Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

cIrAxZiNhUh

2 endurance 2k no palio..! VIDEOS NOVOS PG.3 E PG.4

Recommended Posts

Postado em
okk valeu vinicius..!!vou levar po estalador amanha..pq muita sacanagem isso..colocar o modulo no minimo ...e fala pra min regula o grave no som...pra que diacho eu coloquei um modulo intao ne...!!! :banghead:banghead

Desconfie do aterramento do rca player tb...

Conferindo essas instalacoes e se o problema persistir, verificaria a impedancia dos falantes, conferir se naum esta abaixo da impedancia minima de trabalho do amp...

Abraco...

Postado em

amigo concerteza isso nao pode ficar assim....

vc recorre a um profissional para efetuar o serviço e o som fica horrivel??? Ele tem que verificar o sistema novmente... concerteza alguma coisa fico mal feita... como o amigo em cima disse.. grandes chances de ser aterramento.. ou um RCA ferrado e talz..

Vc esta no seu direito como consumidor!!! corra atras!!

Abs!

Postado em

Isso ae pra mim é instalação mal feita <_<

Loja de som adora fazer isso pasmafaute

Faz rapido e de qualquer jeito dá nisso...

É por essas e outras que eu mesmo instalo meu som :)

abraçoo e posta ai qualquer novidade!

Postado em
Uma bateria Cral de 100A ou 150A custa praticamente o valor de uma Moura de 60A ou 75A e a Cral é muito boa!

Eu tenho uma de 100ah Cral e garanto :legal:

hehe

Postado em
Eu tenho uma de 100ah Cral e garanto :legal:

hehe

Amigo essa Cral de 100 da o mesmo tamanho de uma moura 100A ? ou tem mt diferenca o tamanho ?

Vlw!

Postado em (editado)

Ahhh se é o mesmo tamanho de uma moura eu não sei, mas custa menos da metade! E é muuuito boa :rolleyes:

Olhando umas baterias moura na net...

Capacacidade(Ah) Compr (mm) Larg (mm) Altura (mm)

.....90ah....................375..............173................192

....100ah...................329..............172................237

Moura inteligente 90ah 10715_1.jpg

Moura inteligente 100ah 10716_1.jpg

Então a minha é quase no mesmo tamanho da moura 100ah :)

abraçoo

Editado por corsa212
Postado em
Ahhh se é o mesmo tamanho de uma moura eu não sei, mas custa menos da metade! E é muuuito boa :rolleyes:

Olhando umas baterias moura na net...

Capacacidade(Ah) Compr (mm) Larg (mm) Altura (mm)

.....90ah....................375..............173................192

....100ah...................329..............172................237

Então a minha é quase no mesmo tamanho da moura 100ah :)

abraçoo

Vlw brother..

realmente diferenca pequena... concerteza essa cral vai entrar na minha listinha para um projeto futuro...

abS!

:legal:

Postado em

Uso bateria xing ling e não mi arrependo,garantia de 1 ano e talz hehe

Uso uma marca chamada suprema,a uns tempos atras pra ser mais exato 1 mes antes de acabar a garantia ela deu problema o mecanico nao exitou e mi deu uma NOVA em folha sem pestanejar !

Postado em
amigo concerteza isso nao pode ficar assim....

vc recorre a um profissional para efetuar o serviço e o som fica horrivel??? Ele tem que verificar o sistema novmente... concerteza alguma coisa fico mal feita... como o amigo em cima disse.. grandes chances de ser aterramento.. ou um RCA ferrado e talz..

Vc esta no seu direito como consumidor!!! corra atras!!

Abs!

Isso ae pra mim é instalação mal feita <_<

Loja de som adora fazer isso pasmafaute

Faz rapido e de qualquer jeito dá nisso...

É por essas e outras que eu mesmo instalo meu som :)

abraçoo e posta ai qualquer novidade!

Aee intãooo galera..eu levei la..realmente era o aterramento..e um fusivel do porta fusivel que tinha queimado...e sem conta que não prenderam a cinta do meu pionner..e a pressão dentro do carro tava dano interferencia no aparelho...enfimm..problema ate agora resolvido...só uma coisa que posso falar..esta muito BRUTO o pessoal na rua olha indignadoo ao ver o som..teve um casal que tava atravessano na faixa de pedestre pq o sinal fecho...reclamando do som..isso que eu era o 2 carro..HAUhauuh..muito bom..!!

valeu galera pela ajuda..pq se eu sou um cara sem noção de som..os cara da loja deixa eu andano com o modulo c/ ganho no minimo..e eu ia achar que estava perfeito..!!graças a esses anos aqui aprendi o básico..rsss :legal::legal:

E QUANTO A BATERIA..PODEM COMPRAR SEM MEDOO..QUANDO FUI COMPRAR FUI ATRAS DA MOURA 75 AH QUE E MUITO BOA..+ ELA ESTAVA 258 COM DESCONTO A VISTA..E A CRAL POR $218 DE 100AH ..NEM PENSEI 2 VEZES..!!!

Abraços galeraa...!!

SE DER TUDO CERTO FDS TEM VIDEOSS ...RSSSSS :vts

Postado em
Aee intãooo galera..eu levei la..realmente era o aterramento..e um fusivel do porta fusivel que tinha queimado...e sem conta que não prenderam a cinta do meu pionner..e a pressão dentro do carro tava dano interferencia no aparelho...enfimm..problema ate agora resolvido...só uma coisa que posso falar..esta muito BRUTO o pessoal na rua olha indignadoo ao ver o som..teve um casal que tava atravessano na faixa de pedestre pq o sinal fecho...reclamando do som..isso que eu era o 2 carro..HAUhauuh..muito bom..!!

valeu galera pela ajuda..pq se eu sou um cara sem noção de som..os cara da loja deixa eu andano com o modulo c/ ganho no minimo..e eu ia achar que estava perfeito..!!graças a esses anos aqui aprendi o básico..rsss :legal::legal:

E QUANTO A BATERIA..PODEM COMPRAR SEM MEDOO..QUANDO FUI COMPRAR FUI ATRAS DA MOURA 75 AH QUE E MUITO BOA..+ ELA ESTAVA 258 COM DESCONTO A VISTA..E A CRAL POR $218 DE 100AH ..NEM PENSEI 2 VEZES..!!!

Abraços galeraa...!!

AEEEEEEEEEE!

que bom hein brother?!

Vc comprou onde essa sua bateria?? na net?

No aguardo dos videos [¨]

abraçoo

Postado em

Abraços galeraa...!!

Que baum em... hehe...

Vlw..

Postado em

Que noticia boa entao cara!!! boa sorte com o som!!! nada melhor do que estarmos satisfeitos com o investimento neh!?

Aguardando o videozin eim!!

Abs!

Postado em

aee valeu galera...intão a bateria eu comprei aqui na minha cidade mesmo..+ esse valor que eu paguei..foi porque peguei com amigo meu da familia..que tiro pelo nome da empresa dele..pq se não era 260..!!mais mesmo assim ta barato...!!

Postado em (editado)

Aproveitando o topico!

Alguem conhece a bateria Zetta?

Aparentemente é a segunda linha da Moura e tambem é com prata e sem manutenção

To pensando em pegar uma de 100a para o meu set

Achei por 300 reais, to achando barato até

124204531423511IMG.JPG

Atualmente to usando uma maxpower para "competição" de 95a

Bateria MUITO ruim! Não guenta carga! (ja testei meu alternador, ele ta funcionando perfeitamente)

Editado por niw
Postado em (editado)
Tenta achar uma cral por ai...

Mas essa zetta não parece ser ruim não!

abraçoo

Mas Cral precisa de manutenção, certo?

To querendo uma livre de manutenção mesmo

Acho que vai ser uma Zetta de 100a mesmo

Na hora de instalar eu devo usar um fusivel entre as baterias? (vou deixar a maxpower no cofre do motor e a zetta no porta malas)

Se sim, qual fusivel usar? Pode ser aqueles dijuntores?

EDIT: Achei moura 95a por 330 reais hoje, vou comprar essa! :D

Editado por niw
Postado em
Mas Cral precisa de manutenção, certo?

To querendo uma livre de manutenção mesmo

Acho que vai ser uma Zetta de 100a mesmo

Na hora de instalar eu devo usar um fusivel entre as baterias? (vou deixar a maxpower no cofre do motor e a zetta no porta malas)

Se sim, qual fusivel usar? Pode ser aqueles dijuntores?

EDIT: Achei moura 95a por 330 reais hoje, vou comprar essa! :D

A cral precisa mas é bem pouca viu! To quase 1 ano com ela e nem baixou a agua ainda...

Isso coloca um fusível de no minimo 100a, dizem que é pra colocar um equivalente a soma das 2 baterias, mas eu tenho 160a de bateria e tenho um fuse entre elas de 140 e não queima hehe a menos que de um curto né!? aehuaheuha

É moura é outra coisa! pode pegar que vai gostar :legal:

abraçoo

Postado em
Aproveitando o topico!

Alguem conhece a bateria Zetta?

Aparentemente é a segunda linha da Moura e tambem é com prata e sem manutenção

To pensando em pegar uma de 100a para o meu set

Achei por 300 reais, to achando barato até

124204531423511IMG.JPG

Atualmente to usando uma maxpower para "competição" de 95a

Bateria MUITO ruim! Não guenta carga! (ja testei meu alternador, ele ta funcionando perfeitamente)

Eu uso dessa zetta.. não é ruim não! Já tenho a um ano e meio e tá 100% ainda! Tomando PAU sempre! COmprei a minha na distrib (com cnpj dum amigo emprestado) por 380,00 a de 150ah ;)

Postado em
A cral precisa mas é bem pouca viu! To quase 1 ano com ela e nem baixou a agua ainda...

Isso coloca um fusível de no minimo 100a, dizem que é pra colocar um equivalente a soma das 2 baterias, mas eu tenho 160a de bateria e tenho um fuse entre elas de 140 e não queima hehe a menos que de um curto né!? aehuaheuha

É moura é outra coisa! pode pegar que vai gostar :legal:

abraçoo

estou com o nosso amigo ...a cral é muito boa e barata..sobre a zetta..não sei te informar..mas a moura também é ótima..também estou com 2 fusiveis de 100A para ela..com 160A de bateria também...!!!

procura cral de 100A é ótimo custo - beneficio..!!

abraços

Postado em
Eu uso dessa zetta.. não é ruim não! Já tenho a um ano e meio e tá 100% ainda! Tomando PAU sempre! COmprei a minha na distrib (com cnpj dum amigo emprestado) por 380,00 a de 150ah ;)

Po aqui na city tá 380,00 uma de 150ah tbm, mas não lembro a marca, é das sem marca tbm!

E dá pra parcelar...

To vendo que vou ter que pegar uma viu pasmafaute

blOom, vc usa só uma de 150ah no seu set?

abraçoo

Postado em
Po aqui na city tá 380,00 uma de 150ah tbm, mas não lembro a marca, é das sem marca tbm!

E dá pra parcelar...

To vendo que vou ter que pegar uma viu pasmafaute

blOom, vc usa só uma de 150ah no seu set?

abraçoo

por enquanto! O previsto é 300~450ah!

Com 120ah o set não tem autonomia nem de 1h tocando no talo :( Fora que.. o stetsom NUNCA rende o máximo! Sempre clipa antes! (Falta carga) :unsure:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...