Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

GCUNHAS

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre GCUNHAS

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 09-08-1985

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Externo (trio)
    3 Taramps 14.2
    1 Taramps T400
    12 Ultravox 1k4
    Drivers Selenium D-405
    Tweeter Hinor Trinium

    Interno
    Soundigital SD500.4 ab
    Subwoofer Pioner 257 10"
    Kit 2 Vias Bravox cs d "Diamond"
    Cd Player Pioneer 8980 BT
    Cross Mega Charge
  • Tuning
    Rodas TSW Pace aro 17" Pneus Toyo 205/40 Kit Bi-Xenon M1 10.000k Suspensão a Ar
  • Nome Completo Real
    Guilherme de Carvalho Cunha

Contact Methods

  • Website URL
    http://eshops.mercadolivre.com.br/gcunhas/

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São José do Rio Preto
  1. Boa noite Enviado via AutoForum Mobile App
  2. Olha elas não são comercializadas em lojas de varejo.... se encontra apenas as optimas e shocker... que são o olho da cara....
  3. Aos amigões que estão interessados, por favor pergunte preço por MP, pois aqui o mais interesse é em discutirmos sobre as baterias ok... aguardo os MP da galera, fiquem a vontade. abraços
  4. Olá amigão. nosso entuido é uso. mais por que não vende-las né. já que para serem adquiridas temos que comprar em grandes quantidades. como eu fiz foi um investimetno de quase 20.000,00 em baterias iriamos montar 2 carros agora esta mês de agosto, pois problemas acidentais, 1 dos carros sofreu uma grave acidente e tivemos que prorrogar a sua execução no projeto. portanto pessoal, tenho 17 baterias agm de 100ah para vender ok.. qq coisa mp.. AMIGOS O ENTUIDO DESTE TOPICO É DE DISCUTIRMOS SOBRE ESSAS BATERIAS, QUE ESTA APARECENDO AGORA NO MUNDO DO SOM AUTOMOTIVO. VAMOS DEIXAR DICAS E DUVIDAS AQUI PARA QUE TODOS POSSAMOS COLABORAR. estarei lançando um topico também no classificados, obrigado pela dica Charles.
  5. Eu atraves de uma empresa, consegui adquirir 35 baterias destas de 100amperes para montarmos nossos carros de som. até agora usamos 18 baterias, tenho 17 sobrando. caso tenha interesse deixe mp..
  6. Na verdade a SEC POWER é uma importadora e só vendem em grande quantidade, para grandes empresa. como GLOBO, CLARO, TIM, TELEFONICA, SBT, ETC...... por isso não disponibilizam preços, nem como comprar online.
  7. Olá amigo. Meu sistema é todo dessas baterias AGM. por isso lancei o topico, pois superou todas as minhas espectativas. quando montei pesquisei preço de todas. as OPTIMAR SEM CHANCE. pouco amperagem e preço altissimo. as Shocker de 120ah também meio salgado. Já as Moura Clean São um pouco mais em conta, porem um pouco caras. Já as Haze power, que foi a qual eu adquiri, foi uma das mais em conta..... 30% mais em conta que as demais.
  8. São caras, mais se estudar bem as vantagens e o tempo de vida dela, vc vai comprovar que vale muito a pena.
  9. Olá André, essas baterias AGM são em GEL, são exatamente essas baterias usadas em torres de celular. a shocker e a optimas estão lançando elas agora no mercado, mais o preço é meio salgado. porem o custo/beneficio pode compensar em muito adquirir uma bateria dessas. pois são N-fatores de vanatagens tamanho mais compacto vida de 5 a 15 anos pico 6 x maior que uma comum e demora 5 x mais para descarregar. com essa você vai tocar por muito mais tempo.
  10. Olá Pessoal, estou abrindo este top para discutirmos sobre as Baterias AGM (Absorvent Glass Met) As principais caracteristicas * Baterias de Chumbo Ácida Regulado por Valvula VRLA * Tecnologia AGM com eletrolito absorvido * Opera em larga faixa de temperatura. * Maior Expectativa de vida minimo 5 anos maximo 15 anos * Menor taxa de auto descarga * Apresenta alta performance em elevadas taxas de descarga. * Pode ser utilizada em diversas posições * Permite uma intalação simples e otimizada Alguns Modelos Shocker: Optimas: Haze power: Moura Clean Estacionaria Foto de Nossos sistema de som com baterias AGM ALGUNS DE NOSSOS COMPETIDORES NAS CATEGORIAS SPL, ESTÃO USANDO APENAS 2 BATERIAS DE 100AH PARA COMPETIR.
  11. bom galera, eu tenho um sistema trio eletrico em minha saveiro..... usava baterias comuns e vejo que não chegam nem perto de baterias AGM.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...