Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
¤ mau ¤

1° carro do filho; armando uma sacanagem....

Recommended Posts

opa! fala mau.. parabéns cara... mas ow.. o seguro do A3 usado não está sendo um problema pra vcs?

abraço,

Azp.

o Mau mora no Sul cara

quem paga caro em seguro somos nós aqui haha <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

arranja um gol, poe na praça e fala que deu pau indo pra sua cidade, neste momento vocÊs vão ver o gol e alguem coloca o audi na sua garagem.

vcs "arrumam" o gol e voltam com ele dirigindo, chegando em casa ele tem a surpresa...

Compartilhar este post

Link para o post
arranja um gol, poe na praça e fala que deu pau indo pra sua cidade, neste momento vocÊs vão ver o gol e alguem coloca o audi na sua garagem.

vcs "arrumam" o gol e voltam com ele dirigindo, chegando em casa ele tem a surpresa...

gostei dessa ideia, e não é dificil!

se eu morasse por ai emprestava o meu!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não precisava nem arrumar o carro, enquanto vocês iam na praça na tentativa de arrumar o carro, alguém colocava o Audi na garagem, chegando na praça a mãe dizia que havia esquecido a chave em casa, na volta da casa pra pegar a chave, o Audi estaria lá..

Compartilhar este post

Link para o post

pqp o muleke se soubesse qtem um a3 esperando ele ia estar estrebuchando pra ganhar o carro

meu primeiro carro foi uma corsa sedan 1.6 e eu ja fiquei loko

da logo o brinquedo pro muleke antes q ele morra do coraçao

parabens pela compra tb

belo carro

seu filho tem sorte xara

Compartilhar este post

Link para o post

Foi hoje.... hand26

não deu para fazer um terço do que a gente estava imaginando; mas de qualquer jeito meu filho tá com sorriso congelado desde que descobriu o carro; meio que parece o pinguim do batman com aquela boca enorme... hehehe

agora tá naquela fase de olhar o carro; ler o manual, descobrir cada cantinho e mostrar para o amigo que veio aqui...

Prá mim já valeu; só o fato de ver ele surpreso e principalmente feliz, já valeu... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

CONTA CONTA CONTA !!!

Como é que foi? E o vídeo???

É para nos deixar curiosos?! ehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Humm deve ta feliz d+++

eu ganhei um celta 1.0 2 portas sem nada... e quase morri de tanta felicidade!!!

e o sonho de todo ganhar um carro quando completa 18 anos. E pra sorte dele vai sair de AUDI!!!

e paizao hein...

o que um pai nao faz pra ver um filho feliz

conta ai como foi

Compartilhar este post

Link para o post
Foi hoje.... hand26

não deu para fazer um terço do que a gente estava imaginando; mas de qualquer jeito meu filho tá com sorriso congelado desde que descobriu o carro; meio que parece o pinguim do batman com aquela boca enorme... hehehe

agora tá naquela fase de olhar o carro; ler o manual, descobrir cada cantinho e mostrar para o amigo que veio aqui...

Prá mim já valeu; só o fato de ver ele surpreso e principalmente feliz, já valeu... :legal:

Só uma dica, agora apresenta o carro a ele, mostra o que o a3 é capaz, ensina a ele alguns macetes, o que fazer é o que não se deve fazer com o carro, como se conversa com os guardas, como se para o carro de repente em caso de emergência, coloca com ele 200km/h.

É melhor seu filho aprender com você do que descobri sozinho. Comigo deu certo, no mesmo dia que peguei a carteira eu e meu pai fomos dar um passeio, me ensinou algumas lições que não se aprende na auto escola.

Algumas imprudências ele irar fazer, não tenha duvidas, mas é bom que ele saiba o que esta fazendo e como reagir na hora certa.

Compartilhar este post

Link para o post

noss eu vo ganha um vectra 98 e to hiper feliz imagina se fosse um audi hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
noss eu vo ganha um vectra 98 e to hiper feliz imagina se fosse um audi hehehehe

pior eu que to pagando cada uma das 48x do meu primeiro carro.

Compartilhar este post

Link para o post
pior eu que to pagando cada uma das 48x do meu primeiro carro.

Pior q pra eu ter um carro, vai ter d ser assim tbm. To ralando pra juntar a grana pra re-comprar o Fox 1.6, q por incrivel q pareça é o meu sonho. Quero deixar ele do meu jeito, baixinho, rodão, sonzeira q quem sabe um turbinho.

Mais isso é coisa pra daqui a 5, 10 anos no futuro. Enquanto isso só no Voyage do velho. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

POOOOOORRA MAU CADE O VIDEO UHUAUHaUaUAHUHA NAO MATA A GENTE DE CURIOSIDADE PORRAAAAAAAA.!

Compartilhar este post

Link para o post

Vídeo? Gravou?

Mas ensina ele tudo sobre direção ofensiva... Por mais prudente que ele seja, um dia vai querer soltar os cavalinhos do motor e realmente é bom que ele saiba o que está fazendo...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
é o tempo passa mesmo... falei sobre isso com o Paulo Marcos (tinha um Omega... hoje anda de S2 eu acho...) e justamente me lembrei da racecars, hehehe.

eu tenho uma outra filha; já com 23 anos... eu é que sou velho mesmo; tudo bem que comecei cedo (aos 15 anos eu já era pai) mas não consigo mais esconder a idade :legal: .

Caramba Mau vc tb participava da Racecars?? Lá foi o primeiro fórum q participei...isso foi em 98....faz tempooooo

Muito legal essa surpresa q vc fez pro seu filho, imagino o sorrisão do mlk em ganhar um Audi A3T. Tb tenho um filho q daqui alguns anos faz 18...é o tempo passa .

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Mau, conta ae, depois de um A3 T, qual foi o presente que seu filho te deu hoje?! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Cara..

O segundo melhor presente agora eh uma caixa de preservativos..

Jah tive Del rey, gol quadrado, kadett, f1000(modelo nova), scenic, megane 2007, e agora um audi a3..

E mtas 'pernas' se abriram na minha vida..

ahuahuhauauaaauauauauha

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena não ter dado certo o plano. Depois de tantas idéias e sugestões, e até discussões.

Mesmo assim parabéns por realizar o que pretendia.

Seguinte passo é cadastrar o garoto no fórum, e se puder, ele mesmo dar o testemunho dele. Seria bacana. Mas pelo jeito nem a filmagem saiu.

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa foi simples; na sexta enquanto a mãe e a irmã dele vinham de Curitiba com o carro (que ele imaginava ser um Gol), elas me ligavam e diziam que estavam com problemas... que o carro estava falhando; e eu passava para ele... falando algo como: sua mãe comprou e nem perguntou prá gente o que achava, não mandou fotos nem nada... deu no que deu, deve ter comprado uma bomba!!! Depois de 3 ou 4 ligaçoes ele já estava meio nervoso, percebi isso na hora que o carteiro bateu aqui em casa e ele pensou que eram elas com o carro dele, na verdade era o manual do audi que eu havia comprado uma semana antes... e ele nem sabia.

Bom quando elas chegaram; deixaram o carro na praça da cidade e nos ligaram dizendo que haviam parado para comprar comida e o carro não pegava mais... daí eu disse prá ele: vamos pegar umas ferramentas, o cabo de bateria... e vamos lá; mas do jeito que elas são é capaz de ter acabado o combustível; daí enchi as mãos dele de chaves de boca e alicates + os cabos de bateria; e eu xingando a todo momento... hehehe

Chegando na praça; é que não deu para segurar; as duas estavam rindo e daí não conseguimos armar legal.... mas elas estavam longe do carro e disseram que o carro dele estava alí; que era preto, e que se ele quisesse poderiam trocar com o Golf da mãe; ele logo percebeu que tinha algo errado... tava frio o chovendo.... daí ameaçou ir na direção de um Gol preto; mas eu disse "esse não é placa de Curitiba, então não deve ser...", daí andou mais um pouco e nós tirando sarro dele: "será que é esse chevette??? olha lá um Uno Preto.... ahhh é um Uno preto", daí ele ja'tava meio sem jeito por que a gente tava se deitando nele; daí a mãe dele deu a chave e disse: "encontra logo que tá frio e precisamos ir embora", então mais algum tempo e ele foi acionando o alarme até que apareceu o carro; mesmo assim ficou meio "cabreiro", nesse momento acho que ele já não sabia mais o que era realidade o que não era, ficou meio "ämortecido"... daí entrou no carro e praticamente não tinha reação; daí falei prá ele: tá vai prá casa de carro novo que eu vou de caminhonete... daí acho que ele acreditou, hehehe.

Depois a irmã que veio com ele no carro disse: ele só dizia "que carrão.... que carrão... que motor que é???" hehehehe

Passou o final de semana descobrindo o carro; apesar do clima estar muito feio; muita chuva... acho que valeu... hoje foi fazer a transferência e trocar o insulfilm que era muito escuro e não se via nada... logo mando umas fotos; o vídeo eu até fiz; mas ficou sem graça; depois eu vejo se coloco em algum lugar ou não.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

"que carrão"...

É um baita carrão!

E ae mau, dirigiu? O que achou?

No aguardo de fotos e vídeos :vts

Compartilhar este post

Link para o post

E depois de tudo isso, ganhou um baita presentão no dia dos pais? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...