Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

sergio .roma

novos lives de 1500 alquem ja viu tocando ????

Recommended Posts

Postado em

o Norberto ta tirando parametro mas como ta fazendo de graça e ta cheio de trampo nao to forçando

ta pra chega os new live 18 NG

São 02 Linhas

NG (SUBAO) = 4.5" bobina, 1300wrms, de 12 a 21" com otima resposta entre 40~100hz

MB (Pankadao) = 1500wrms, de 15 a 18" com otima resposta entre 65/70~1khz

Não tenho parametros foram lancados agora, to pra pega do live e do new live 15, e do live-x 12 novo, os outros mais com calma eu faço

do live antigo 15/18 tenho e ja postei a meses, mas dos novos modelos tambem terei :D

As linhas da tomahawk sao dividas em SUBS e WOOFERS, no site explica, e no site da SOM SC tem todas divididas por woofers e subs

Vlw ai :)

Postado em

Muito legal a iniciativa do Fabio (Som SC) em fazer uma medição entre os principais falantes 15" para grave. Isso ajuda muito o pessoal que está indeciso.

Quanto ao New Live MB, deste tópico, já vi os parâmetros, joguei no WisISD apenas para ver como se comportava e gostei muito do resultado,

pelo menos na teoria é um falante Show de bola.

Apenas uma coisa esta errada nos parâmetros:

- ÁREA DO CONE 0,116 in^2 / 310mm (isso é impossível), utilizei como referência 116 in^2, mais conveniente.

Peço ao Fabio que verifique em seu site e corriga tal valor.

Postado em
o Norberto ta tirando parametro mas como ta fazendo de graça e ta cheio de trampo nao to forçando

ta pra chega os new live 18 NG

São 02 Linhas

NG (SUBAO) = 4.5" bobina, 1300wrms, de 12 a 21" com otima resposta entre 40~100hz

MB (Pankadao) = 1500wrms, de 15 a 18" com otima resposta entre 65/70~1khz

Não tenho parametros foram lancados agora, to pra pega do live e do new live 15, e do live-x 12 novo, os outros mais com calma eu faço

do live antigo 15/18 tenho e ja postei a meses, mas dos novos modelos tambem terei :D

As linhas da tomahawk sao dividas em SUBS e WOOFERS, no site explica, e no site da SOM SC tem todas divididas por woofers e subs

Vlw ai :)

Seria bom parametros reais! Pq os parametros do live antigo o deixavam acima de beyma, RCF, JBL... =P Era coisa do tipo:

FS: 29hz

x-max: 14mm

sens: 99db

QTS: 0.29

1000wrms

de fazer inveja a qualquer marca top das top! =P rsrsrsrs

Postado em
Seria bom parametros reais! Pq os parametros do live antigo o deixavam acima de beyma, RCF, JBL... =P Era coisa do tipo:

FS: 29hz

x-max: 14mm

sens: 99db

QTS: 0.29

1000wrms

de fazer inveja a qualquer marca top das top! =P rsrsrsrs

ooohohoho [""]

Onde posso encontrar um desses no Brasil? :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...