Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

cIrAxZiNhUh

2 endurance 2k no palio..! VIDEOS NOVOS PG.3 E PG.4

Recommended Posts

Postado em (editado)

Bom galera..gostaria da opnião de vocês...seguinte..eu tinha o seguinte set: 2 x bravox e2k..tocados por uma rs1200D..pro stereo possuia 2 x de 6" selenium na frente..+ 2 d-250x selenium..+ 2 s.twitter selenium tbm tocados por um H-BUSTER 4100...( OBS: sei que 2k + corneta nao combinam..+ como eu tava direto em churras festas..coloquei eles pa da uma animada")..intão tudo isso num ford Ka..so que tinha um problema eu so tava com uma bateria de 70A..resumindo o carro parecia uma arvore de natal..de tanto que oscilava...e meu pai teve que usa meu carro pa trampa..acabei desistindo..uma por no ka num ter lugar pa por bateria...nao cabia impact nem nada no cofre..e coloca no banco de tras nao dava..pois o carro tava sendo usado pela familia..no porta malas não passava nem fio de cabelo...intão acabei desmontando as caixa e modulo e deixando parado..! e me dediquei aos meus estudos..enfim...agora terminei minha faculdade..e comprei um palio 2001..para min..e se sabe ne..a cabeça ta pirando de vontade de monta tudo de novo...ainda + que voltei a frequenta o forum...pq ate isso parei para não passar vontade....!

No meu palio possuo atualmente uma bateria ajax 60A Top Line..que comprei mes passado..e vou colocar + uma bateria extra..!!

eis que vem a pergunta: precisa necessariamente ser uma impact...se eu colocasse + uma de 80 A..extra já não estaria bom??? possuo $ 300 pa gasta com a bateria...e gostaria que vcs me ajudassem...lembrando que o set meu continua o mesmo...pois estou muito satisfeito com os 2k..é o tipo de sub que eu gosto..a unica coisa que vou mudar e futuramente a aquisição de um Stetsom 1.6K...mas pa frente..!!

veja o video deles funfanooo...

ajudem ae galera...valeuuuu!!!

Editado por cIrAxZiNhUh
Postado em

Cara coloca uma de 75ah Moura!

Bem mais negocio que a impact :legal:

Se vc nunca teve uma impact, te aconselho a não experimentar oque é ter uma :vts

AuheuahUEUAHu

abraço

Postado em
Bom galera..gostaria da opnião de vocês...seguinte..eu tinha o seguinte set: 2 x bravox e2k..tocados por uma rs1200D..pro stereo possuia 2 x de 6" selenium na frente..+ 2 d-250x selenium..+ 2 s.twitter selenium tbm tocados por um H-BUSTER 4100...( OBS: sei que 2k + corneta nao combinam..+ como eu tava direto em churras festas..coloquei eles pa da uma animada")..intão tudo isso num ford Ka..so que tinha um problema eu so tava com uma bateria de 70A..resumindo o carro parecia uma arvore de natal..de tanto que oscilava...e meu pai teve que usa meu carro pa trampa..acabei desistindo..uma por no ka num ter lugar pa por bateria...nao cabia impact nem nada no cofre..e coloca no banco de tras nao dava..pois o carro tava sendo usado pela familia..no porta malas não passava nem fio de cabelo...intão acabei desmontando as caixa e modulo e deixando parado..! e me dediquei aos meus estudos..enfim...agora terminei minha faculdade..e comprei um palio 2001..para min..e se sabe ne..a cabeça ta pirando de vontade de monta tudo de novo...ainda + que voltei a frequenta o forum...pq ate isso parei para não passar vontade....!

No meu palio possuo atualmente uma bateria ajax 60A Top Line..que comprei mes passado..e vou colocar + uma bateria extra..!!

eis que vem a pergunta: precisa necessariamente ser uma impact...se eu colocasse + uma de 80 A..extra já não estaria bom??? possuo $ 300 pa gasta com a bateria...e gostaria que vcs me ajudassem...lembrando que o set meu continua o mesmo...pois estou muito satisfeito com os 2k..é o tipo de sub que eu gosto..a unica coisa que vou mudar e futuramente a aquisição de um Stetsom 1.6K...mas pa frente..!!

veja o video deles funfanooo...

ajudem ae galera...valeuuuu!!!

Boa noite amigo,

seguintes vamos por partes...

Os e2k sao 800rms cada?? se for acho melhor pensar em pegar outro modulo logo mesmo... pois o 1200d ta nem fazendo cocegas neles hehe...

o hbuster pra stereo ja deve ta bom.. n precisa mexer nao..

sobre a bateria eh o seguinte... preciso que vc me diga de quanto eh o FUSE do 1200.. que to com preguiça de procura na net hieaihea... e ve tbm o do hbuster..

Ja marcas de bateria.. IMPACT eh boa.. mas tem mt gente que fala mal aqui no forum.. mas mesmo que seja outro marca vc colocando uma auxiliar ja vai ajudar e muito sim...

Aguardo! Abs!

Postado em (editado)
Postado em

Então se vc já tem uma no cofre lá e se estiver boa, vc pode pegar uma maior tipo 100ah ou 150ah de marca mais barata, tipo cral, superlight e afins..

Ficaria melhor, se vc só quer por uma no cofre ai pega uma moura mesmo, e com 300r$ vc compra sim uma moura nova ou uma maior mais barata!

abraço

Postado em

Ok corsa212..obrigado amigo pela atençãoo ..vou cotar uns preços aqui na minha cidade..o duro que amanhã é feriado aqui..so segundona...rsss...a vontade de por eles pa toca....!!! ainda + com os sets de musicas que peguei akii..meo Deus..que vontadeeeeeee!!!!

abraçoss

Postado em

To com um weekend 05 aqui, tentei algumas bateria na loja, mas só cabe de 60A mesmo, mas meu amigo uma vez tirou do fiesta dele a de 45A original e pos uma de som que era 90 ou 95A, só q ele teve q modificar o suporte.

No meu caso uso a outra bateria solta na mala mesmo, pretendo fazer uma caixa depois no upgrade e por a bateria embutida dentro da própria caixa, com um recuo na parte traseira.

Pretendo usar um digital em torno de 1500wrms tb, 60A na auxiliar acaba sendo pouco, mas vou me virando do jeito que der. O ideal era no mínimo uns 150A totais no carro pra um digital maior desses, meu power one já consome um bocado também.

Por aqui os preços variavam bastante, depende do tipo da bateria tb, se for livre de manutencao ou n, tem que ver mesmo. Vai que compensa pegar 2 pequenas no lugar de uma grande também. As vezes o valor muda muito dependendo do modelo!

Da uma olhada ai nos classificados também, em uns usuários vendendo umas usadas as vezes por preço de banana, o guto era um que tinha uma ali, me ofereceu a pouco no msn até... Chega no bazar dele pra conferir! hehehehe

Postado em

entao cara.. sugestao... coloca mesmo uma de 100A boa... ve quanto ta uma moura dessa.. e depois tu upa a do carro la pra frente!

se conseguir uma outra generica.. tenta colocar de maior amperagem entao...

abs!

Postado em

aee galera valeu pela ajuda..segundona vou correr atras das baterias..vou ver qual o melhor custo-beneficio..e vou ver se instalo o sound ate o fds da semana que vem..dai vou atualizando aqui as novidades..!!! grande abraço!!!! valeuss!

Postado em

Bom dando continuidade ao tópico..rsss...adquiri a bateria hoje..acabei comprando uma de 100Amperes mesmo..da marca Cral..comprei com um amigo da familia..paguei baratinho...e compensou muito..pois deu dentro do meu orçamento...!!

segue umas fotos aii..da bateria..e da caixa no carro..ainda nao instalei..+ quarta feira vai estar tudo pronto..dai posto videos... \o/..rsss

somzeraaa2.jpg

somzeraaa.jpg

acho que agora não terei + problemas com alimentação pois possuo 160 Amperes...para uma rs 1200 d..e um hbuster 4100...!!

abraçossss..!!

Postado em
Bom dando continuidade ao tópico..rsss...adquiri a bateria hoje..acabei comprando uma de 100Amperes mesmo..da marca Cral..comprei com um amigo da familia..paguei baratinho...e compensou muito..pois deu dentro do meu orçamento...!!

segue umas fotos aii..da bateria..e da caixa no carro..ainda nao instalei..+ quarta feira vai estar tudo pronto..dai posto videos... \o/..rsss

acho que agora não terei + problemas com alimentação pois possuo 160 Amperes...para uma rs 1200 d..e um hbuster 4100...!!

abraçossss..!!

Parabéns meu caro.. como falei.. pegou uma de 100A

tem tudo pra ficar bom!!! soh caprichar agora!!!

acompanhando!

Postado em
diz o preco e onde vcs compraram ae hehe!!!

vai ajudar mt gente!

Bom, eu comprei a minha semi-nova aqui no forum! De um user gente finaaa demais! :)

E paguei 120r$

Postado em
Bom, eu comprei a minha semi-nova aqui no forum! De um user gente finaaa demais! :)

E paguei 120r$

pago bem eim cara.... 120 pila numa de 100A hehe!!!

eh dificil achar baterias na net com preço razoavel..

vlw!

Postado em
pago bem eim cara.... 120 pila numa de 100A hehe!!!

eh dificil achar baterias na net com preço razoavel..

vlw!

Foi um preção mesmo!

E o cara ainda me deu de brinde 2 caixas dupla de 12", uma dutada e uma selada! hehe

Aqui no forum tinha um user vendendo 1 de 150ah e uma de 180ah, ele queria coisa de 140/160r$ em cada....

Mas já eram bem usadas, a minha eu peguei praticamente zero km :rolleyes:

abraçoo

Postado em

Aee intão galera..eu paguei $218.00 zerada a bateria...!!!

Me ajudem ai..estou muito frustado com o som...fui buscar ele faz 1 hora..tava mtuu forteee funcionando tudo certoo..ouvindo no volume 40..mtu forte...daii sai da loja dei uma volta no quarterao..o grave comecou a cortar..dai eu baixava o volume para 20 ele voltava..erguia para 22 cortava..liguei po estalador..e voltei na loja..dai ele regulou..+ mesmo assim no 30 cortoo..e chegando em casa agora eu vi o cara tiro tudo o ganho do rs1200 d..ta praticamente no zero..resumindo num deve ta mandano nada de potencia e ta cortando..o que sera que pode ser..? alguma cagada deles..? amanha hora que abri a loja vo deixar o carro la..to muito estressado..pq quando eu tinha os 2 e2k no rs1200 no ford ka..com batera de 70 amperes..nunca corto o grave..oscilava as lanternas e tals..+ o grave nunca..!!

deem suas opniõs fazendo um favor..

ps: oo alternador e de 70 Ah...e so foi usado o som com o carro ligado...!!

abraçosss!

Postado em
Aee intão galera..eu paguei $218.00 zerada a bateria...!!!

Me ajudem ai..estou muito frustado com o som...fui buscar ele faz 1 hora..tava mtuu forteee funcionando tudo certoo..ouvindo no volume 40..mtu forte...daii sai da loja dei uma volta no quarterao..o grave comecou a cortar..dai eu baixava o volume para 20 ele voltava..erguia para 22 cortava..liguei po estalador..e voltei na loja..dai ele regulou..+ mesmo assim no 30 cortoo..e chegando em casa agora eu vi o cara tiro tudo o ganho do rs1200 d..ta praticamente no zero..resumindo num deve ta mandano nada de potencia e ta cortando..o que sera que pode ser..? alguma cagada deles..? amanha hora que abri a loja vo deixar o carro la..to muito estressado..pq quando eu tinha os 2 e2k no rs1200 no ford ka..com batera de 70 amperes..nunca corto o grave..oscilava as lanternas e tals..+ o grave nunca..!!

deem suas opniõs fazendo um favor..

ps: oo alternador e de 70 Ah...e so foi usado o som com o carro ligado...!!

abraçosss!

Da uma olhada nos aterramentos...

Abraco...

Postado em
aee vinicius ..desculpe a ignorancia + o que pode estar acontecendo com o aterramento??? ele que pode ta cortando os gravess/??

Rpaz geralmente o aterramento na lataria tem que ser muito bem feito, lixar bem o local, ou seja tirar a tinta, para o cabo ter contato diretamente com a lataria...

Se for o caso de mal aterramento, quando vc aumenta o volume, seu amplificador exige mais corrente, coisa que com um mal aterramento vc naum terá..

Abraco...

Postado em

okk valeu vinicius..!!vou levar po estalador amanha..pq muita sacanagem isso..colocar o modulo no minimo ...e fala pra min regula o grave no som...pra que diacho eu coloquei um modulo intao ne...!!! :banghead:banghead

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...