Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GCUNHAS

BATERIAS AGM ESTACIONÁRIAS (SHOCKER, OPTIMAS, POWER)

Recommended Posts

Olá amigão. nosso entuido é uso. mais por que não vende-las né. já que para serem adquiridas temos que comprar em grandes quantidades. como eu fiz foi um investimetno de quase 20.000,00 em baterias

iriamos montar 2 carros agora esta mês de agosto, pois problemas acidentais, 1 dos carros sofreu uma grave acidente e tivemos que prorrogar a sua execução no projeto.

portanto pessoal, tenho 17 baterias agm de 100ah para vender ok.. qq coisa mp..

AMIGOS O ENTUIDO DESTE TOPICO É DE DISCUTIRMOS SOBRE ESSAS BATERIAS, QUE ESTA APARECENDO AGORA NO MUNDO DO SOM AUTOMOTIVO. VAMOS DEIXAR DICAS E DUVIDAS AQUI PARA QUE TODOS POSSAMOS COLABORAR.

estarei lançando um topico também no classificados, obrigado pela dica Charles.

Dinada amigo, boas vendas, talvez compre uma deles até o fim do ano, se daqui pra lá voce não tiver vendido todas né.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá amigo. Meu sistema é todo dessas baterias AGM. por isso lancei o topico, pois superou todas as minhas espectativas. quando montei pesquisei preço de todas.

as OPTIMAR SEM CHANCE. pouco amperagem e preço altissimo.

as Shocker de 120ah também meio salgado.

Já as Moura Clean São um pouco mais em conta, porem um pouco caras.

Já as Haze power, que foi a qual eu adquiri, foi uma das mais em conta..... 30% mais em conta que as demais.

ok Amigo!

Vc poderia compartilha o preço de cotação das baterias que vc pesquisou conosco? To bastante interessado pra saber o preço da moura!

Há, essa basterias são de Gel não é isso? E resto são de chumbo se eu nao estiver errado.

Compartilhar este post

Link para o post
ok Amigo!

Vc poderia compartilha o preço de cotação das baterias que vc pesquisou conosco? To bastante interessado pra saber o preço da moura!

Há, essa basterias são de Gel não é isso? E resto são de chumbo se eu nao estiver errado.

Aos amigões que estão interessados, por favor pergunte preço por MP, pois aqui o mais interesse é em discutirmos sobre as baterias ok...

aguardo os MP da galera, fiquem a vontade. abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Aos amigões que estão interessados, por favor pergunte preço por MP, pois aqui o mais interesse é em discutirmos sobre as baterias ok...

aguardo os MP da galera, fiquem a vontade. abraços

Blz! Manda pra mim o preço da pesquisa que vc fez com os fabricantes! Por MP

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Essas Stinger eram vendidas no PY, tinha na pioneerinter a uns anos atrás... agora acho que não vendem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

e ai pessoal blz?

seria mto legal tb,a quem possuir essas baterias agm,postar ai c elas cabem no local original do carro,caso nao passar informaçoes como peso,tamanho,altura etc. pra quem nao conhece poder se informar e até quem pretende comprar uma ja pensar bem o q vai fazer com elas

eu mesmo estou procurando pra adquirir uma e falta bastante informaçoes sobre elas tanto como preço etc.

deviam se tornar mais de facil acesso pra quem precisa.

um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
se for vendida essa shocker, aqui no brasil, seria uma boa, gostei da aparencia dela! alem de 120A/H e 5000 de pico, e é pequena!

Amigo acredito que sejam vendidas qui no Brasil sim.

Pelo menos a marca é nacional

Compartilhar este post

Link para o post

Olha elas não são comercializadas em lojas de varejo.... se encontra apenas as optimas e shocker... que são o olho da cara....

Compartilhar este post

Link para o post

amigos tenho uma bateria desse tipo mais não queria ligar os cabos direto naqueles parafusinhos que vem com ela queria saber se tem como adaptar um polo igual os das baterias normais de carro nela ja vi isso em sites gringos mais queria achar isso aki no br com um preço aceitavel...

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo acredito que sejam vendidas qui no Brasil sim.

Pelo menos a marca é nacional

algumas são vendidas aki no brasil sim.. tanto é que algumas marcas dessas baterias são nacionais!

Compartilhar este post

Link para o post

desenterrando....

tenho a oportunidade de comprar uma moura clean 105ah.. pelo valor de 250,00... é nova.

a duvida é...

valor tá legal?

pra SPL junto com capacitor ela é legal??? ... pois vejo que é bem indicada pra trio.

Compartilhar este post

Link para o post

desenterrando....

tenho a oportunidade de comprar uma moura clean 105ah.. pelo valor de 250,00... é nova.

a duvida é...

valor tá legal?

pra SPL junto com capacitor ela é legal??? ... pois vejo que é bem indicada pra trio.

Te dou + para vc mandar ela la pra casa!E aê vai querer quanto!

Tenho 400 amp de agm da marca haze,tinha 500 de heliar normais a diferença e absurdaaaa pode ir sem medo!

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm tenho 1 moura clean 105ah, e é mto boa... Paguei barato tbm, esse preço tah bom.

No meu proximo set vem mais 1 dela.

sucesso garantido

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha uma até sabado anoite quando ela explodiu no meu Porta Malas.

Tirando esse mero detalhe muito boa a bateria, carrega muito rapido, ocupa pouco espaço.

vale a pena sim ir nela

Amanhã estou levando a minha para analise pois ela está na garantia.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

pode cre entaun.... valew aew rapaziada...

vo aproveitar e ficar com uma heliar free 75ah tbem... as duas por 500... 250 cada.

vlew

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha uma até sabado anoite quando ela explodiu no meu Porta Malas.

Tirando esse mero detalhe muito boa a bateria, carrega muito rapido, ocupa pouco espaço.

vale a pena sim ir nela

Amanhã estou levando a minha para analise pois ela está na garantia.

Abraço

Como aconteceu isso??

Vc usa oq para carregar?

:blink: Caramba meus pesames e boa sorte com a garantia!

Compartilhar este post

Link para o post

agm é oq há! eu e marcelo competimos com uma de 155A tocando uma SD8000 DELICADAMENTE alterada :rolleyes: ...ela em pico segura 11v ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho umas duvidas sobre as AGM: tensão nominal, tensão máxima para recarga, um alternador normal(14.4V)carrega bem esse tipo de bateria. E para contribuir.(pra quem não sabe ainda)

52690 XS POWER D1000 D1000 280.00 0

44388 XS POWER D1200 AGM BATTERY,MAX AMPS 1200A AH:44 D1200 200.00 0

41230 XS POWER D2400 AGM BATTERY,MAX AMPS 2000A AH:87 D2400 300.00 0

68765 XS POWER D2700 D2700 320.00 0

7264 XS POWER D3100 AGM BATTERY,MAX AMPS 3200A AH:117 D3100 365.00 0

68721 XS POWER D680 D680 160.00 0

68798 XS POWER D925 D925 155.00 0

40632 XS POWER D975 AGM BATTERY,MAX AMPS 1000A AH:35 D975 182.00 0

Preço em Dólar lá no PY. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho duvida sobre as baterias UNIPOWER e FIRSTPOWER....

vi umas usadas no ML com preço bem interessante.

no anuncio dizia que eram reconhecidas pela anatel.

alguem tem ou ja viu essas baterias ?

sao boas ?

valeu

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano as utilizadas em torres para celular são baterias de Gel.

Tenho uma que foi usada e é agm ela é da Power Safe 155A bateria muito boa = )

Nao existe um padrao... so que as torrer preferem por uma bateria com uma reserva energetica maior e com uma resposta mais rapida...ai Agm..Gel..Estacionaria sempre sao as mais indicadas

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a tamanho e peso, quais as diferenças?

Estava pensando em adquirir uma dessas baterias para colocar no cofre. Pelo que percebi uma bateria agm parece ser bem menor que uma bateria chumbo ácido. Ao invés de colocar uma bateria dessa na mala colocaria apenas uma agm de uns 120ah adaptadas no cofre. Ainda mais que é para alimentar apenas um stetsom 1k5 e mais um módulo no estério. Acho que é o suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, blz!

Bom deve ter uns 2 posts meus falando sobre baterias aqui, eu não procurei, mas tem tudo o que vcs querem saber e mais um pouco lá...

Sobre as baterias AGM, a Stinger2150 pesa 34kg e tem 105A hora com um pico (5s) de 2150A por 5 segundos, e 5000A de corrente de curto circuito que pra nos não serve para nada...

A bateria shocker é muito boa, mas pelas pesquisas eu fiz e tendo as medidas dela, ela tem tamanho e peso de uma bateria de 100A hora e não de uma de 120A hora e os 5000A de pico dela são de curto circuito, mesmo assim é uma ótima bateria.

Infelismente o custo de uma bateria AGM no Brasil ainda é muito caro, no PY uma XSpower de 105A hora está em torno de U$$380,00... bem salgado...

A saturnia que é uma empresa Brasileira de SP e fabrica baterias AGM, também vende, mas uma bateria de 60A AGM custava a 3anos atrás R$560,00 sem frete e sem IPI

Se alguem tiver mais alguma dúvida, tente procurar meus post mais altigos.

Abraço

Josias H. Bauer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...