Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

klarisson

Projeto Montana

Recommended Posts

Postado em

Eu recomendo um inversor que o Tico Som usa aqui em Fortaleza, fabricado por um conhecido dele, custa muito barato, é compacto, e ja é feito para o Ultradrive.

É do tamanho de uma caixa de fosforos daquelas grandes, e não dá o menor problema de ruído.

Postado em
Charles, o q vc me diz dessa corneta aqui... http://www.rpsom.com.br/produtos/Corneta_S...L-1450_SLF.html

Selenium HL-1450

Não vai com essa corneta não que não é boa.

Usa as que o Teixeira indicou, faz um bom arranjo, pede umas

dicas pro Diogenes (caradosom), que vais ganhar muito mesmo.

Essa corneta tem dispersão de 45° apenas, contra 60° da HM39-50SLF.

Fora que dispersão vertical de 45° é a maior besteira do mundo, joga som no ceu apenas.

Postado em
Não vai com essa corneta não que não é boa.

Usa as que o Teixeira indicou, faz um bom arranjo, pede umas

dicas pro Diogenes (caradosom), que vais ganhar muito mesmo.

Essa corneta tem dispersão de 45° apenas, contra 60° da HM39-50SLF.

Fora que dispersão vertical de 45° é a maior besteira do mundo, joga som no ceu apenas.

Acho que vou por as EROS ec 7200, mas tá muito dificil encontrá-las, mas obrigado pela dica...

Postado em
Eu recomendo um inversor que o Tico Som usa aqui em Fortaleza, fabricado por um conhecido dele, custa muito barato, é compacto, e ja é feito para o Ultradrive.

É do tamanho de uma caixa de fosforos daquelas grandes, e não dá o menor problema de ruído.

Ah cara, agora é tarde, já comprei um, e por sinal já chegou, mas mesmo assim obrigado!

OLha aí o link, comprei esse, deve ser bom, foi o Caradosom q indicou:

http://www.jaguara.com.br/produto.php?proi...V+110V+300W+FTG

Postado em
Klarisson, vi as cornetas "Jarrão" que vc deixou pra vender la em Raime!

Pensei que vc ia usá-las no seu novo trio.

Ontem fui em Jucurutu comprar um Ultradrive e um Inversor daquele que te falei.

To fazendo o novo trio dos filhos de Nenem da Oficina e vou usar o Ultradrive nesse sistema.

A coisa vai ser bruta visse!

Forte abraço rapaz!

Tava pensando em utilizá-las, mas desisiti, vc já tinha me dito q elas ñ são muito boas e várias outras pessoas também falaram a mesma coisa, então vou comprar outras... Quero as EROS EC- 7200 por razão estética, mas se ñ conseguir vou por as q Charles me indicou, as selenium...

Mas pq em Jucurutu? Lá tem revenda é?

Postado em

Elias, onde consigo esse inversor?

Postado em
Tava pensando em utilizá-las, mas desisiti, vc já tinha me dito q elas ñ são muito boas e várias outras pessoas também falaram a mesma coisa, então vou comprar outras... Quero as EROS EC- 7200 por razão estética, mas se ñ conseguir vou por as q Charles me indicou, as selenium...

Mas pq em Jucurutu? Lá tem revenda é?

Klarisson, acho que consegui a solução pra tu, encontrei uma dita cópia das EC-7200, qualquer coisa agente conversa melhor pelo msn.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
Andavas sumido hein? Eu tava muito animado, parece q o projeto vai estacionar novamente... Quem depende do pai é fo** viu? O q achou do GTK????

Cara, gostaria muito de utilizar essas cornetas, mas será q a estetica fica boa?

O gtk é bem resistente, fiz um teste mandando uma certa quantidade de clip por parte do 4k2d por um tempo bom e o bixo nem se quer chegou a esquentar, ficou na temperatura normal (claro que com 370ah de bateria + 150ah da fonte que tava ligada). Porém eu ainda acho que o HPX se sobressai um pouco melhor.

Eu acho essa corneta bonita, é a que eu uso, mas é como o pessoal disse, ela é um pouco direcional.

Realmente depender do pai é fo**, ja passei por isso, negocio é ter paciencia heheheh

to acompanhando seu tópico!

Postado em

Parece que dessa vez o projeto sai...

Agora com algumas mudanças:

Ao invés de 2 hpx 3180 em um sd 3000, agora serão 4 hpx em um sd 8000;

Vou adiconar mais 2 esx 310, no caso serão 4 em um sd 1000ab;

Já os drivers, ainda falta comprar um, e as cornetas vou utilizar as jarrões mesmo (redução de custos).

Tô pensando em comprar um T200 p tocar os drivers, ou outro amplificador bom e barato. Qualquer susgestão será bem vinda... :legal:

Postado em
Parece que dessa vez o projeto sai...

Agora com algumas mudanças:

Ao invés de 2 hpx 3180 em um sd 3000, agora serão 4 hpx em um sd 8000;

Vou adiconar mais 2 esx 310, no caso serão 4 em um sd 1000ab;

Já os drivers, ainda falta comprar um, e as cornetas vou utilizar as jarrões mesmo (redução de custos).

Tô pensando em comprar um T200 p tocar os drivers, ou outro amplificador bom e barato. Qualquer susgestão será bem vinda... :legal:

Agora sim eu quero ver!!!

Vai ficar muito bom o projeto. Larga de ser murrinha e compra o que falta logo... hauhuahuha

Postado em
Agora sim eu quero ver!!!

Vai ficar muito bom o projeto. Larga de ser murrinha e compra o que falta logo... hauhuahuha

Lucas, esse é o som mais difícil de sair, mas aos poucos tô conseguindo terminar..

Hoje chegaram os 4 hpx 3180 e os outros 2 esx 310, tô aguardando as 2 stroke power 400ah e daqui pro fim de semana compro o outro driver. Já tirei as fotos, amanhã posto.

Qualquer novidade posto aqui!

:legal:

Postado em
Lucas, esse é o som mais difícil de sair, mas aos poucos tô conseguindo terminar..

Hoje chegaram os 4 hpx 3180 e os outros 2 esx 310, tô aguardando as 2 stroke power 400ah e daqui pro fim de semana compro o outro driver. Já tirei as fotos, amanhã posto.

Qualquer novidade posto aqui!

:legal:

fotos dos bixinhos plz

curioso mode on

Postado em (editado)
fotos dos bixinhos plz

curioso mode on

Tem umas fotinhas lá na 1º página :legal:

Assimq chegar as baterias eu tiro as fotos e adiciono!

Editado por klarisson
Postado em
Tem umas fotinhas lá na 1º página :legal:

Assimq chegar as baterias eu tiro as fotos e adiciono!

Klarisson, vai começar a montar o som quando???????

Ainda bem que Currais vai ganhar mais um som com qualidade acima de tudo! rsrs

Só equipamento TOP e um cara paciente como vc, que gosta do que é bom e não tem pressa!

Depois se quiser, apareça aqui em casa ou na sede do jornal(vizinho a Discot, em cima da Star Conect) pois to com um Ultradrive de um cliente do Rio Grande do Sul que me enviou só pra fazer os cabos e deixa-lo reguladinho e vou enviar pra ele semana que vem, pra ele instalar no som dele.

PS.: Ja comprou o inversor?????? Encontrei um novo que é 10x melhor do que aquele que te passei e o melhor: NÃO GERA RUÍDO ALGUM!

Vivendo e aprendendo né?

Postado em

Só equipamento TOP e um cara paciente como vc, que gosta do que é bom e não tem pressa!

Depois se quiser, apareça aqui em casa ou na sede do jornal(vizinho a Discot, em cima da Star Conect) pois to com um Ultradrive de um cliente do Rio Grande do Sul que me enviou só pra fazer os cabos e deixa-lo reguladinho e vou enviar pra ele semana que vem, pra ele instalar no som dele.

PS.: Ja comprou o inversor?????? Encontrei um novo que é 10x melhor do que aquele que te passei e o melhor: NÃO GERA RUÍDO ALGUM!

Vivendo e aprendendo né?

Quero montar assim q chegar a sd 8000;

Vou dar um jeito de ir ai na sua casa pra gente conversar...

O inversor eu comprei naquele dia q vc me indicou!

Postado em

Aleluia!!!! Vai começar a montar....kkk

Nem preciso comentar o quanto vai ficar bom né...

Ah... não deixa de ir falar com o Diógenes não... quisera eu ter a oportunidade de levar o meu som pra ele montar... moro longe e era inviável...

Estava dando uma olhada em umas matérias sobre V-DOSC... conversa com ele... acho que seu sistema merece caprichar nas altas...

abs,

Lucas

Postado em

Vivendo e aprendendo né?

qual inversor seria este ????

Postado em

kara com toda certeza isso vai tocar muito e com muita qualidade...

agora esses HPX tão merecendo uma mainfloid bem projetada =D

vem k vc pagou quanto nesse dcx 2496???

Postado em
kara com toda certeza isso vai tocar muito e com muita qualidade...

agora esses HPX tão merecendo uma mainfloid bem projetada =D

vem k vc pagou quanto nesse dcx 2496???

Até q eu pensei em fazer uma caixa diferente, mas quero q tudo fique debaixo da capota marítima, acho q com esses estilos de caixa ñ consigo deixar tudo escoondido ñ... :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...