mais que o carro seja novo, treme muito e segura o grave...

E o upgrade ficou show em! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...