Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
¤ mau ¤

1° carro do filho; armando uma sacanagem....

Recommended Posts

Meu filho vai ganhar seu 1° carro... o combinado com ele era um Golzinho 1.0 G3 (entre 2000 e 2002), carrinho para sair na faixa de no máximo 15 mil reais, mas fazendo algumas pesquisas de preços, eu e a mãe dele (ele até agora só imagina um golzinho, no máximo uma parati 1.0), olhamos alguns Golzinhos turbo, Gol 1.6, Parati Turbo e para nossa surpresa encontramos alguns audis A3 1.8 aspirados praticamente na mesma faixa de preço.

Pois é; leis de mercado... aquilo que antes era sonho inatingivel pelo valor inicial a ser desembolsado, hoje é alcançável, porém pode-se estar caindo na armadilha quando se esquece dos custos de manutenção e valor de revenda.

De qualquer jeito a gente sabe que a compra de automóvel para a maioria das pessoas (pelo menos dos participantes de fóruns como esse... hehehe) está longe de considerar apenas aspectos racionais; e o emocional conta muito. A minha história é a compra do carro para um filho; a promessa era um golzinho G3 que a mãe dele está procurando em Curitiba (mais barato que aqui no RS onde moramos); dentro desse cenário e considerando o "sorriso" do meu filho na hora que vir o carro, a gente comprou um Audi A3T 2001 sem ele saber; então na entrega estamos programando uma "pegadinha", que passaria basicamente por duas fases:

fase 1 = a mãe dele volta de viagem e diz (sem mostrar o carro); "olha eu comprei o teu carro lá, foi difícil por que os carros estavam muito caros e a grana que reservamos era limitada; mas de qualquer jeito eu gostei, mas te faço uma proposta fica com o meu carro (golf 1.6sr 99) e eu fico com o seu (oferecendo a chave do golf)"....

fase 2 = ele aceitando ou não a "troca"; a gente diz "tá então vamos buscar o outro carro, que está estacionado na praça tal... o carro está com a porta aberta e a chave dentro do porta luvas, vc tem que encontrar que carro é". (isso lógicamente a gente filmando e provávelmente se cagando de rir dele tentando abrir os golzinhos estacionados em volta da praça.... ehehehe

valeu

obs: a compra do carro dele, é por 3 motivos: 1 - passou no vestibular; 2 - tirou a habilitação e 3 (talvez o mais importante) para que ele não se meta com os meus brinquedos.... hehehehe; só que agora sou eu que estou louco para dar umas voltinhas de A3T.... hehehehe

obs2: se alguém tiver alguma idéia ou dica para armar a pegadinha com ele manda aí; por que eu queria fazer esse "momento" de surpresa realmente algo para gravar para o resto da vida....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra melhorar a pegadinha?

Bota uma galega bem boa no banco de trás escondida, quero ver se ele vai levar o carro pra casa na hora...

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Aí Mau, filhão já de caranga hein. Espero poder dar para o meu filho quando ele tiver seus 18 anos um carro desse nível, claro que tem que merecer, nada na vida cai do céu, sem esforços.

O Audi veio mesmo de Curitiba ou foi só historinha pra despistar seu filho?

Se veio de lá mesmo, é bom já ter feito a troca da tarja da placa pelo menos, senão ele fica esperto nas placas e acha o Audi fácil hehehehe.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc fosse meu pai eu teria me matado com ctz qdo tirei a carta hahaha...mas parabens, filma ae e posta pq tende a ser mto engraçado huahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom Mau!

só filma isso por favorrr! haha

ah e depois disso cadastra o mlk aqui né

abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Hahuahuahauha excelente !

Fizeram algo parecido com meu amigo q tem o g3 prata que vai aos encontros comigo.

Filme ! Vai ser mto engraçado. e claro, poste aqui :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenha cuidado p/ñ chamarem a polícia depois q virem um "mlk" tentando abrir vários carros. :vts huehuehue!

Compartilhar este post

Link para o post

COM CERTEZA....

vai ser bem legal...

não esqueça da camera nem das baterias dela.....

abraços e boa sorte :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Po a pegadinha desse jeito vai ser muito boa...

Como já disseram, não esqueça de filmar por favor, kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, relembrando meus 18 anos, eu diria que, no máaaximo, daria um carro 1.0 com 2 bicos queimados pro moleque... :vts

Pô Mau, amigo meu ganhou um A3T do pai e virou o maior comedor de doméstica de Brasília... vê se pelo menos ensina o rapaz a ser mais seletivo... hehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Nusss da hora heim cara... hehehe vai ser engraçado demais mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito massa hein, teu filho vai curtir pacas, grava e guarda pro resto da vida isso.

Só não vai deixar o carro destravado na praça sem ninguém por perto pra vigiar né, senao capaz de levarem o presente do garoto ainda hahaeuhsauaose

Compartilhar este post

Link para o post

Mau... pq vc não faz igual ao filme dos transformers... fala que vai buscar o carro... e entra em alguma concessionária "de marca" e logo sai falando que não é ali... depois vc vai ou arruma alguma loja de carro que só tenha bagaço... e deixa o A3 escondido no canto ou não...... e fala pra ele.. que infelizmente por causa da crise vcs não conseguiram comprar um carro novo... hauhauhahua e que ele poderia escolher entre 3 modelos.... hauhuahauh

no caso de não deixar o carro na loja..depois que ele escolher um dos carros velhos e sentar na mesa tal pra discutir preço com o vendedor..... a mãe passaria pela porta e daria a buzinadinha!!! revelando o segredo...

Editado por Takao®

Compartilhar este post

Link para o post
Mau... pq vc não faz igual ao filme dos transformers... fala que vai buscar o carro... e entra em alguma concessionária "de marca" e logo sai falando que não é ali... depois vc vai ou arruma alguma loja de carro que só tenha bagaço... e deixa o A3 escondido no canto ou não...... e fala pra ele.. que infelizmente por causa da crise vcs não conseguiram comprar um carro novo... hauhauhahua e que ele poderia escolher entre 3 modelos.... hauhuahauh

no caso de não deixar o carro na loja..depois que ele escolher um dos carros velhos e sentar na mesa tal pra discutir preço com o vendedor..... a mãe passaria pela porta e daria a buzinadinha!!! revelando o segredo...

Essa do takao foi ótima;;;;;grava tudo issso e coloca aqei ´ra gente se divertir hahauahu

Compartilhar este post

Link para o post

Caraio!!.. Pegou o 150hp ou 180hp ??

Queria que meu pai me fizesse umas surpresas dessas rsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

filma filma e depois posta aqui!!! :D

Que cor foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu queria ganhar um a3T do papai :rolleyes:

aehuaheuaheuaeha

Filma aee!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Surgiu uma outra alternativa; vou repassar tudo desde o começo:

1 - estamos na busca do carro (porém o carro já está comprado e guardado); a mãe dele está em curitiba dizendo que está difícil de encontrar algo bom e barato; enquanto isso ele está se quebrando para achar algo na internet e avisar a mãe dele (hoje mesmo na hora do almoço eu reforcei com ele: "procura e vai avisando a mãe por que se deixar por ela é capaz de não encontrar carro algum).

2 - tem um golzinho branco g3 que está "em vista", a mãe já até mandou fotos para ele; mas é básico, tem limpador/desembaçador e ar quente. Se não se encontrar nada nos próximos dias ela vai comprar esse mesmo.... ele até concordou; mas dá prá ver que não está muito feliz; principalmente pela cor; mas acho que ja'está passando algo pela cabeça dele como: "melhor esse branquinho do que ter que esperar mais um tempão até ter o meu carro".

3 - a mãe dele vem para cá; ela me liga antes de chegar e deixamos o carro na praça (moramos em uma cidade pequena... a praça da igreja matriz... hehehe); deixamos o carro com alguém dentro(é um Audi A3 T 150 preto 2001 com insulfilm escuro); temos que disfarçar de alguma forma as placas, e deixamos do lado um Golzinho (preciso arranjar um amigo que tenha; da mesma forma tenho que disfarçar as placas... colocar placa de curitiba)'; deixar as portas do gol abertas; como se fosse o carro.

4 - trago a mãe dele para casa; e ela diz: "fui lá para comprar o golzinho branco; mas infelizmente ele já havia sido vendido... para não perder a viagem acabei comprando um outro carro, mas já me arrependi, não é que o carro veio falhando e chegou aqui na praça e parou de vez?!?! sei que não é o que a gente combinou, mas para te deixar tranquilo, afinal fui eu quem comprou aquela tranqueira, eu te ofereço o meu carro (um golf) e eu fico com o teu, ou volta e meia quando a gente quiser trocar também podemos.... o que vc acha?!"

5 - provável que ele aceite a chave do Golf; mas qualquer que seja a resposta a mãe diz para ele: "vamos lá então buscar o outro carro, por que ele deu um probleminha na viagem e acabou ficando lá na praça"; daí eu já entro em casa com a corda não mão e digo: "vamos levar a corda e as ferramentas para ver se conseguimos trazer ele prá casa" (tudo isso olhando feio para mãe dele afinal de contas ela fez uma cagada ao comprar um carro que já está dando trabalho.

6 - chegando na praça a gente se faz de morto produrando algo e é muito provável que ele vá no Golzinho; abra a porta, e comece a "examinar" o carro por dentro; nesse momento chega um camarada (com mais 2 ou 3 amigos) se identificando como dono do Gol e meio "irritado" começa a perguntar o que ele está fazendo dentro do carro dele.

7 - no meio do tumulto; essa pessoa que está dentro do Audi (que deve ser conhecida dele, talvez a irmã), abre a porta do Audi e chama ele para dentro... meio que fugindo do "mal entendido"; provávelmente vai passar alguns segundos até que ele se ligue em algo como: "ué?!?! o que minha irmã está fazendo aqui dentro desse audi???"........... daí a gente revela o verdadeiro carro. :rolleyes:

O problema é que o processo acaba ficando muito complexo; e se alguma coisa não funciona como programado aí já dá pau; mas é uma possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

essa outra opção que vc postou também é uma boa....mas é meio complicado... se der errado.. sei lá.. ele sair correndo... ..................

olha essa mudei algumas coisas....

1 - estamos na busca do carro (porém o carro já está comprado e guardado); a mãe dele está em curitiba dizendo que está difícil de encontrar algo bom e barato; enquanto isso ele está se quebrando para achar algo na internet e avisar a mãe dele (hoje mesmo na hora do almoço eu reforcei com ele: "procura e vai avisando a mãe por que se deixar por ela é capaz de não encontrar carro algum).

2 - tem um golzinho branco g3 que está "em vista", a mãe já até mandou fotos para ele; mas é básico, tem limpador/desembaçador e ar quente. Se não se encontrar nada nos próximos dias ela vai comprar esse mesmo.... ele até concordou; mas dá prá ver que não está muito feliz; principalmente pela cor; mas acho que ja'está passando algo pela cabeça dele como: "melhor esse branquinho do que ter que esperar mais um tempão até ter o meu carro".

3 - a mãe dele vem para cá; ela me liga antes de chegar e deixamos o carro em alguma estradinha, ou na entrada da cidade.

4 - trago a mãe dele para casa; e ela diz: "fui lá para comprar o golzinho branco; mas infelizmente ele já havia sido vendido... para não perder a viagem acabei comprando um outro carro, mas já me arrependi, não é que o carro veio falhando e chegou aqui na entrada e parou de vez?!?! sei que não é o que a gente combinou, mas para te deixar tranquilo, afinal fui eu quem comprou aquela tranqueira, eu te ofereço o meu carro (um golf) e eu fico com o teu, ou volta e meia quando a gente quiser trocar também podemos.... o que vc acha?!"

5 - provável que ele aceite a chave do Golf; mas qualquer que seja a resposta a mãe diz para ele: "vamos lá então buscar o outro carro, por que ele deu um probleminha na viagem e acabou ficando lá na praça"; daí eu já entro em casa com a corda não mão e digo: "vamos levar a corda e as ferramentas para ver se conseguimos trazer ele prá casa" (tudo isso olhando feio para mãe dele afinal de contas ela fez uma cagada ao comprar um carro que já está dando trabalho., entre esse meio alguém leva o carro para sua casa e deixa na garagem.. ...

6 - chegando na rua vocês "guinchão o carro" tal ....para sua casa e quando chegar na sua casa tal o dono do carro aparece e agradece vocês por terem guinchado o carro .....aí quando ele fazer aquela cara que não entendeu nada.. vc dá a chave do carro e fala pra ele abrir a garagem!!!

7 - as cameras ficarão posicionadas estratégicamente na frente da casa e na garagem.....

Editado por Takao®

Compartilhar este post

Link para o post
Surgiu uma outra alternativa; vou repassar tudo desde o começo:

3 - a mãe dele vem para cá; ela me liga antes de chegar e deixamos o carro na praça (moramos em uma cidade pequena... a praça da igreja matriz... hehehe); deixamos o carro com alguém dentro(é um Audi A3 T 150 preto 2001 com insulfilm escuro); temos que disfarçar de alguma forma as placas, e deixamos do lado um Golzinho (preciso arranjar um amigo que tenha; da mesma forma tenho que disfarçar as placas... colocar placa de curitiba)'; deixar as portas do gol abertas; como se fosse o carro.

4 - trago a mãe dele para casa; e ela diz: "fui lá para comprar o golzinho branco; mas infelizmente ele já havia sido vendido... para não perder a viagem acabei comprando um outro carro, mas já me arrependi, não é que o carro veio falhando e chegou aqui na praça e parou de vez?!?! sei que não é o que a gente combinou, mas para te deixar tranquilo, afinal fui eu quem comprou aquela tranqueira, eu te ofereço o meu carro (um golf) e eu fico com o teu, ou volta e meia quando a gente quiser trocar também podemos.... o que vc acha?!"

5 - provável que ele aceite a chave do Golf; mas qualquer que seja a resposta a mãe diz para ele: "vamos lá então buscar o outro carro, por que ele deu um probleminha na viagem e acabou ficando lá na praça"; daí eu já entro em casa com a corda não mão e digo: "vamos levar a corda e as ferramentas para ver se conseguimos trazer ele prá casa" (tudo isso olhando feio para mãe dele afinal de contas ela fez uma cagada ao comprar um carro que já está dando trabalho.

6 - chegando na praça a gente se faz de morto produrando algo e é muito provável que ele vá no Golzinho; abra a porta, e comece a "examinar" o carro por dentro; nesse momento chega um camarada (com mais 2 ou 3 amigos) se identificando como dono do Gol e meio "irritado" começa a perguntar o que ele está fazendo dentro do carro dele.

7 - no meio do tumulto; essa pessoa que está dentro do Audi (que deve ser conhecida dele, talvez a irmã), abre a porta do Audi e chama ele para dentro... meio que fugindo do "mal entendido"; provávelmente vai passar alguns segundos até que ele se ligue em algo como: "ué?!?! o que minha irmã está fazendo aqui dentro desse audi???"........... daí a gente revela o verdadeiro carro. :rolleyes:

O problema é que o processo acaba ficando muito complexo; e se alguma coisa não funciona como programado aí já dá pau; mas é uma possibilidade.

Excelente roteiro..hauahu tu poderia escrever um filme...huhaua pra mi isso ta perfeito o mlke vai ficar loco...queria ver a cara dele ver que é um A3 rm vez de um Gol ahahu....complexo é mesmo mas fica que mesmo que de algo errado ele num vai perceber pq ele nem faz idéia dsso...

Compartilhar este post

Link para o post

Mau, vc é mau mesmo, hein! :vts Alías, p/ser mau, tá é sendo muito bonzinho em trocar um Gol por um A3! huehuehue!

Quando falar da "tranqueira" é capaz do menino se desesperar antes de chegar na praça! :vts

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente roteiro..hauahu tu poderia escrever um filme...huhaua pra mi isso ta perfeito o mlke vai ficar loco...queria ver a cara dele ver que é um A3 rm vez de um Gol ahahu....complexo é mesmo mas fica que mesmo que de algo errado ele num vai perceber pq ele nem faz idéia dsso...

que tal deixar a chave do audi dentro do porta luvas do golzinho que vai estar aberto????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...