Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

John2012

[Chevrolet Montana] Carputer + 3 vias. SQTRIOPL

Recommended Posts

Postado em

Já falei os preços que eu consegui chorando...

Isso, SEMPRE que eu falo paraguai é punta del este. Nunca fui para qualquer lugar que não fosse Punta.

Nota 1000 a montana, tb to pensando em montar um carputer, mas muitooooooooo mais simples q o seu sistema, algo soh pela praticidade mesmo, nada de SQ,nao tenho grana hehehe.

PS: Punta del Este nao eh no URUguai?

Postado em

Joao, como está feita a ligação da sua M4-ATX??

Positivo na bateria, Terra no Terra (dã)

e o ignition, vc ligou no pós chave ou em algum outro lugar??

To pensando em comprar uma M2-ATX. E to em duvida se ligo no pós-chave.

Abraços

Postado em

Punta del este tem no Uruguai também, é uma praia muito bonita e já fui algumas vezes. Seria "Campos do Jordão misturada com Guarujá". Lugar maravilhoso!

Punta del este do PY é uma Santa Ifigênia + 25 de março... Só que melhor ainda :vts

O Ignition eu liguei no pós chave... Mas vou fazer algum esquema com diodo para poder ligar com botão TAMBÉM o ignition... As vezes, tocando, é melhor deixar o carro trancado...

Enfim.... Gosto de ambas "Puntas del Este". A do uruguai, ponto positivo para o cassino Conrad! O primeiro cassino que eu já fui em que é proibido fumar. Simplesmente maravilhoso :vts

A do paraguai, vale a pena visitar o "lado esquerdo" do paraguai... Onde tem pouco turista e os preços são melhores. Claro que não se pode entrar em qualquer boca :vts

Postado em

Subsonic, My Bad!

Ciudade Del Este, Puerto Iguazu, Foz do Iguaçu!

Você está, mais uma vez, mais do certo!

Alguém falou punta antes e eu me confundi =X É que, realmente, é uma ponta...

Enfim, sou horrível com geografia (bom apenas em geopolítica).

Postado em

João....

nao pude ler tudo, mas recapitulando.... como ficou a tela? arrumou? oque era ???

placa mae e memorias ??? qual foi o problema? Trepidação mesmo?

notícias desanimadoras pra montar meu carpc... imagino ae que é tudo asfaltado..

e aqui na cidade asfalto quase nao existe.... é tudo paralelepipedo!! hehe.. desculpe o "palavrão"

vlw!

Postado em

Monitor eu arrumei sim...

Lembra que eu odeio fusível?

Então... Algum ESTALADOR instalou um fusível no meio do chicote original... 5A! Queimou =X Só que olhei a tela, tudo certinho, olhei lá no cofre e tudo certinho... Ae fuçando toda a fiação, achei o defeito.

Memoria e placa.. Acho que é a fonte o problema =X

Postado em

Monitor eu arrumei sim...

Lembra que eu odeio fusível?

Então... Algum ESTALADOR instalou um fusível no meio do chicote original... 5A! Queimou =X Só que olhei a tela, tudo certinho, olhei lá no cofre e tudo certinho... Ae fuçando toda a fiação, achei o defeito.

Memoria e placa.. Acho que é a fonte o problema =X

hehehe entao no fim das contas pelo menos a tela fico no lucro do fuse rsrs!

agora se a memoria e placa mae foram por causa da M4 putz... to desistindo quase do carpc... iria de m2 e olhe lá!!!

Postado em

Estava no nosso querido país vizinho =)

Voultei!

Mas sem muitas novidades... Entre as muambas, tenis, carrinho a gasosa de controle remoto, cabos rca (não são meus), perfumes e.... Nada de som!

Mas gamei em 2 Eros SDS2018 que tinha lá, me chamando....

Postado em (editado)

Bom, para não dizer sem nenhum UP no som...

Um up de comodidade!

Amigo meu comprou um ampli da mtx 5 canais, um tal de JackHammer :vts (sem comentários! Eu gosto de MTX!)

E sobrou um controle de ganho do sub.... Passei a mão =)

Olha ele ae do lado do meu novo brinquedo! Claro que, o novo brinquedo, vai virar uma Montana ou S10 ou Silverado....

dsc00483wn.jpg

Abraços!

Editado por João Guilherme
Postado em

q mer**... vc comprou de terra...

muito mais louco de asfalto, coloca poneuzinho de fazer drift...

Depois que botar a bolha de montaana, vai andar bem na terra, bem na pista... vai andar bem até em cima do gelo!

Vai andar melhor qu com bolha da Fiat, né jão... hauhauhauhauhauhauhau

Postado em

Cuidado para não estourar tirando pega com algum carro, igual um amigo meu fez.

Pad, pior que isso só o idiota do meu filho. Comprei uma Ferrari de controle remoto para ele, estacionamento de Hipermercado, ele me dá o controle e fala "Pai, acelera ao máximo que eu quero ver se eu corro mais que o carrinho..." <_<

O jegue saiu correndo igual um louco, tropeçou no carrinho, caiu, ralou o joelho, quebrou uma roda do carrinho... eu não sabia se batia nele ou se ria - ou os dois. o-o-

Postado em

Pad, pior que isso só o idiota do meu filho. Comprei uma Ferrari de controle remoto para ele, estacionamento de Hipermercado, ele me dá o controle e fala "Pai, acelera ao máximo que eu quero ver se eu corro mais que o carrinho..." <_<

O jegue saiu correndo igual um louco, tropeçou no carrinho, caiu, ralou o joelho, quebrou uma roda do carrinho... eu não sabia se batia nele ou se ria - ou os dois. o-o-

VC é cruel .... coitado do muleke !!!! (kkkkkkkkk )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...