Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Eric INFK

Não é todo dia que vemos um: Corvette C6

Recommended Posts

Postado em

aki no tatuapé tem um cara com um Corvette c6 amarelo

fica passeando na itapura e cantagalo de sexta feira chamando a atençao da galera que ta no bar

fora um outro q tem uma lambo branca conversivel e vive acelerando por la tb

Postado em

Tem um PRETO em Brasília... (putz, Corvette preto, EM BRASÍLIA, nem vou comentar...)

Já vi umas 4 vezes. Provavelmente mais.

Se não prestar atenção, vc nem nota ele...

Postado em

acelerei atrás de uma dessas na saída de um pedágio sem parar... acompanhei dando tudo do meu carro, e depois passei. Pena que ele só tava com o pé encostado no acelerador, enquanto eu estava com o pé fincado hahahahah se ele resolvesse apertar, coitado de mim!

Postado em
acelerei atrás de uma dessas na saída de um pedágio sem parar... acompanhei dando tudo do meu carro, e depois passei. Pena que ele só tava com o pé encostado no acelerador, enquanto eu estava com o pé fincado hahahahah se ele resolvesse apertar, coitado de mim!

ahushsauhasuashuasuahs Fiz isso uma vez voltando de um encontro aqui no interior na pista com uma Bmw das novas. E por sinal num deu nem graça. :unsure:

Postado em

Já vi alguns aqui em Recife... pelo menos 3! Preto, amarelo e vermelho! Parece que tá chegando um ZR1 aqui... se aparecer eu tiro foto

Postado em

Vi um C6 amarelo em Curitiba há mais ou menos 1 mês rodando de boa na rua... bem de boa msm, uns 20 km/h numa rua pouco movimentada do centro... fui de boa meio do lado, ai o cara virou a esquina e puxou... arrepiou na hora que o V oitão berrou... coisa linda hehehe...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...