Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
¤ mau ¤

1° carro do filho; armando uma sacanagem....

Recommended Posts

A3 agora com molas Eibach; e as rodas que a gente pretendia colocar nele; porém eu fiz uma cagadinha na hora de encomendar e em vez de vir na furação do Eclipse e do Audi; veio Eclipse e Vectra/Omega; conclusão: vou colocar no Eclipse e passar as do Eclipse para ele que são as Kyalami.

a3_eibach_HD_2.JPG

a3_eibach_HD_5.JPG

a3_eibach_HD_6.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mau, que 'mal' pergunte, o que tu faz/fez da vida ?

quanto eu tiver tua idade quero ta meio sossegado também heiuaheuiaheihae

Compartilhar este post

Link para o post

Essas rodas são 17'?

Compartilhar este post

Link para o post
A3 agora com molas Eibach; e as rodas que a gente pretendia colocar nele; porém eu fiz uma cagadinha na hora de encomendar e em vez de vir na furação do Eclipse e do Audi; veio Eclipse e Vectra/Omega; conclusão: vou colocar no Eclipse e passar as do Eclipse para ele que são as Kyalami.

AHUAHUAHuAHUAHUaUaUhaUhaUhaUaHua

CASO PENSADO DETECTED AAHuUAHUHAUHA

mau....seu filho deve ta maluco ..e deve ter taquicardias de vez em quando asUHaUHAUHaUHaHUAHUaHUahUhau.!

Compartilhar este post

Link para o post

essa roda vai combinar bem mais com o eclipse!

acho que a troca vai ser perfeita!

Compartilhar este post

Link para o post

Presente pro filho, papai que usa ekakeakea

ROX

Compartilhar este post

Link para o post

"fiz cagadinha qdo encomendei"... ahan, sei.... praticamente um foi "sem querer querendo"...

de qquer forma a audi vai fik duka e o satan tb.....

Compartilhar este post

Link para o post
"fiz cagadinha qdo encomendei"... ahan, sei.... praticamente um foi "sem querer querendo"...

de qquer forma a audi vai fik duka e o satan tb.....

:+1:rever1: haha

Compartilhar este post

Link para o post

as rodas são 18".

realmente o esquema da furação não foi intencional; pois eu realmente queria poder usar essas e as Kyalami que atualmente uso no Eclipse em ambos os carros, tipo quer dar uma mudadinha no visual é só trocar as rodas entre eles, tanto é que até coloquei as rodas a venda mesmo antes de chegarem aqui em casa, mas infelizmente não consegui mais as rodas nas furações que desejava, então vou ficar com elas assim mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mau, parabens e de muito bom gosto sua atitude.

Lá em casa é um poco mais dificil porque sao 3 filhos, entao, se der pra um tem que dar pros outros ehehe. Acabamos ficando, eu e meus dois irmaos com 3 golzinhos g4 preto 1.0 mesmo, novos mas mancos. =)

parabens pela atitude

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post
as rodas são 18".

realmente o esquema da furação não foi intencional; pois eu realmente queria poder usar essas e as Kyalami que atualmente uso no Eclipse em ambos os carros, tipo quer dar uma mudadinha no visual é só trocar as rodas entre eles, tanto é que até coloquei as rodas a venda mesmo antes de chegarem aqui em casa, mas infelizmente não consegui mais as rodas nas furações que desejava, então vou ficar com elas assim mesmo.

ta bom vai, ta perdoado...

agora para de enrolar e leva pra montar as rodas no satan, monta a audi e tira foto dos dois.....

e naum quero enrolação..hehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post
ta bom vai, ta perdoado...

agora para de enrolar e leva pra montar as rodas no satan, monta a audi e tira foto dos dois.....

e naum quero enrolação..hehehehhe

é o que está programado para o final de semana... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

[-] hehe

Compartilhar este post

Link para o post

a noite de sabado vai ser agitada pro Rapaz...rolezinho de aro 18 e baixinha......

Compartilhar este post

Link para o post

mau,

Posso sugerir uma pintura especial? P a roda q vai sair de Satan coloca um bronze um ou um grafite puchando p a cor do carro deixado a borda polida.... ou até mesmo um dark gloss... Sei lá... Só p dar um up na roda. ;)

hiboostgaribaldi200618c.jpg

Editado por shwars

Compartilhar este post

Link para o post
mau,

Posso sugerir uma pintura especial? P a roda q vai sair de Satan coloca um bronze um ou um grafite puchando p a cor do carro deixado a borda polida.... ou até mesmo um dark gloss... Sei lá... Só p dar um up na roda. ;)

A idéia é boa; na verdade já faz um tempo que penso em fazer isso, mas por enquanto vai ficar original mesmo... abaixo algumas simulações que havia feito anos atra's:

http://www.hiboost.com.br/hiboost/satan/sa...alamiscores.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi dia de trocar as rodas; primeiro coloquei as Stinger no Audi, mesmo sabendo que a furação não daria certo coloquei só para ter uma idéia de como ficaria o visual:

audi_mit_rodas_17.JPG

Depois tirei as Kyalami do Eclipse e passei para o A3, e coloquei as Stinger nele:

audi_mit_rodas_27.JPG

audi_mit_rodas_32.JPG

audi_mit_rodas_35.JPG

audi_mit_rodas_47.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

as kyalami ficaram mto locas no audi hein...sem as tampinhas ficam bem mais bonitas....as stinger vi hoje numa loja de perto são mto bonitas mesmo...o audi ficou mais bonito com as stinger uma pena a furação....

arbas....

Compartilhar este post

Link para o post

ficou o casamento perfeito assim!!!

o A3 ficou bem melhor com as kyalami, e o satan combinou certinho com as stinger!!!

nao faria mais nada! :D

Compartilhar este post

Link para o post

O A3 ficou lindo com ambas as rodas, mas o Satan... ficou ainda mais "satânico" com essa nova roda!!

Animal!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Audi com as Stinger.. mas não sei se pela foto ou o que.. mas não deu "aquele" destaque.. com as Kyalami gostei mais.. e o Satan.. fico do Cara*** com essas Stinger.

Tira uma foto de inteiro pra nós ai Mau! hehehe

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

nossa mau os dois ficaram lindos!

parabens!!

e o mininão como esta de empolgação?

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

vai pra ***, que raiva, qnd entrei aqui adorei a ideia do trote, mas quando olho sua garagem tenho até dores!! hauahauha

Compartilhar este post

Link para o post

ambos fikaram duka, hein.....

as stinger no eclipse fiko show demais e as kayalami, bom nem precisa dizer..... :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...