Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Baboo

((((( Spyder Nitro Quadrado )))))

Recommended Posts

para... comparar soloX com o nitro quadrado.... um custa 1k dolares otro custa 300 pau, nao seria necessario tanto reforço... do jeito que esta acho q vai bater pra carajo ,

algm jah comprou?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dudu eu vih uma vez esses sony por 300r$ num mercado, tipo extra, carrefour da vida!

E no ml tá o mesmo preço...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-970...ms-a-4-ohms-_JM

Não é muito barato, mas deve ser bom!

Se fosse R$ 300tão, até que estaria "barato", mas aqui na "Capital do Poder" tudo é mais caro! 100% da população aqui são servidores públicos (pra não dizer ao contrário), dá para comprar de boa <_<

No ponto-frio daqui, vi uma vez para vender, mas era o redondo e do modelo antigo ainda por R$ 299,00 :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Por falar em fusível na linha pra subwoofer... lembro-me que é até como o uso de lâmpadas na construção de X-over's pra DRIVER TITANIUM... pois nos picos, as lampadas seguram o excesso de corrente e nao deixa o drive ir ao saco! a lâmpada funciona como um "compressor"... mais essa do fuse pra mim é novidade...

Provavelmente os TOMANORIS viriam com dijuntor... kkk

kkkkk

Bom pra quem não tinha visto tá ai os sub com fusivel, só resta saber se isso realmente funciona ou é so dor de cabeça...

Fico aqui imaginando hehehehe toda ves que parete os fusiv.. tem que desmontar a berda toda hehehehehe

sera que os fusi.. não parte nos picos da musica ???'

JVC arcenal

csaw72.th.jpg

csaw7240.th.jpg

Boston

g2124.th.jpg

Absolute PRO1800

pro1800.th.jpg

ha tbm tem uns ching ling tbm saindo com esses fusiv...

Compartilhar este post

Link para o post
kkkkk

Bom pra quem não tinha visto tá ai os sub com fusivel, só resta saber se isso realmente funciona ou é so dor de cabeça...

Fico aqui imaginando hehehehe toda ves que parete os fusiv.. tem que desmontar a berda toda hehehehehe

sera que os fusi.. não parte nos picos da musica ???'

JVC arcenal

csaw72.th.jpg

csaw7240.th.jpg

Boston

g2124.th.jpg

Absolute PRO1800

pro1800.th.jpg

ha tbm tem uns ching ling tbm saindo com esses fusiv...

Pelo que eu analisei a coisa é bem simples... seria um FUSE normal, daqueles de automovel mesmo, ligado em série no POSITIVO, agora ?????? Quem poderia tirar todas as nossas dúvidas seria o RAFA-PROTECH !

Compartilhar este post

Link para o post
os gringos so falaram mal dele...

É pq eles tem coisa MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO melhor!

E não custa caro igual no brasil sil sil sil <_<

Compartilhar este post

Link para o post
os gringos so falaram mal dele...

Eu já vi alguns de 15 aqui, peguei na mao peso pena hUehHE levinho levinho, nao muito bem acabado mas sei lá, nunca ouvi. Parecia ate ser de plastico só sei disso. O cone tem uma textura que nao é lisa, parece atá um tecido, é bem diferente o sub, mas eu nao arriscaria comprar nao.

Ih, desvirtuei o tópico

=P

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente esse sub ficou muito bonito, agora sera que a qualidade esta melhor tbm ???? esse é o ponto

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente esse sub ficou muito bonito, agora sera que a qualidade esta melhor tbm ???? esse é o ponto

André, se eu fosse tu nao repetia essa pergunta aqui, experiência própria... :vts:vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Em grande parte pelo que vejo há um grande pré-conceito com os Nitro, muitos nunca tiveram, nunca ouviram e opinam, ae é pra acabar de vez mesmo. Não quero defender a Spyder, mas a proposta do sub quadrado foi interessante, e os Nitro 700, do modelo antigo (carcaça branca), não eram ruins, mas seu propósito era unicamente SPL, pra tirar subgrave era quase impossível, aí basta ver que não tinha milagre, o sub era pancada e só.

Se for pra criticar marca, basta pegar a a Selenium, que lançou o Matador... Alguém ai lembra do sub com a "caveirinha" no cone? hahaha

Mas não vou desvirtuar o tópico...

E também não há como comparar um Kicker, MTX, RF com o Nitro, são dois produtos pra mercados consumidores diferentes...

Sub Gringo = Subgrave, X-Max elevado

Nacionais = Em grande parte de baixo custo devido a impostos e concorrência com Import'bando, mais SPL do que Subgrave e X-Max "delicado" haha. É raro achar algo nacional que tenha X-Max de 16mm ou mais...

Exemplo: O Nitro 700 de 12, modelo antigo, tem x-max de 10mm... o novo é menos que isso, veja bem, quase metade do RF... injusta comparação... Claro comparativo superficial apenas do x-max...

Edit:

Erro de português...

Editado por Iso

Compartilhar este post

Link para o post
É pq eles tem coisa MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO melhor!

E não custa caro igual no brasil sil sil sil <_<

é aqui por menos de 300r$ nao sai mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
é aqui por menos de 300r$ nao sai mesmo...

E lá não deve ser nem 50 dolletas pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Estes sony pentagonais eu já tive oportunidade de ouvir 1 de '10 tocando daqueles vermelhinhos

eu tava conversando com o cara e o som dele tocando ( ele é amigo de uma amiga minha )

conforme fomos nos aprofundando na conversa eu toquei no assunto

oq tu tem ai na mala?

ai ele, ahh cara geralmente nao gosto de mostrar nao, + agente ta aqui conversando de boa vou te mostrar...

eu fiquei impressionado um subzinho de 10 em caixa dutada

e um amp ab tocando stereo nas portas + o sub ( nao sei dizer o modelo do amp pq na ocasião sabia bem pouco de som automotivo )

+o sub tinha um grave impressionante

lembro disso até hoje!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um usuário, anunciando um sony de 15" nos classificados... Acho que era o pentagonal... estava por R$ 350,00

Compartilhar este post

Link para o post

E ninguém foi a "cobaia" ainda??? Se tivesse $$$ no momento eu iria ser....

Compartilhar este post

Link para o post

Eae galera ....td bom?

Bom, sou iniciante no forum, meu primeiro post...

Como vi vcs falando dos nitros....

minha duvida....

Quero colocar um som no meu chevette ...um som bom, porrada sabe...

Dakeles q treme tudo, tanto dentro do carro como fora...

Eu tava pensando em colocar 2 nitro de 15", os nitro de 700. Mas lendo por ae, vi q mts falam mal do nitro.

Um camarada meu tem uma par desses nitros mas os de 12" na parata dele...e toca muito...

dah mto som dentro do carro...e fora, com ele fechado se escita mto os graves, de treme mesmo...

Aí fika minha duvida....dah um som de verdade os nitros de 15"Qual a diferença de um de 15" pra os de 12" falando em som mesmo..prq a potencia deles se equivalem neh.

Pretendo colocar um módulo bom, um q esteja na faixa dos 1000 reais....to escolhendo um bom ainda....Mas axo q vo de sd2300.

Outra pergunta....nos sub, pretendo gastar de 200 a 500 em cada sub..

q q vcs me aconselham?

Peço desde jah desculpas se esse nao eh o topico certo p isso....mas como disse, sou novato no forum....

Abraços ae gnt boa

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um quad, ta instalado já. Postei 3 videos no you tube, ta aew o link de um deles http://www.youtube.com/watch?v=gK31QRO-Z-s

O sub bate mt mais que o redondo e mais que o bicho papao novo, ja tive os dois e sei qq to falando. o audio da camera n ajudo muito, mais realmente me surpreendi com o resultado desse sub, mt bom mesmo, concerteza o melhor custo beneficio entre 150 e 500 reais. abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei um quad, ta instalado já. Postei 3 videos no you tube, ta aew o link de um deles http://www.youtube.com/watch?v=gK31QRO-Z-s

O sub bate mt mais que o redondo e mais que o bicho papao novo, ja tive os dois e sei qq to falando. o audio da camera n ajudo muito, mais realmente me surpreendi com o resultado desse sub, mt bom mesmo, concerteza o melhor custo beneficio entre 150 e 500 reais. abraços

Pagou quanto no sub?

Compartilhar este post

Link para o post

po*** com 500,00 dá para comprar coisas bem melhores....

Compartilhar este post

Link para o post

poxa ficou bonito o sub....

ah foi nem o audio da camera q é ruim, é o audio da corneta e ST q atrapalhou o som do sub....

quantos RMS está recebendo o sub?

Compartilhar este post

Link para o post

bonito o sub,

a spyder manda bem em campeonatos, pro dia-a-dia eu não vejo graça, batida enjoativa, fora que queima facim facim.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, aquela sua caixa não me parece estar adequada ao sub... e ainda mais com corneta e ST...

Este sub é pra SPL e não pra tampa aberta...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...