Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
massami

[Toyota Corolla] sendo feito na Prime...

Recommended Posts

Parece que ficou bem bonito!

Quero ver depois com courvin.

Ta bem reforçado?

Vai fichar show o porta mala! O PDX vai ficar aparecendo? Por que não faz tdo embutido?

Diogo,

O pezinho ficou bem legal, deixei o acabamento bem liso. Deu puta trampo!!hehehehe..

As paredes estão bem reforçadas, mas ainda vou fazer um caldo com resina e carga(tipo de um talco) para dar resistencia ao chão do pezinho.

O PDX vai ficar aparecendo sim. Mas pode ser que eu mude de idéia.hehehe...

Sem noção o trampo que deu pra tirar a casca da caixa do lugar. Tive que pedir emprestado um pé de cabra emprestado no borracheiro.hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaiz.....puts!!! ficô top esse pezinho heim!!! parabéns mew!!

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Sem comentários esses pezinhos !!! Muito show mesmo !!!

Deu vontade até refazer os meus, hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

MARKTO e BYRONALD: Valeu pelos elogios.hehehe

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Belo trabalho.

Corola é um puta carro para fazer som.

Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Que inveja desse seu pezinho cara, se chover em cima dele a culpa é do meu olho grande rsrsrs.

Parabéns mesmo, to acompandando seu projeto aqui. Tudo está sendo feito na prime?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o problema for estepe fino, arranja uma roda de ferro aro 15" com a mesma furação do seu carro, e manda num bom torneiro mecânico (esses que mexem com rodas são melhores pra esse serviço) pra cortar e afinar a tala. Assim vc usa pneu de Honda Biz (se não me engano a Honda Biz usa pneu 125, por aí... uma tala 3,5 já deve ficar perfeita).

Compartilhar este post

Link para o post
Se o problema for estepe fino, arranja uma roda de ferro aro 15" com a mesma furação do seu carro, e manda num bom torneiro mecânico (esses que mexem com rodas são melhores pra esse serviço) pra cortar e afinar a tala. Assim vc usa pneu de Honda Biz (se não me engano a Honda Biz usa pneu 125, por aí... uma tala 3,5 já deve ficar perfeita).

Em São Caetano tem um cara que faz isto...

Compartilhar este post

Link para o post

O GSNAGATA tem um estepe fino para Corolla à venda por 200 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

lipe20, xiterxiter: Valeu por acompanhar o projeto!! Abraços

douglas tome: Está sendo feito lá sim. Eu que estou botando a mão na massa... O Tatu ta montando outro carro...hehehe

kleberpa, mdiana, casão: Vou pensar nessa ideia de mandar pra um torneiro. Vi faz tempo o anuncio do GSNAGATA, vou ver se falo com ele..

Valeu a todos por estarem acompanhando...

Hoje comecei a fazer a caixa, mas vai dar um pouco de trabalho. Amanhã posto fotos de como está ficando.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola. Depois posta fotos.

Pensa na idéia de fazer tdo embutido no porta mala, acho que fica mto melhor, e ainda pode ficar com a mala toda pra utilizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalizando o PM:

dsc01197c.jpgw320.png

dsc01198o.jpgw320.png

Na parte que tem o recorte, vamos colocar acrilico para dar o acabamento.

dsc01199v.jpgw320.png

Amanhã acho que vou forrar o PM e os pezinhos e começar a fazer os peitinhos.

IANACONI: Queria fazer algo diferente e como quase não uso o PM pra carregar coisas..heheh

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O pezinho ficou show de bola, muito bem montado. O PM vai ter uma cofiguração muito interessante.

Parabens !!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai ficar bem bacana.

Vai deixar os subs virados mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Galera... Seguem as fotos do PM praticamente finalizado.

dsc01204uoi.jpgw320.png

dsc01212akq.jpgw320.png

dsc01205pak.jpgw320.png

dsc01221sga.jpgw320.png

Compartilhar este post

Link para o post

dsc01242l.jpgw320.png

dsc01247j.jpgw320.png

Pezinhos finalizados, ainda falta fazer as telas com tecido ortofonico.

dsc01250c.jpgw320.png

dsc01251xsv.jpgw320.png

Editado por massami

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola! To ansioso pra ver como vão ficar os peitinhos.

Coloca fotos maiores da próxima vez, fica melhor de olhar, tipo 640x480.

Dai pega o Direct Link no Imageshack. :)

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post
Show de bola! To ansioso pra ver como vão ficar os peitinhos.

Coloca fotos maiores da próxima vez, fica melhor de olhar, tipo 640x480.

Dai pega o Direct Link no Imageshack. :)

Os peitinhos vai ter um estilo das caixas nautilus, parecido com o que a Rally som fez no civic preto deles, não sei se vc lembra é meio antigo o carro.hehehe

Blz, Diogo, valeu pela dica. Na proxima eu coloco o link!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal cara, curti demais mesmo, mesmo nao sendo o mesmo que penso em fazer no meu proximo projeto algumas coisas me ajudam.

Os pezinhos tem quantos litros mesmo? posta uma foto depois de como fica nos pes do carona com alguem la, porque o do motorista parece estar tranks.

O porta malas penso em deixar mais livre o espaço para malas e nao atrapalhar o step.

massami nao esquece de postar um video para que eu saiba como estao passando os graves para dentro da cabine, pode ser com musica de spl mesmo rsrsrs. Minha intenção é ir com 2 de 10, depende se o bolso vai deixar.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Puuuuuuutz... lindos os pezinhos!!! Lembro do Civic da Rally, um sexta-geração preto... legal! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Muito legal cara, curti demais mesmo, mesmo nao sendo o mesmo que penso em fazer no meu proximo projeto algumas coisas me ajudam.

Os pezinhos tem quantos litros mesmo? posta uma foto depois de como fica nos pes do carona com alguem la, porque o do motorista parece estar tranks.

O porta malas penso em deixar mais livre o espaço para malas e nao atrapalhar o step.

massami nao esquece de postar um video para que eu saiba como estao passando os graves para dentro da cabine, pode ser com musica de spl mesmo rsrsrs. Minha intenção é ir com 2 de 10, depende se o bolso vai deixar.

Vlw

Valeu Douglas.

Os pezinhos estão com um pouco mais de 6L, para o passageiro ficou bem tranquilo! Qdo eu colocar o banco eu tiro a foto pra vc ter uma noção. A minha ideia inicial no PM era fazer uma caixa simples no fundo do PM mesmo, mas ai resolvi fazer algo mais diferente!hehehe.

Qual sub vc vai usar? Ate a semana que vem eu gravo um video e te mando. Ate no sabado acho que eu ligo o sub.hehehe :legal:

Vai montar em um Corolla tbm??

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Puuuuuuutz... lindos os pezinhos!!! Lembro do Civic da Rally, um sexta-geração preto... legal! :legal:

Isso mesmo!! Cara, sempre achei bonito aqueles peitinhos. Eles tbm montaram em uma Parati GIII com um conjunto da Sony da linha do Z-50. Mto top!!hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...