Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

John2012

[Chevrolet Montana] Carputer + 3 vias. SQTRIOPL

Recommended Posts

Postado em (editado)

Na verdade, ele mereceu apanhar duas vezes. Uma porque é tonto e outra, pq é mentiroso.

Minha mulher volta do hipermercado e o capeta vai correndo falar pra ela que eu tinha derrubado ele com o carrinho... :banghead

Dona onça, claro, deu razão para ele. :banghead :banghead

Editado por Cybotron Killah
Postado em

Rapaz, eu penso exataamente igual minha mãe... filho não apaanha por qualquer coisa, mas quando merece, APANHA SIM.

Certa vez aprontei birra na rua, minha mãe só disse que em casa a gente acertava. Chegamos em casa horas depois, e ela não se fez de rogada, desceu a mão! Hauhauhauhauhau.

Essa psicologia moderna de nunca confrontar os filhos só serve pra aumentar mais a desgraça que se vê hoje: Uma molecada irresponsável, que não respeita ninguém e nada, exatamente porquê não sabe o que é punição pelos seus atos.

Postado em

Sim, acho ridículo de não bater. Bater funciona muito bem, é so saber medir como bater.

Tanto que minha mae fala que quando eu era pequeno, ela perguntava quantas chineladas eu merecia, e eu respondia de acordo com a traquinagem. Inocência sempre boa. Mas não que eu só ia apanhar se falasse, obviamente. Foi um jeito de me conscientizar do errado, acho.

Agora tem coisas absurdas. O primo da minha tia mora em São Paulo, e um sábado acertou de vir almoçar na casa dela. O filho pequeno sentou no banco do motorista, e ele ficou 1h no estacionamento do prédio buzinando, eles não fizeram nada e perderam o almoço. É absurdo, e pior que não duvido nada que seja verdade.

Postado em

Depois que botar a bolha de montaana, vai andar bem na terra, bem na pista... vai andar bem até em cima do gelo!

Vai andar melhor qu com bolha da Fiat, né jão... hauhauhauhauhauhauhau

Claro, bolha tem que ser da Montana, S10, Silverado ou até Dodge Ram... Acho que vou procurar de uma ram 2500!

Se fosse de uma Strada... Bom, iria fundir o motor rapidinho :vts

Sou contra a violência. Mandei ele pegar um documento pra mim na sede da Gaviões da Fiel, usando uma camiseta do Parmera. :vts

:vts :vts

Ainda bem que vivo perto dos parmeirense :vts Gaviões ninguém merece

Nada que um pouco de psicoporrada e chá de Rider, não resolvam. :legal:

Pro João babar um pouco:

(Não lembro como deixar a tela do vídeo aqui, é [yt] endereço e [/yt] ????

Então... Meu carro faz isso na TERRA :vts No asfalto realmente não, mas já encomendei os pneus slick e as molas mais duras... Quem sabe consigo arriscar algo semelhante....

De qualquer forma, na pior das hipóteses, monstro um chassi com rodas e uso meu motor.... Sem bolha, sem nada.

Postado em

po*** e eu que pensei que fosse só eu que me amarrava nesses carrinhos de controle a gasosa!!! ihaeihea

pena q eu soh posso mesmo é ficar olhando!!! Mas um dia ainda compro... nem que seja com 40 anos kkk

Postado em

Comprei gasosa para ele ontem...

PQP 40 conto o litro!

Cara... Ré faz falta! PQP!

Usei ele no asfalto mesmo.... O bixin anda viu... GOSTOSO de brincar!! Não me arrependo nem um pouco! Mas já estou vendo ups nele... Muitas peças plásticas que vou tentar usinar semelhantes em alumínio.... O carro que comprei é meio frágil =X Quero dar um reforço na suspensão, direção e na parte de regulagem de convergência e cambagem.... Ae sim começar a brincar de verdade =)

Postado em

ontem eu tava conversando com um amigo meu, ele tem alguns RC, eu comentei que o jao comprou la no py tal..

ele falou que HOJE os carros elétricos sao muito mais rapidos que os gasosa, e ainda nao da manutenção alguma..

domingao ele me convidou pra ver uma corrida de rc..

ele comentou que teve uma corrida que fizeram, 300 voltas, teve de elétrico e de gasosa (cada um uma corrida), entre tempo de pista, e manutanção (abastecimento, troca de alggumas coisinhas ou baterias) os elétricos terminaram a corrida em um terço do tempo dos de combustao..

sempre achei que os de combustao fossem mais rapidos :S

ele me mostrou um outro carrinho..

meu pqp

animal

1,5cv tem aquela mer**

ele é tipo um bigfoot, mas é carro, o negócio tem tanto torque que se vc enfia o dedo ele da looping :S num acreditava, fiz ele me mostrar uaehue animal... da pra andar empinando o rc.. mto louco...

Postado em

nao sei pq, mas sempre tive mais interesse nos a gasolina! Acho o barulho lindo acelerando rsrs!

Tem umas coisas bem interessantes no youtube ensinando manutenção dos carrinhos, bem legal, perdi horas vendo ontem rsrs...

Postado em

ontem eu tava conversando com um amigo meu, ele tem alguns RC, eu comentei que o jao comprou la no py tal..

ele falou que HOJE os carros elétricos sao muito mais rapidos que os gasosa, e ainda nao da manutenção alguma..

Eu não comprei por velocidade, faz tempo que existem elétricos rápidos.

O problema é... Eu brinco 15 minutos, paro 30 segundos para abastecer, brinco mais 15 minutos, paro mais de 30 segundos...

Em um elétrico a bateria é cara, e tem que tar sempre carregada! :vts

Postado em

Quebrei a barra de direção do carrinho! :vts

Vou usinar de novo em alumínio.... Quero ver quebrar agora! Hahaha

Sobre o som.....

Deu probrema de novo... Desanimei geral!

Vou vender quase tudo (set de graves ficam!) e começar do zero.

A princípio, dois midbass BEEEEEEM parrudos em doorpod + tweeters que desçam bem. (a princípio, EP51 da NAR. Mas pode ser qualquer outro também).

De player algum alpine qualquer com TA em todos os canais, cross passivos... Midbass ligado na bridge do clarion, tweeter na bridge do jvc.

Sugestões são bem vindas, sempre. Caso queiram comprar meu 3 vias, algum componente do pc (como fonte, por exemplo) só mandar MP.

Postado em

Quebrei a barra de direção do carrinho! :vts

Vou usinar de novo em alumínio.... Quero ver quebrar agora! Hahaha

Sobre o som.....

Deu probrema de novo... Desanimei geral!

Vou vender quase tudo (set de graves ficam!) e começar do zero.

A princípio, dois midbass BEEEEEEM parrudos em doorpod + tweeters que desçam bem. (a princípio, EP51 da NAR. Mas pode ser qualquer outro também).

De player algum alpine qualquer com TA em todos os canais, cross passivos... Midbass ligado na bridge do clarion, tweeter na bridge do jvc.

Sugestões são bem vindas, sempre. Caso queiram comprar meu 3 vias, algum componente do pc (como fonte, por exemplo) só mandar MP.

Sempre via seu tópico e tinha vontade de montar um CarPC no Palim, mesmo com todos os problemas, mas se nem mais vc aguenta o seu, larguei mão tb, rs....

Postado em

Meu problema são 3....

Meu carro não tem a melhor suspensão do mundo e ando com pneus bem cheios.

Não ando devagar, nunca andei e não estou nem ae se a rua é um tapete ou toda esburacada. (Não foi uma vez só que empenei rodas...)

Tenho 1400Wrms para subgrave e uso eles todos.

Com uma pessoa normal e um set normal, provavelmente funcionaria.

Postado em

O Jão, começa outro tópico então cara, pq esse já está grande demais seu flooder!

Realmente você não me parece uma pessoa normal rsrs.

E vamos a escolha de novos equipamentos....

Tente os mids hertz, os bichinhos são muito brutos. Só que vc só vai conseguir o kit inteiro.

E sobre usar os bridges aí não defina antes de testar, muda muito o comportamento dos falantes com tanta potência.

No mais vou acompanhar seu novo projeto te como sempre.

Postado em

Joao, quanto ao seu carrinho, nao aconselho usinar pecas de suspencao, nao sei exatamente o modelo do seu carro, sei que tem modelos que sao bem fuleiras as pecas, mas mesmo assim nao compensa usar peca de aluminio, pq? Se nao quebra, mas amassa, entorta, se nao acontecer isso, vai quebrar onde a peca e presa.....ou seja, nao tem pra onde correr, o negocio e nao bater!! rs A peca e feita pra quebrar.

Quanto ao eletrico e gas...cada um tem sua particularidade....eu curto os dois, mas prefiro o gas. Corridas de eletrico no geral duram de 5 a 8 minutos, no combustao pode ser 30 minutos, 1 hora. Nao sei dizer exatamente qual e mais rapido, mas ainda acho que gas ganha.... no campeonato mundial que teve em Jundiai alguns anos atras, os combustao de 1/10 chegavam a mais de 100km/h no final da reta.

off-road eu so tive um apenas, mas se quiser alguma dica manda uma MP.

Quanto ao Som....e froidss!!! pasmafaute

Postado em

um amigo meu que compete tb, semre esta em jundiai la tb..

comentou comigo que uma vez teve a mesma corrida de eletrico e de gasolina x voltas

os elétricos terminaram em 1/3 do tempo dos combustao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...