Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sergio .roma

novos lives de 1500 alquem ja viu tocando ????

Recommended Posts

Amigão,

 

Como é teu 1o post... rsrsrs

 

O povo aqui num curte muito os TOMANORIS NÃO... rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá bom dia, :rever1: :rever1: :rever1: :rever1: então poderia me indicar me indicar bom um woofer de 15 p que seja bom de até 1500rms vlw fera pois quero montar um trio bom um grande abraço :legal: :legal: :legal: :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um woofer que to indicando fortemente aqui no fórum agora é os OVERSOUND, porém até 1500w rms fica dificil... eu lhe indicaria os bruthus 15/600

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

over brutus 2400?

 

1200 rms se nao se engano-me

 

EDIT: agora li teu otro topico e vi que 18" fica muito dificil pra ti, entao da over maximo que tem é 800rms de 15" ou os insanno de 12", mas foge do "sub"

Editado por gboff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, não precisa sair clicando "obrigado" a todos que responderem não! Basta agradecer com uma ou duas palavras!

 

Over 15' não tem 1200wrms.. tem 600wrms que é o bruthus 1200! Mas se for 15' eu ainda indicaria o Over 15sub800.. de 800wrms... toca MUITO bem o bicho,,,. e mesmo com caixas pequenas (pouco mais de 70lts) :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother os Mb live sao destinados mais para Racha de som ... se é isso que você procura a vontade.. tbm tem os Eros mb2.2 ou snake ambos sao bons para isso.. Eu sempre usei Tomahawk nao tenho nada para queichar e ja que você quer um woofer de ate 1500rms pegue um Tmk live...

 

abraçosss

 

Rodrigo kalanascovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem os profissom ai de 850 rms...tenho até videos dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe imagina se nao iam falar mal

 

bom eu ja tokei e amei, apesar da tomahawk falar pra usar acima dos 80hz eu usei tocando a 50hz de corte com aquela musica doesnt mether do chemical brothers q é puro subao e toco demais..

O falante é preto, MTU Bem acabado, conjunto magnetico é de um material mais forte e o ferrite maior tambem, de qq forma, ja mandei tirar os PARAMETROS..

 

Nao vou falar q ganha do eros e otros , pq nao testei, dizem q mano a mano leva, mas sem testar prefiro nao falar!

Vamos esperar os parametros 1o blz?

 

Abaixo algumas fotos:

OgAAAByb_rgMWbeaMIoy1hVFErsP23A9oF215rGUYzoV5b3EINH3LxTS2zCkU-J6BEXzP_CcgWrju6MTUyMBWWbnWnkAm1T1UBBq0WMze3TsFJTuDuwRRPCXcBzy.jpg

 

OgAAAHhnioSDsW8xA7qOxZMyjlItTaBidtMhgMvbv30oO3IaQUIfrPjSonfea9Mb0kpdWcJ3GBj35lTWZ12CtZdSqKMAm1T1UFSU2J6boNmse7f67tEXEokFpGbb.jpg

 

OgAAACTZlFfjQDol48_hiHeCnj7qsHG7hU80AF5bAQPCoH3yRdFRzUSJYfj9nK_Td0UWpewveKC9TIx9paA9P4yvcoQAm1T1ULF7Q06RF-HCYNKkXjZoOvkrsfaU.jpg

 

 

O Falante é otimo para pankadao, da voz, da gravao, gostei mesmo!

Parece o live-x com mtu mais força..

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hehehe imagina se nao iam falar mal

 

bom eu ja tokei e amei, apesar da tomahawk falar pra usar acima dos 80hz eu usei tocando a 50hz de corte com aquela musica doesnt mether do chemical brothers q é puro subao e toco demais..

O falante é preto, MTU Bem acabado, conjunto magnetico é de um material mais forte e o ferrite maior tambem, de qq forma, ja mandei tirar os PARAMETROS..

 

Nao vou falar q ganha do eros e otros , pq nao testei, dizem q mano a mano leva, mas sem testar prefiro nao falar!

Vamos esperar os parametros 1o blz?

 

Abaixo algumas fotos:

OgAAAByb_rgMWbeaMIoy1hVFErsP23A9oF215rGUYzoV5b3EINH3LxTS2zCkU-J6BEXzP_CcgWrju6MTUyMBWWbnWnkAm1T1UBBq0WMze3TsFJTuDuwRRPCXcBzy.jpg

 

OgAAAHhnioSDsW8xA7qOxZMyjlItTaBidtMhgMvbv30oO3IaQUIfrPjSonfea9Mb0kpdWcJ3GBj35lTWZ12CtZdSqKMAm1T1UFSU2J6boNmse7f67tEXEokFpGbb.jpg

 

OgAAACTZlFfjQDol48_hiHeCnj7qsHG7hU80AF5bAQPCoH3yRdFRzUSJYfj9nK_Td0UWpewveKC9TIx9paA9P4yvcoQAm1T1ULF7Q06RF-HCYNKkXjZoOvkrsfaU.jpg

 

 

O Falante é otimo para pankadao, da voz, da gravao, gostei mesmo!

Parece o live-x com mtu mais força..

 

:)

 

já recebeu eles to na espera okkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim é o peso..

 

Vejam o acabamento, cone, borda, vejam q é totalmente diferente dos live antigo, unica coisa igual é carcaça.. ate a trazeira muda..

 

Os parametros essa semana sai dos novos live e do new live

 

vlw ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

***** tb n é assim...

N vi ninguem falando mal dos live aqui, apenas comentaram q a galera aqui n curti tmk e então recomendaram outra coisa

Apenas isso.

O.O

E um woofer 12" tocar apartir de 50hz é normal basta fazer um bom projeto de caixa, agora para ter um bom redimento entre 50 ~ 70hz precisa de um bom acoplamento sendo assim mais vantagem os falantes de 15" e 18", pois o par deles já da um ótimo resultado.

Já q tu n pode usar falantes de 18" tem alguns muito bons de 15":

Eros target bass 1500wrms (nunca ouvi)

Eros Sds 815 800wrms

Selenium 15 Sw1P 800wrms (oq mais me agrada)

Selenium Tornado 1100wrms (é bom mas os acima são mais fortes)

Oversound sub800 15"

Oversound Bruthus 15/800

Spyder Pro 15" 750wrms (esse me deixou de boca aberta, toca forte n bate seco e custa +/- 350$)

....

 

Kra tem muitos woofers bons de outras marcas, mas te dou um conselho n escolha falante apenas pela potencia em watts rms, olhe todos os outros parâmetros como um conjunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
***** tb n é assim...

N vi ninguem falando mal dos live aqui, apenas comentaram q a galera aqui n curti tmk e então recomendaram outra coisa

Apenas isso.

O.O

E um woofer 12" tocar apartir de 50hz é normal basta fazer um bom projeto de caixa, agora para ter um bom redimento entre 50 ~ 70hz precisa de um bom acoplamento sendo assim mais vantagem os falantes de 15" e 18", pois o par deles já da um ótimo resultado.

Já q tu n pode usar falantes de 18" tem alguns muito bons de 15":

Eros target bass 1500wrms (nunca ouvi)

Eros Sds 815 800wrms

Selenium 15 Sw1P 800wrms (oq mais me agrada)

Selenium Tornado 1100wrms (é bom mas os acima são mais fortes)

Oversound sub800 15"

Oversound Bruthus 15/800

Spyder Pro 15" 750wrms (esse me deixou de boca aberta, toca forte n bate seco e custa +/- 350$)

....

 

Kra tem muitos woofers bons de outras marcas, mas te dou um conselho n escolha falante apenas pela potencia em watts rms, olhe todos os outros parâmetros como um conjunto.

 

valeu é a primeira resposta coerente que recebo pois como disse sou novo em trio e não quero começar errado e lembrando penso em coloca de 15p pois de 18 e complicado pois e um corsa sedan estve vendo os snake GTK 1500 o que vc acha e bom pois montei eum caixa com dois kromus de 12 1000 rms em uma caixa de 85l e não gostei do grave ficou seco :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testes

 

To com SDS 15", tornado 18", Live 18, em breve new live 15/18, kromus 15, snake 15/18, em breve vai chegar umas caixas prontas q tocariam todos bem (vou usar uma caixa tora) e vou testar todos no rta, ai nao terá mais essa de falar mal de qualidade, db, etc..

 

em breve tambem farei teste com os amps fortes do mercado.. ;)

 

se eu tivesse TEMPO ja teria feito isso a muito tempo atraz

 

vlwssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
valeu é a primeira resposta coerente que recebo :legal:

 

Bom começo no fórum, parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
valeu é a primeira resposta coerente que recebo pois como disse sou novo em trio e não quero começar errado e lembrando penso em coloca de 15p pois de 18 e complicado pois e um corsa sedan estve vendo os snake GTK 1500 o que vc acha e bom pois montei eum caixa com dois kromus de 12 1000 rms em uma caixa de 85l e não gostei do grave ficou seco :legal:

 

 

 

vai entao de ultravoz

 

 

http://www.ultravox.com.br/1400ap.jpg muito bom esse falante :legal::legal::legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FS de 84hz Este falante ultravox, nao tocará nada de subgrave e pouquissimo gravao, ou seja um falante TUCC TUCC Forte pra racha, só isso, nao servirá pra disparar alarmes, tocar gravao, só remixes de racha, musicas de medio grave..

 

Mas pro racha q foi feito pra isso com certeza é bom PACAS! :)

 

Os clientes tem q saber ler os parametros para escolher o falante, ou pelo menos escutar, tem muito cliente que vem aqui, compra um 12" seco, e depois de um mes quer trocar pq ele queria na real era q tocasse gravao e nao sabia q o 12" dele nao tocava isso

 

Muita gente vai nos campeonatos ve 12" Socando forte seco e pensaaaaaaaaaa q da subao.. depois vem a decepcao..

 

Por isso eu que vendo tudo indico o falante pro GOSTO MUSICAL do cliente :)

 

vlw dhony

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite fábio blz grande?? onde tem som automotivo vc tá supreendendo em velho!!!

 

em relação aos lives (antigos) comprei 1 par c/ fábio e p/ lhe ser sincero eles tocam muito fortes e muito grave (até desproporcional p/ um woofer...mas como foi especificado em vários tópicos aqui no forum mesmo, em que vários usuários especicaram como "mononota" ele realmente deixa passar um pouco em qualidade nos graves...

 

 

m/ vou lhe ser sincero, tvz p não ter tido acesso aos parametro do woffer acho que minha caixa tá tocando c/ uma frequencia pouco elevada q pode está interferindo..

 

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fábio o problema é essa n existe caixa perfeita q tire 100% de cada falante, então o teste n seria 100% preciso e tb as caixas para um falante variam de acordo com o objetivo do som q a pessoa deseja.

E outra a qualidade do falante n é mostrado no rta.

Se um falante toca +/- flat de 40 ~ 2khz n quer dizer q ele tem qualidade, o timbre tem q ser levado em consideração.

Sergio bem vindo ao fórum.

;D

O seu falante realmente é seco para vc ter um som mais agradavel teria q ter uma boa quantidade deles tocando apartir de 50hz, mas ai já n vale apena o melhor mesmo são falante de 15" e 18".

Kra como o carro é sedan o melhor mesmo é falante de 15", os Gtk ainda n tive o prazer de ouvi.

Quais woofers de 15" q vc já ouviu???

Qual te agradou mais???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real simulando no win isd o tornado, Gtk, Live, Eros, todos com uma caixa de 80L e duto 10 x 20cm, vao dar um som no FS desejado mtu proximos um dos outros mesmo pq sao falantes feitos para mesma funcao / frequencia semelhante!

 

de subao/gravao em qualidade assim os novos Live 1000w tao mtu bons, os snake gtk tambem, batistaka tambem (apesar de parecer q de longe perde pro tmk), tornado instalei 4x na loja esse ano pra clientes nao vi um rendimento maior q os lives (por isso quero testar no rta), kromus pelo preco é mtu bom e vale pena (nao é o melhor mas é barato) e em breve farei os testes ai posto +

 

 

vlws :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na real simulando no win isd o tornado, Gtk, Live, Eros, todos com uma caixa de 80L e duto 10 x 20cm, vao dar um som no FS desejado mtu proximos um dos outros mesmo pq sao falantes feitos para mesma funcao / frequencia semelhante!

 

de subao/gravao em qualidade assim os novos Live 1000w tao mtu bons, os snake gtk tambem, batistaka tambem (apesar de parecer q de longe perde pro tmk), tornado instalei 4x na loja esse ano pra clientes nao vi um rendimento maior q os lives (por isso quero testar no rta), kromus pelo preco é mtu bom e vale pena (nao é o melhor mas é barato) e em breve farei os testes ai posto +

 

 

vlws :D

 

 

cara"""!!!

 

so uma perguntinha kkkkkkk

voce trabalha muito com esses alto falantes tomawalk serto :legal::legal::legal:

qual deles e o melhor ???????????? tem a linha; space, estriker, live, estrondum, e o monster comp certo?????????

qual seria o melhor

 

abracosss

 

dhony, []-[][]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na real simulando no win isd o tornado, Gtk, Live, Eros, todos com uma caixa de 80L e duto 10 x 20cm, vao dar um som no FS desejado mtu proximos um dos outros mesmo pq sao falantes feitos para mesma funcao / frequencia semelhante!

 

de subao/gravao em qualidade assim os novos Live 1000w tao mtu bons, os snake gtk tambem, batistaka tambem (apesar de parecer q de longe perde pro tmk), tornado instalei 4x na loja esse ano pra clientes nao vi um rendimento maior q os lives (por isso quero testar no rta), kromus pelo preco é mtu bom e vale pena (nao é o melhor mas é barato) e em breve farei os testes ai posto +

 

 

vlws :D

 

 

cadê os novos lives virou perna de cobra rsrsrsrsrs to no aguardo vlw :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...