Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
assouza.diy

[Manifold] com 3 de 18".. compensa??? O que acham?

Recommended Posts

daqui pra sexta começo a fazer uma pra 3 eros sds 18, com os imãs dos falantes pra dentro mesmo... deu pra tirar 230 litros brutos

em breve topico com detaljes da construção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
daqui pra sexta começo a fazer uma pra 3 eros sds 18, com os imãs dos falantes pra dentro mesmo... deu pra tirar 230 litros brutos

:+1 Boaaa.. tow curioso pra ver tocando.. nem q seja por video! rs

Compartilhar este post

Link para o post

para qual carro??? pensa em tirar o banco???

Mais uma vez estou com ideias loucas aqui e precisava apenas de alguem dar o passo inicial.

Tive que desmontar minha manifold por um motivo meio que banal... ou seja to sem som e acho que vou aproveitar pra brincar um pouco.

Vão ser 3x18 ou 2x18+ 2 x15... ai quem sabe mais duas monstrinhas daquelas duylio uahauhaha

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez estou com ideias loucas aqui e precisava apenas de alguem dar o passo inicial.

Tive que desmontar minha manifold por um motivo meio que banal... ou seja to sem som e acho que vou aproveitar pra brincar um pouco.

Vão ser 3x18 ou 2x18+ 2 x15... ai quem sabe mais duas monstrinhas daquelas duylio uahauhaha

opa jackango!!!

rapaz é numa belina!! a cx ficou uma cx dagua de grande, o encosto do banco trazeiro vai ter que ficar reto _|

no teu caso ai, pra 3 tem que tirar o banco mesmo,e colocar com o ima pra fora, por causa da largura da mala.. pode ate ser que caiba com os ima pra dentro, mas ai só sei depois que desenhar a cx toda. Pra tu ter ideia essa aqui ficou com 85 cm de profundidade, 113 cm de largura, e do meio pro fundo ela vai estreitando, ficando tipo em V , pra poder passar nas cxs de rodas.... problema que na belina o vidro trazeiro começa muito em baixo e é bem inclinado, ai matou um bom espaço, senao faria maior ainda hehe

ah sim, vamo por ai mais 2 canhao hehe, vai ficar o bixo!!!

flw!! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
opa jackango!!!

rapaz é numa belina!! a cx ficou uma cx dagua de grande, o encosto do banco trazeiro vai ter que ficar reto _|

no teu caso ai, pra 3 tem que tirar o banco mesmo,e colocar com o ima pra fora, por causa da largura da mala.. pode ate ser que caiba com os ima pra dentro, mas ai só sei depois que desenhar a cx toda. Pra tu ter ideia essa aqui ficou com 85 cm de profundidade, 113 cm de largura, e do meio pro fundo ela vai estreitando, ficando tipo em V , pra poder passar nas cxs de rodas.... problema que na belina o vidro trazeiro começa muito em baixo e é bem inclinado, ai matou um bom espaço, senao faria maior ainda hehe

flw!! []-[]

puts... 85 de profundidade e 113 de largura.... qual a altura????

ja testou?

Compartilhar este post

Link para o post

Iae, fez a caixa?

Vc usava a mani com 3x18'???

Compartilhar este post

Link para o post
Iae, fez a caixa?

Vc usava a mani com 3x18'???

eu usava com 2x18 e quero passar para 3 ou 2x18 + 2 x 15

Compartilhar este post

Link para o post

caixa feita!!!! daqui pra amanha tem topico dela

jackngo, ficou com 50,6 cm de altura...

da pra fazer na largura ta mala de teu carro, mais alta um pouco e com os ima pra fora pra ganhar volume e nao ficar tao funda, apesar de eu nao gostar de falantes invertidos.... aparece no msn que eu projeto esse trem ai procê... ( me comprando mais 2 drivers, claro :vts )

Editado por D. Castro

Compartilhar este post

Link para o post

D. Castro, quando testar, posta os resultados! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
opa jackango!!!

flw!! []-[]

rpz....que 2 canhao é esse que nao to sabendo?

Compartilhar este post

Link para o post

Iae, a caixa ficou pronta?! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Iae, a caixa ficou pronta?! :rolleyes:

provavelmente a caixa so será testada no proximo fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra atiçar as lombrigas de vcs, ai vai um close da camara central e alguns travamentos

cxbelina.jpg

não é a madeira que está torta, é a camera do celular que distorce mesmo.

Editado por D. Castro

Compartilhar este post

Link para o post
caixa feita!!!! daqui pra amanha tem topico dela

jackngo, ficou com 50,6 cm de altura...

da pra fazer na largura ta mala de teu carro, mais alta um pouco e com os ima pra fora pra ganhar volume e nao ficar tao funda, apesar de eu nao gostar de falantes invertidos.... aparece no msn que eu projeto esse trem ai procê... ( me comprando mais 2 drivers, claro :vts )

:rolleyes:

Compro ate 3... vou precisar mesmo. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

CAIXA PRONTA!!!!!!!!!!!

não deu pra testar muito....era so uma bateria de 75 ou 100A prum 4k2d (não sabemos qual estava ligada)....mas tocou bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o quanto? Seja mais subjetivo! rsrsrsrsrs

Quais os ganhos e perdas q teve nessa caixa??

Compartilhar este post

Link para o post

considerando que o falantes nao estao amaciados, que os cortes disponiveis era o do player e do 4k2, q um dos desjuntores estava com problema ( nao fexava o circuito) então o máximo de bateria que poderia ter era uma moura 100ah nova, ou uma de 75ah também nova, tocou bem mais que 2 x 18 em dutadas, talvez quase a mesma coisa que 4 x 18", mass falta ligar o cross jfa, o megacap de 30F e mais uma bateria de 150ah, além de mg, drivers e st... mas posso afirmar que de inico ja tocou bem forte, cone não mexe quase nada e curiosamente se deixar o cross do amp todo aberto toca ate a faixa de 1 k sem problemas, coisa que a outra manifold q fiz com 2 x 15 não acontecia, no medio-grave ja começava a perder muito...

só sei que a belinona ta sacudindo toda!!! :vts e, como de costume, disparando alarmes de mala aberta!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando puder posta mais detalhes da caixa, e um vídeo se possível! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

opaaa

fiquei interessado nesse projeto

=))

tenho 2 eros de 18 ja

acho que vou colocar 3x18

posta o video ae :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
considerando que o falantes nao estao amaciados, que os cortes disponiveis era o do player e do 4k2, q um dos desjuntores estava com problema ( nao fexava o circuito) então o máximo de bateria que poderia ter era uma moura 100ah nova, ou uma de 75ah também nova, tocou bem mais que 2 x 18 em dutadas, talvez quase a mesma coisa que 4 x 18", mass falta ligar o cross jfa, o megacap de 30F e mais uma bateria de 150ah, além de mg, drivers e st... mas posso afirmar que de inico ja tocou bem forte, cone não mexe quase nada e curiosamente se deixar o cross do amp todo aberto toca ate a faixa de 1 k sem problemas, coisa que a outra manifold q fiz com 2 x 15 não acontecia, no medio-grave ja começava a perder muito...

só sei que a belinona ta sacudindo toda!!! :vts e, como de costume, disparando alarmes de mala aberta!!!

Posta videos quando puder.

Compartilhar este post

Link para o post

agora que estou com 2 de 18, antes eram 2 de 15

em breve se eu tiver espaço, eu faço o teste com essa cx rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
agora que estou com 2 de 18, antes eram 2 de 15

em breve se eu tiver espaço, eu faço o teste com essa cx rsrsrs

to com 2 de 18 + 2 de 15... e sem nada dentro do carro e doido pra fazer uma loucura...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...