Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gabriel M.

dvd retratil ou 2 din?

Recommended Posts

pessoal,

to querendo comprar um dvd pioneer..

tenho um corsa hatch do modelo novo..

qual dvd vcs recomendam ? retratil ou 2 din? achar a moldura pra 2 din eh facil? da trabalha?

parece q o dvd retratil fica um pouco pra fora, chamando atencao do mesmo jeito neh?

to querendo pegar pioneer pela qualidade..

to em duvida pelo dvd 2din 4100 ou por algum retratil, axo q o 5100..

em questao de opcao de som, qualidade, ambos sao iguais.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria um 2din....

Em termos de funções eles tem modelos 2din e 1din semelhantes, para não dizer iguais. O 2din é mais bonito (na minha opinião) e mais barato, logo você compra um modelo superior pelo mesmo preço de um 1din.

Cabe no corsa, mas a moldura você tem que "fabricar". Não sei se tem pronta, mas dá para instalar sem ela, fica um pko estranho, mas não fica muito feio. Tem fotos no corsaclube....

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.corsaclub.com.br/forum/viewtopi...b4964e112143520

66550705.jpg

Tinha fotos melhores, mas não achei.

De qualquer forma, o DVD encaixa no lugar perfeitamente, pois eu já testei. Entre o dvd e a moldura do carro fica um "afundado" de 1cm por 1 cm de cada lado, mais ou menos.

Dá para fazer uma moldurinha em MDF e pintar de preto (ou prata) que fica perfeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito mais do 2DIN.

Se tiver espaço, vai no 2DIN que é alegria garantida. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho umas fotos legais do 2din no Corsa :rolleyes:

DSC07532.jpg

DSC07528.jpg

DSC07541.jpg

A moldura, em lojas de som os caras fazem ou tem ela pronta...

abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

essa foto ta muito escura, tem + ??

rs!

como que fez o suporte do player?? precisa parafusar nas laterias como falam?

Compartilhar este post

Link para o post
po, bala!

vlw..

axo q vou botar logo logo.

pagou caro na moldura?

Então essas fotos ai não é do meu não...

Eu vih no CC :legal:

Se não me engano o cara pagou coisa de 100/150r$ na moldura instalada, mas não tenho ctza pq vih faz tempo...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

depois de mto tempo reabro esse topico, ate tem agora molduras prontas, mas achei so por 100,00, será que tem algum lugar mais barato por ai???

Compartilhar este post

Link para o post

Manda fazer, ou adapta a moldura original (custa 17 e pouco na Accyoli). Só cortar para abrir certinho o espaço do suporte do gps e botar, já elvis :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiria o 1 din, nao sei porque mais acho muito show!!! Apesar que o 2 din tbm é lindo!!

Se for pensar pelo CustoXbeneficio vai de 2DIN!!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 2 din no meu golf, Faz a moldura ou pede pra fazer em alguma casa de som. Pode ser de fibra ou MDF. Dependendo do trampo deve ficar menos do que os 100 contos.

Compartilhar este post

Link para o post

1 din e muito show, 2 din tambem, mas 2 din o cara ja olha dentro do seu carro e e a primeira coisa que ve! ja o 1 din retratil, o cara ja olha e da pra disfarça um pouco!

Compartilhar este post

Link para o post

1 din e muito show, 2 din tambem, mas 2 din o cara ja olha dentro do seu carro e e a primeira coisa que ve! ja o 1 din retratil, o cara ja olha e da pra disfarça um pouco!

Muito pelo contrário, 1 din é saltado do painel, 2din se não tiver cromados qualquer insulfilm na frente já disfarça.

Compartilhar este post

Link para o post

Manda fazer, ou adapta a moldura original (custa 17 e pouco na Accyoli). Só cortar para abrir certinho o espaço do suporte do gps e botar, já elvis :vts

vou fazer isso mesmo, vi no corsa clube o pessoal falando, acho que nao deve ser dificil fazer, so cortar direitinho e ja eras...hehe

valeu pela dica...

Editado por Diogo PC

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um double din no meu carro e acho bem mais top que o 1 din..

E na minha opinião R$100 pro cara faze e instalar o player e a moldura no carro ta de graça..

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um double din no meu carro e acho bem mais top que o 1 din..

E na minha opinião R$100 pro cara faze e instalar o player e a moldura no carro ta de graça..

aaah nao, na concessionaria 17,00 vc mesmo faz, acho que vale mto mais a pena, tem que ter um pouco de "pratica" e tal..

pra quem nao tem coragem de arriscar, ate que nao é tao caro..

Compartilhar este post

Link para o post

2 din é o que há !

ele é top até desligado ....já o retratil , desligou virou cara de radinho pelado

Compartilhar este post

Link para o post

fiz esse fds no carro da minha mina, comprei na Carrera a moldura original, com desconto paguei R$10,00

olhas as fotos ai

dsc01726j.th.jpg

dsc01717e.th.jpg

dsc01719a.th.jpg

dsc01722.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um prisma e tenho um dvd clarion vrx 755 com tela retratil(1 din) cara tenho spl.... ando em paralelepipedo ate hj nao me deu problema...ta tudo 100%...amigo meu tinha um 1 din de uma marca ai(xing ling) que quando o bass batia a tela desfocava UAHUAHAHU

eu iria de 1 din..mas se tiver espaço via de 2 din sem duvida"

Compartilhar este post

Link para o post

Para não criar outro tópico vou aproveitar esse.

Ouvi falar que DVDs retráteis dão problemas nas engrenagens da tela, alguém tem DVD retrátil e já teve problema com isso?

Estou perguntando isso porque queria por um DVD no meu carro que é 1 DIN, mas estou com medo desse problema.

Alguém já teve a experiência de usar DVD retrátil com um projeto com muito grave? Não seria perigoso?

Nunca deu problema no seu DVD Luiz? Vi que você tem um BASS do bom ai no carro, rs.

Editado por erickmiyazaki

Compartilhar este post

Link para o post

Para não criar outro tópico vou aproveitar esse.

Ouvi falar que DVDs retráteis dão problemas nas engrenagens da tela, alguém tem DVD retrátil e já teve problema com isso?

Estou perguntando isso porque queria por um DVD no meu carro que é 1 DIN, mas estou com medo desse problema.

Alguém já teve a experiência de usar DVD retrátil com um projeto com muito grave? Não seria perigoso?

Nunca deu problema no seu DVD Luiz? Vi que você tem um BASS do bom ai no carro, rs.

Hoje em dia esse tipo de problema nao existe mais, ainda mais se vc comprar um aparelho que seja de uma marca conceituada no mercado!

Pode comprar sem medo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...