Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Baboo

((((( Spyder Nitro Quadrado )))))

Recommended Posts

ta sem admin aki? kd os moderadores?

os caras tao tocando puteiro nessa p.

ta na hora de rola uns bans ae q a galera ta achando que aqui akeles forums de nerd,

cara, uso nitro a mto tempo, e pelas referencias, parece ser um monstrinho.... nao se compara a kicker.. mias com esse fs desses ai.... pqp

o extreme da selenium q na epoca tocava o melhor bass tinha fs de 25hz, imagina esse com 24hz , a 300 mangos.... duro vai ser fazer caixa.... nao to mot acostumado a cortar o buraco com uma serra, cortar reto com tico tico eh sacanagem =P

sôléx ( solo X ) continua um sonho no brasil... eu ainda vou ter 2 kickers desses de 18 =D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês estão pensando muito Quadrado....

Já uso subs quadrado faz um tempinho, são MUITO bons... Atualmente um MTX quadrado...

Mas não gosto de cópias... Seria melhor se a Spyder tivesse desenvolvido alguma outra forma... Triangular talvez =PpP. Ou pelo menos feito um design próprio....

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Vocês estão pensando muito Quadrado....

Já uso subs quadrado faz um tempinho, são MUITO bons... Atualmente um MTX quadrado...

Mas não gosto de cópias... Seria melhor se a Spyder tivesse desenvolvido alguma outra forma... Triangular talvez =PpP. Ou pelo menos feito um design próprio....

[]'s

Tem mas nada pra inventar nao fiiiii ja ta tudo inventado hehehe

http://images.google.es/imgres?imgurl=http...sa%3DN%26um%3D1

Compartilhar este post

Link para o post

fazer um triangular seria pior ainda, se nao me engano so tem dessa marca, ja quadrado varias marca ja tem, ja é uma forma padrao, seria o mesmo dizer que uma marca copiou a outra por fazer um sub ''redondo''

Compartilhar este post

Link para o post
fazer um triangular seria pior ainda, se nao me engano so tem dessa marca, ja quadrado varias marca ja tem, ja é uma forma padrao, seria o mesmo dizer que uma marca copiou a outra por fazer um sub ''redondo''

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

E se "eles" fizessem um sub oval, hien ??? tipo assim: 12" x 8" ???

Compartilhar este post

Link para o post

pa to com preguica de procura, mas tem isso tambem já, tipo um 69 grandao hehe

Compartilhar este post

Link para o post

putz, onde vai parar isso... acho que poderiam fazer um sub trapezoidal... iaushaishiahaisuh

não queria falar mer**, mas já que não dei nenhuma opição ta ae.. e ainda ajuda no acoplamento, da pra por nas laterias das caixas trapezoidais.. ihiuhiuhiuh

Compartilhar este post

Link para o post

[]'s

Se fossemos pensar assim, quem copiou quem na hora de construir o alto-falante redondo???

Isto não é cópia, e sim apenas o desenvolvimento de um novo sub, utilizando-se outra forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o formato é que foi copiado!

E se o estilo do sub, é igualzinho o solox !

Só mudaram o nome(lógico) pra nitro :pirou:

nitro.jpg

04s12x2.jpg

Isso pra mim seria cópia...

Compartilhar este post

Link para o post

Oval tbm ja tem a Boston se não me engano

edt

bostonf.th.jpg

E pra quem não sabe ja tem até sub com fusivel...

Compartilhar este post

Link para o post
Não acho que o formato é que foi copiado!

E se o estilo do sub, é igualzinho o solox !

Só mudaram o nome(lógico) pra nitro :pirou:

nitro.jpg

04s12x2.jpg

Isso pra mim seria cópia...

Os reforços nas laterais são mais caprichados nos kicker! ou seja.. daqui a uns dias vai aparecer mta gente com spyder quadrado rasgando suspensão! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Os reforços nas laterais são mais caprichados nos kicker! ou seja.. daqui a uns dias vai aparecer mta gente com spyder quadrado rasgando suspensão! :legal:

Imagina o "joãozinho" que comprou seu nitro quad, ele foi escutar "Hoods Run Down" e advinha??? aehuaehuahe

Compartilhar este post

Link para o post

esse nitro quad vai da pra fala q ele tem uma batida quadrada !

claro nao é redondo!! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

hummm eu acho que nao hen anginho....

os X são feito para SPL compet... ja os spyder estão aí para o Dia dia

os X são sub feito para aguentar [""] 2500wrms isso no manual, fara o que nego empurra heeee por isso ele tem essa borada.

lembrando uma coisa os ckicker são todo fabricado na china, assim como carcaça dos spyder, e vendo essa foto é bem trovavel do cone tbm seja.

mais se for o memo cone dos kicker X podem apostar que é coisa boa viu [""]

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não achei inovador não!

Pois é só uma copia dos Kicker pasmafaute

O sub da sony pentagonal sim foi inovador... http://www.peugeot306.blogger.com.br/Sub%2...%20LBS-121%2012

Pq se copia for inovação o booster 307 é inovador, assim como os produtos b.bomber que eu vih outro dia! aheuaheuhaea

abraço

Pois é, isso sim que é inovação, até hj sou louco para ouvir esse pentagonal da Sony tocando! Phoda que é caro pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

os X são sub feito para aguentar [""] 2500wrms isso no manual, fara o que nego empurra heeee por isso ele tem essa borada.

lembrando uma coisa os ckicker são todo fabricado na china, assim como carcaça dos spyder, e vendo essa foto é bem trovavel do cone tbm seja.

Os solobaric's não sei feitos exclusivamente para competição e são mais reforçados nas laterais desde o primeiro modelo. Mais não acho que isso vá fazer do nitro um sub ruim. O complicado vai ser brigar com esse qts meio alto e vas, pois em caixas pequenas tem cara de que vai ficar um tapa na orelha, e com esse x-max meio limitado vai ficar difícil fazer uma caixa muito grande sem o sub pedir água, vide a maioria de subs que temos por aqui.

30341446_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Independente da finalidade, o sub por ser quadrado sofre mais esforço nas bordas do quadrado. Tem um vídeo comparando o mtx quadrado contra o kicker L5... e o mtx quando tá a toda excursão, parece que vai rasgar! Você percebe claramente a suspensão sendo "judiada"... isso dps de 1 ano de uso, onde a borracha perdeu boa parte da sua elasticidade... ADEUS SUB!

Já o nitro, digo o mesmo! A não ser que dia-a-dia seja tocar com o sub e um subsonico em 50hz :P rsrssrrss

Uso o mtx T9 no dia-a-dia e não é raro ve-lo acima de 20mm de excursão! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é, isso sim que é inovação, até hj sou louco para ouvir esse pentagonal da Sony tocando! Phoda que é caro pasmafaute

Dudu eu vih uma vez esses sony por 300r$ num mercado, tipo extra, carrefour da vida!

E no ml tá o mesmo preço...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-970...ms-a-4-ohms-_JM

Não é muito barato, mas deve ser bom!

Compartilhar este post

Link para o post
Oval tbm ja tem a Boston se não me engano

edt

bostonf.th.jpg

E pra quem não sabe ja tem até sub com fusivel...

Por falar em fusível na linha pra subwoofer... lembro-me que é até como o uso de lâmpadas na construção de X-over's pra DRIVER TITANIUM... pois nos picos, as lampadas seguram o excesso de corrente e nao deixa o drive ir ao saco! a lâmpada funciona como um "compressor"... mais essa do fuse pra mim é novidade...

Provavelmente os TOMANORIS viriam com dijuntor... kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...