Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Saulo AudioTop

SounDigital SD16KD

Recommended Posts

Postado em (editado)
O marcelo, vão fazer o teste cego?

Entra ai o PDX vs 4.6x vs Sd500

Se não me engano o beninca tem o sd500. da pra fazer tranquilo

PDX é digital, o SD é AB =P

Sacanagem.... :vts :vts

Edit: PS: Estou brincando viu?! Não questiono a qualidade de nenhum dos dois, é que muita gente que fala digital não serve para qualidade, e temos nessa lista um ótimo exemplo que não é bem assim....

Editado por João Guilherme
Postado em
quantos sd 500AB vc ja uso? fanatismo é falar de boca cheia que o X é melhor que o Y sem testar e provar, mostra pra gente, eu gostaria mesmo que vc provasse

Pois eh agora vai ter um Teste, tem o douglas, tem o tarcizio, tem o marcelo, todos sao acostumados a ouvir bons equipamentos, e estao aptos a dar opiniao...

Estarei la pra preseciar o sd500ab, e se gostar vo falar aki da qualidade dele... caso contrario tb vou falar...

Agora sobre q questao do fanatismo... [^]

Abraco...

Postado em

esse eh o topico do sd16k.

Agora se for pra comentar algo sobre o teste, eu abrou outro topico.

Nao vou querer tumultuar o topico do saulo !!!!!

Postado em
PDX é digital, o SD é AB =P

Sacanagem.... :vts :vts

Edit: PS: Estou brincando viu?! Não questiono a qualidade de nenhum dos dois, é que muita gente que fala digital não serve para qualidade, e temos nessa lista um ótimo exemplo que não é bem assim....

Pra isso que é um teste cego, não importa se o ampli e pintado de rosa, feito no quintal de casa ou feito num laboratório da nassa.

Vai se ouvir e falar ''gostei mais do primeiro, o segundo me agrada e o primeiro pode jogar fora, qual era qual?''

Dai que aparecem as surpresas

Marcelo fica o convite, se quiser fazer o teste e só da um gritinho, tiro o meu clarion e colocamos o 7892 que dizem ser mais puro

Postado em
Pra isso que é um teste cego, não importa se o ampli e pintado de rosa, feito no quintal de casa ou feito num laboratório da nassa.

Vai se ouvir e falar ''gostei mais do primeiro, o segundo me agrada e o primeiro pode jogar fora, qual era qual?''

Dai que aparecem as surpresas

Marcelo fica o convite, se quiser fazer o teste e só da um gritinho, tiro o meu clarion e colocamos o 7892 que dizem ser mais puro

Interessante hein?! Iae Marcelo... rola? :rolleyes:

Postado em

caraca meuu...

A historia do Fosgate com o SD rendeu.... uaheiauehea

Disculpa ae se falei algum mal da SD.... mais nao foi essa a intenção.... a intenção mesmo era diferenciar o tamanho das duas.... o porque tao diferente!!!

:banghead

Postado em
Nao se acha mais o T15k no site da fosgate... deve ter saido de linha.

Sempre procurei esse amp 15k do fosgate... nunca axei para comprar em lugar nenhum e nem mesmo no site da fosgate!

Será que foi uma edição limitada ?

Postado em
Antes tinha,

eh um amp raro, esses dias apareceu um no egay e venderam por 3400 USD

caraca $3.400,00 ??? nossa!

$3.400,00 x 2,30 = R$7.820,00 + Frete (supondo R$400,00) = R$8.220,00 + 60% impostos = R$13.152,00

Caraleooooo!!!! :pirou:<_<:unsure::blink:

Postado em

Tahi um teste que eu queria ver... uma SD16K tocando três (TRÊS) MTX Jack Hammer... acho q ia ser muito legal hehehe... :legal:

Se naum me falha a memória coisa de 6000rms por falante, confere??

Acho que vou comprar uma RAM2500 e instalar um sistema desses na caçamba... []-[]

... e dois triaxiais da selenium na cabine com um TH2030 hehehe...

Belo amp!!!

Postado em
Tahi um teste que eu queria ver... uma SD16K tocando três (TRÊS) MTX Jack Hammer... acho q ia ser muito legal hehehe... :legal:

Se naum me falha a memória coisa de 6000rms por falante, confere??

Acho que vou comprar uma RAM2500 e instalar um sistema desses na caçamba... []-[]

... e dois triaxiais da selenium na cabine com um TH2030 hehehe...

Belo amp!!!

:pirou:

meu traduz ai..

Postado em

MTX Jack Hammer - Auto falante de 22" usado em um programa de tunning de carro da MTV norte americana (igual o lata velha).

Dodge RAM2500 - Maior caminhonete importada à venda no Brasil...

TH2030 - Amp mais fraquinho da Stetsom

VLW!! []-[]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...