Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Spyck

Apreendido o ‘trio-elétrico’ do tráfico

Recommended Posts

Olá !!!!

----------------------

Rio - Com a prisão de Roberto Barbosa Gama, o Betinho, homem que servia de ‘laranja’ e ‘secretário’ do chefe do tráfico do Morro da Chatuba, no Complexo da Penha, Paulo Rogério de Souza Paz, o Mica, a 38ª DP (Brás de Pina) conseguiu apreender uma moto avaliada em R$ 35 mil e um Fox preto, ambos modelo 2009, que teriam sido adquiridos com dinheiro do crime. Mas o que mais chamou a atenção foi a sofisticada aparelhagem de som do veículo, que mais parece um pequeno trio-elétrico.

Foto: Alexandre Vieira / Agência O DIA

Caixas de som no carro de bandido chamaram a atenção de policiais

Entre amplificadores, caixas e módulos, os policiais calcularam que cerca de R$ 15 mil foram investidos somente com o sistema de som do carro. Os bandidos instalaram ainda DVDs no painel e na parede de som, no porta-malas do Fox. “Só de módulo aqui tem uns R$ 4 mil. Pela aparelhagem que tem aqui, ele sozinho já garante um baile funk”, disse um dos investigadores.

TRANSPORTE DE BANDIDOS

O carro fazia sucesso na favela não apenas por causa do som. Vários acessórios transformaram o modelo numa cópia do CrossFox, o carro mais moderno desta linha. As investigações da 38ª DP indicam ainda que, neste Fox preto, Betinho costumava transportar Mica e outros bandidos de um lado para o outro, atravessando inclusive para o Complexo do Alemão. Além deste Fox, Betinho, que não tem carteira assinada, é investigado por ter outros dois Fox, um quadriciclo e até um apartamento na Penha.

--------------------------------

http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2...fico_27894.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita.

Pronto agora ferro, se antes ja eremos discriminados por ter som agora sim Q tamo ferrado hauehauaae.

Compartilhar este post

Link para o post

HAhahaHaHa els investiram 15 mil em som? Até parece que eles compram as coisas que tem...

Compartilhar este post

Link para o post

Esses repórteres manjam muito!!

Investigação nota dez hein!!

auehuaheuaheuhaeuh

Certo q o tráfico era só por causa do som!

Agora td mundo q tem qualquer caixinha na mala deve ser investigado, eu acho!

Provavelmente está fazendo mini-bailes-funks com o som e com isso induzindo os jovens ao mundo das drogas!!!

=S

Na boa, o q o som tem a ver com o tráfico??

Traficantes tbm curtem som alto poha!! aeuhauehuahe

Isso é q é falta de assunto de um repórter que não tinha mais nada o que colocar na matéria...

E com certeza esse som não foi pago R$15.000,00...

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHAHAHA..... 15 mil em som e mesmo assim não monta um TRIO descente!!!

Brincadeira viu !!! AUhAuhAuAHuAHuAHUAHAUH

Ainda bem que foi preso mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post

HUnnnn 15k de som ali? duvido... só vejo corneta e uma tela de 7" sertamente dessas que tem em toda lado ching ling

Pra ser no rio sertamente os amplif são banda, ali como muito tinha um 2nd o dos Ice para os sub e os outros amplif saberá deus.

com aquele monte de corneta sertamente fazia uma zzzuera da po*** hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Bom nao é defendendo não...

mas Traficante é diferente de Ladrao!

Seguinte, a um tempo atrás meu primo tava chegando em casa (umas 22h), e foi estacionar o carro, entrar no prédio dele... eis que do nada aparece um astra preto (novinho) vindo na direção contrária todo apagado ele não viu e entrou... o cara deu-lhe uma porrada... meu primo saiu do carro... olhou o estrago e falou... fudeu! o carro dele era um golf na época... bom... o cara saiu do carro... bem vestido por sinal... chegou pra ele e falou... pode ficar despreocupado que eu pago o teu prejuízo... blz... foi até o astra e viu 2 pistolas no banco do carona e 1 no banco do motorista... (a mala devia estar cheia de droga)... ele pensou... fudeu! bateram no meu carro, e agora perdi a vida! hehehe...

eis que o cara, pegou, anotou o tel dele, deu o tel de uma oficina, e falou se vc não gostar, pode ir em uma oficina de sua confiança que eu acerto... bom, depois de ver 3 pistolas, saber que o maluco é BANDIDO, vc já acha que tá no lucro por ainda estar vivo... hehehe... o cara só pediu para não ligar para o polícia... assim foi feito...

No outro dia, meu primo levou o carro na oficina (do traficante) e não gostou, achou os caras lambão.... foi na oficina que ele quiz... e o conserto ficou em R$2.500... ligou pro bandido... e falou que era o cara do golf... e tal... o cara perguntou quanto tinha ficado e ele disse o valor... o cara falou assim... vou mandar o "motoboy" ai...

E não é que foi os R$2.500???

Dai eu cheguei a seguinte conclusão e perguntando uns amigos que moram em favela... traficante não é ladrão... ladrão é filho da puta... pega as coisas sem pagar... etc... traficante quer tudo certinho... ele quer tua confiança... e ele ganha dinheiro com quem quer se drogar... claro que o cara não é bonzinho! e claro que tem traficante que é ladrão também....

Abçs

Rapha

Qnt aos R$15.000.... bom... um banda ou pile drive (classe AB) custam em média R$1.500 cada... bota mais 1 ICE... R$2.000 (preços das lojas aqui no RJ)... já foi 3.500... mete R$500,00 cada bicho papão.... R$4.500... bota + R$2.000 um dvd in dash > R$6.500, + 2 telas... R$2.000 > R$8.500.. fiação + R$1.000 > R$9.500... Drivers (deve ser o D405)... R$500 (Cada)... tem uns 10... R$14.500... mão de obra... etc...

Ta ai os R$15.000!!!!

não to dizendo que vale! + que pode custar, pode sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Traficante de morro carioca geralmente prefere manter a paz pra evitar polícia no morro, e pra evitar que quem vai lá comprar os bagulhos tenha problema. Então geralmente são mais tratáveis e mantém o morro em segurança.

Mas isto só vale pro RJ mesmo... aqui em brasília esses traficantezinhos de mer** só enchem o saco.

Compartilhar este post

Link para o post
Traficante de morro carioca geralmente prefere manter a paz pra evitar polícia no morro, e pra evitar que quem vai lá comprar os bagulhos tenha problema. Então geralmente são mais tratáveis e mantém o morro em segurança.

Mas isto só vale pro RJ mesmo... aqui em brasília esses traficantezinhos de mer** só enchem o saco.

São Paulo, dependendo da área, também só enchem...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

"Só de módulo aqui tem uns R$ 4 mil. Pela aparelhagem que tem aqui, ele sozinho já garante um baile funk”

Num sei que baile funk que é esse que se faz com subwoofer pra som automotivo...

Se for de driver, beleza. Agora esses AF aí não devem render nada pra fora...

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel,

Vc ouviu o som? então cara, vc não pode falar o que vc disse!

Compartilhar este post

Link para o post

agora vão começar a diser q quem tem som no carro é traficante!

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Os caras tao usando Bicho Papão... pra chegar a 15 mil, ta bem longe mesmo...

Vlw..

Compartilhar este post

Link para o post

Em momento algum eu entendi, pela leitura, que ter som no carro é coisa de traficante. Apenas que era um carro de traficante, com som. BEEEEEM diferente.

Se o som custou 15k, 5k ou 50k, eu não poderia me importar menos. Só dá para ver o porta-malas cheio de cornetas e 2 subs...

Continuando, jornalista mal sabe sobre coisas do cotidiano, esperar que o cara do TERRA entenda de som automotivo é querer demais... Ele repete o que o policial disse e, bom, certamente não foi barato fazer essa instalação.

Compartilhar este post

Link para o post
Seja nos grandes trios das micaretas, seja no trio do traficante, o pó rola solto pra todo canto!

rsrsrs é cada um!

Compartilhar este post

Link para o post
Seja nos grandes trios das micaretas, seja no trio do traficante, o pó rola solto pra todo canto!

aeHUEAHUehuaheUH

15K nesse som?

Só comprando em loja de som careira!

TENSO :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

69 roadstar 900 reais

cl500 1800 reais

tela napoli de 3 polegadas 2000 reais

sub jabs coice de 2000 rms quebra até cd 4000 reais

instalação BY JOÃO B 5000 reais

cabo negativo de ligação do ampli 2 mm 390 reais

cabo positivo de ligação do ampli 100 mm 2600

isso arredondando mais ou menos

Compartilhar este post

Link para o post
69 roadstar 900 reais

cl500 1800 reais

isso arredondando mais ou menos

Instalação by JOÃO B é fooooooooooo** o-o-o-o-

aeghaheuhauehuaehuaeha

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o saulo foi bonzinho com esses preços... Arredondou tudo para baixo...

Quando que o João B vai cobrar só 5000 reais para pegar um projeto... Só se devia favor pro tráfico, se não passa de 10 mil e tem fila de 1 ano!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
69 roadstar 900 reais

cl500 1800 reais

Queimar a cara com um p*ta som ruim ... não tem preço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...